RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Tóquio - Ambientação  EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Tóquio - Ambientação  EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Tóquio - Ambientação  EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Tóquio - Ambientação  EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Tóquio - Ambientação  EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Tóquio - Ambientação  EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Tóquio - Ambientação  EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Tóquio - Ambientação  EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Tóquio - Ambientação  EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Tóquio - Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Hufflepuff Seg Jul 18, 2016 11:12 pm
Tóquio


> Santuário Meiji Jingu
Totalmente destruído durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial, o santuário Meiji Jingu é dedicado ao Imperador Meiji, o mesmo que quebrou o longo isolamento do Japão no século 19. Com donativos recebidos de todo o país (e até do exterior) foi totalmente reconstruído em 1958. A feliz combinação de estruturas de cipreste e tetos em bronze, hoje esverdeados pela oxidação, está cercada por um amplo e belo bosque, calmo e silencioso.

> Rainbow Bridge
A Rainbow Bridge é uma ponte pênsil que atravessa o norte da Baía de Tóquio, no Japão. Concluída em 1993, a ponte possui 570 metros (1.870 pés), e comporta três linhas de transporte, em dois pavimentos. A ponte tem passarelas separadas nas faces norte e sul, o norte oferece vistas do Porto e da Torre de Tóquio, enquanto o lado sul oferece vistas da Baía de Tóquio e do Monte Fuji. Bicicletas não são permitidas no convés ou na passarela da ponte. As torres de apoio à ponte são de cor branca, projetadas para harmonizar com o céu do centro de Tóquio. Existem lâmpadas colocadas sobre os fios de apoio da ponte, que são iluminadas em três cores diferentes: vermelho, branco e verde todas as noites utilizando energia solar obtida durante o dia.

> Roppongi
Roppongi é um famoso distrito do bairro Minato, bastante conhecido pelo grande número de pubs, casas noturnas, bares, karaokes, restaurantes, bastante frequentados por estrangeiros na cidade de Tóquio. De Roppongi, tem-se uma visão para a torre de Tóquio, cujo acesso mais fácil é pela estação de metrô Akabane-bashi. Também em Roppongi há um grande cemitério. Outro ponto conhecido de Roppongi é o complexo de edifícios Roppongi Hills, construído por Minoru Mori, que inclui prédios comerciais, residenciais, lojas, cafés, restaurantes, cinemas, um hotel, um anfiteatro ao ar livre, um importante estúdio de TV, parques, um museu e um observatório no topo de um dos edifícios que tem uma vista para a cidade. O edifício central é o Edifício Mori, um arranha-céu de 54 andares. O complexo foi aberto ao público em 23 de abril de 2003.

> Tokyo Sky Tree
A Tokyo Sky Tree é uma torre de radiodifusão em Sumida, Tóquio, Japão. Inicialmente a torre deveria ter 610 metros de altura, mas o projeto foi alterado e ela passou até ter 634 metros de altura, tornando-se a mais alta estrutura do Japão e segunda maior do mundo, atrás somente da torre Burj Khalifa que possui 828 metros, localizada nos Emirados Árabes Unidos. O planejamento foi liderado pelo Tobu Railway e um grupo de seis estações de radiodifusão terrestre, chefiada pela emissora pública NHK, que finalizou a torre no dia 29 de fevereiro de 2012 e aberta ao público em 22 de maio de 2012. O custo da obra chegou a 65 bilhões de ienes, ou 806 milhões de dólares.

> Rua Takeshita
A Rua Takeshita é uma rua apenas para pedestres repleta de butiques de moda, cafés e restaurantes em Harajuku, no bairro de Shibuya em Tóquio, Japão. As lojas que há em Takeshita incluem cadeias importantes, como The Body Shop, McDonald's e 7-Eleven, mas a maioria das empresas são pequenas lojas independentes que carregam uma variedade de estilos. As lojas nesta rua são muitas vezes consideradas como um "termômetro" para modismos mais amplos e alguns são conhecidos como "lojas de antena", que os fabricantes de sementes com protótipos usam para testes de marketing.

Hufflepuff
Administrador
Galeões : 22283

Hufflepuff
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos