Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

FP - Ocean TrüeLowe D'Laville

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ocean TrüeLowe D'Laville em Sab Out 15, 2016 10:07 am
Ocean
RES: 07
FOR: 06
INT: 05
PERS: 07
CAR: 05
AGI: 09
Básico
NOME COMPLETO: Ocean TrüeLowe D'Laville
NASCIDO(A) EM: Londres, Inglaterra - 13|Julho|74
POSSUI O ROSTO DE: Ash Stymest
SEU SANGUE É: Puro, AB- rh+
PLAYER: Curt

ACADÊMICOS
ESCOLA: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
CASA: Hufflepuff
ANO: Sextanista
CARGOS: Estudante
CLUBES: Clube Herbologia
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: Humano
PATRONO: Libélula
AMORTÊNTIA: Cheiro de vela queimando, se arrepia e música
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Não possui

PROFISSIONAL
EMPREGO: Não
TRABALHOS ANTERIORES: Não
FORMAÇÃO SUPERIOR: Não
VARINHA
Madeira de Freixo, Corda de Coração de Dragão, Dezoito Centímetros e Meio, Cabo Curvado, Tom Esbranquiçada, Difícil de Lidar, Instável,  Boa para feitiços que exigem mais Concentração.

PERSONALIDADE
Sou meio desligado no final das contas. Costumo caminhar muito é alguma coisa que me faz relaxar e caminho mais ainda quando estou irritado, não costumo ser violento e ou partir para agressão, estou sempre tentando manter meu bom humor, mesmo que para algumas pessoas eu pareça sempre de um mal humor terrível. Tenho lá meus problemas em relação a dormir, assim como também não gosto muito de gente falando muito alto, não escuto gente que fala alto e ou coisas muito barulhentas. 
 Uma coisa que me deixa irritado é querer chamar minha atenção, normalmente estou prestando atenção em tudo, quase um multitarefa. Pena que não seja lá toda a verdade do mundo, mas alguma coisa é melhor que nada. Claro, falo muito, as vezes rápido, como também não falo nada. Um olhar vale mais que mil palavras, ou é uma imagem? Sei lá. 

HISTÓRIA
A maior parte das pessoas que vim a conhecer, bom, não costumavam ser as melhores, talvez com o pouco de tempo que me sobrou para viver o que tenho que viver,  entendi isso no final das contas. Tive alguns problemas até aqui, bom, todos nós tivemos, não? Nasci prematuro, numa família Londrina de, digamos, conceitos bem distorcidos sobre a sociedade onde vivemos. Eram noites de debates e brigas intermináveis,um pouco de carteado para descontrair e bom, mais brigas.

Mais cedo do que poderia prever já estava sendo tirado no meu berço e sendo jogado em um intervalo, sim, um intervalo, foi como eu chamei meu período no orfanato. Veja bem onde fui parar era um lugar calma, para um criança agitada, passei cerca de dois anos de um lado para o outro, com uma família não deu muito certo, provavelmente um oceano mais turbulento do que imaginado. Talvez ainda estivesse sobre efeito da minha família de berço, passado um tempo o Oceano finalmente percebeu que era hora de parar de fazer tempestade em copo d'agua.

Tão logo não seria diferente quando escapei, digo, quando finalmente uma família olhou para mim e disse, olha, vamos adotar essa coisa e seja o que deus quiser. Sei que não foi assim, mas bom, foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, quando fui adotado já era considerado grande o suficiente para ser descartado para a lista de adoções, crianças pequenas tem preferência. Eu já havia desistido. Fiquei contende de não terem desistido de mim.

Tive que me acostumar com a nova rotina, para variar não era um casal comum, uma professora de herbologia e um tratador de dragões. Com o tempo fu entendo o motivo de terem me escolhido ou talvez seja mais uma das coisas que se passam pela minha cabeça. Fui aprendendo outras línguas outras formas de percepção de mundo, tudo isso em um ano, logo já estava embarcando com minha mãe para Hogwarts, uma escola na qual se tivesse continuado com minha família original provavelmente não seria mandando, já que haviam tantas outras opções melhores que aquela.

Primeiros encontros, beijos e amores imaginários. Principalmente amores imaginários.  
"Pessoas felizes não se tornam fantasmas."

Ocean TrüeLowe D'Laville
Lufa-Lufa
Galeões : 1748

Lufa-Lufa

Mensagem por Hufflepuff em Sab Out 15, 2016 11:09 am
Bem vindos!

Ficha Aceita!

Ocean, 

Você foi aceito no grupo Lufa-lufa. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro. 

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.

You know what you gotta do when life gets you down?
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 10298

Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: