Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Étoile, Aurore Ève

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Aurore Ève Étoile em Dom Out 16, 2016 8:32 pm
Aurore
RES: 06
FOR: 05
INT: 07
PERS: 04
CAR: 04
AGI: 07
Básico
NOME COMPLETO: Aurore Ève Étoile
NASCIDO(A) EM: Paris,França, - 13|3|2075
POSSUI O ROSTO DE: Freya Mavor
SEU SANGUE É: Puro, Tipo O 
PLAYER: Mari

ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts
CASA: Lufa-Lufa
ANO:
CARGOS: Goleira do Time de Quadribol
CLUBES: Clube de Duelo
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: Animago Ilegal, Raposa
PATRONO: Raposa
AMORTÊNTIA:  O doce cheiro de chocolate quente em uma estranha mistura com o cheiro natural de madeira e chuva.
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Mapa do Maroto

PROFISSIONAL
EMPREGO: 
DESDE: 
TRABALHOS ANTERIORES: 
FORMAÇÃO SUPERIOR:
VARINHA
Aveleira, Fibra de Coração de Dragão, 26 cm, Maleável. Em geral uma varinha extremamente adaptável, leal e dedicada sua dona. Aparenta ser rústica, a madeira não muito polida ainda tem suas contorções naturais, demonstrando ter sido, um dia, parte de um galho da árvore. A cor assemelha-se ao fruto, uma avelã, e em si tem entalhado uma estampa natural, baseada também em galhos e trepadeiras, com suas respectivas folhas. Isso reflete em suas habilidades, é uma ótima varinha para feitiços defensivos, herbologia e magia curativa, mas pode aprender e se adaptar a maioria dos tipos de magia, inclusive magia das trevas. Além disso, é uma varinha "temperamental", acompanha fielmente o estado de mente de Aurore, e acumula suas mágoas, raiva, felicidade e animação, formando feitiços mais potentes em humores extremos. Por ser tão dedicado a ela, é possível que "morra", ou seja, pare de funcionar após sua morte.


PERSONALIDADE
Em breves palavras: dedicada, realista e leal. Aurore, como muitos outros, gosta de perceber o mundo como ele é; Se o copo está pela metade, não está nem meio cheio nem meio vazio, segundo a loira Não se deixa influenciar por pessoas ou opiniões se não as suas (todas completamente baseadas em fatos). Isso a permite ter um julgamento fiel a realidade, e por isso se considera muito justa em suas decisões. O que mais odeia são injustiças, e nunca se deixaria cometer uma. É extremamente trabalhadora, como a maioria dos lufanos. Faz sempre seus deveres e trabalhos de escola no dia, fazendo com que alguns colegas brinquem dizendo que deveria estar na Corvinal. Além de, é claro,  estudar e treinar quadribol diariamente com sua máxima dedicação. O esporte é uma de suas maiores paixões, visto que joga desde criança com sua família, e ficou extremamente feliz ao descobrir que teria sido aceita no time da sua casa em sua posição favorita. 

HISTÓRIA
Notre Dame de Bellecombe, França; 2075 
O casal bruxo comemorava o nascimento do mais novo membro da família. Agora com três filhos, o pequeno chalé nas montanhas mal conseguia abrigar a todos, mas com alguns feitiços de expansão, eles sobreviveriam. Seu estilo de vida era modesto, com certeza, mas o mais importante para eles era o amor, e enquanto isso não faltasse, Amélie e Pierre estariam felizes.

Notre Dame de Bellecombe, França; 2081

A pequena Aurore brincava com seus colegas de seu jardim de infância. Por algum motivo que desconhecia, nunca poderia visitá-los em suas casas ou trazer colegas. Não entendia muito bem, mas aceitava as regras dos pais. Ninguém, além das crianças, notara a bola que flutuara do telhado da escola a mão da garota Étoile. E ainda bem que nenhum pai percebera, os rumores sobre a família já eram populares na comunidade.


Notre Dame de Bellecombe, França; 2084

Já mais consciente da realidade em que vivia, Aurore pouco se socializava com moradores da cidade além de membros de sua família. Após sofrer com os preconceitos de ser "diferente" em sua escola meses atrás, a família se fechara. Com o nascimento dos gêmeos, mal conseguiam morar na casa que tanto amavam. Seus pais decidiram que seria melhor mudar do local.  Como Antoine, seu irmão mais velho, acabara de ingressar Hogwarts (por falta de dinheiro do casal de pagar Beauxbatons) e a ótima oportunidade de trabalho de Amélie conseguira no Ministério da Magia, as portas se abriam para o casal recomeçar em Londres. 


Cardiff, Inglaterra; 2085
Infelizmente, Londres era impossível para a condição financeira dos Étoile, mas, inabalados, comprar uma confortável casa na cidade de Cardiff. A casa ficava vazia, com exceção das férias de verão de feriados. Ouvia tudo sobre a escola de seus irmãos mais velhos. Toine, que rapidamente fora escolhido pára a Corvinal, falava sobre as maravilhas dos estudos e do castelo. Belle, esta também corvina, já mostrava um lado diferente do instituto. Contava fábulas e contas fantásticos de como fazia o que bem entendia e ainda escapava de detenções. Aurore decidira que, quando chegasse sua vez, em apenas um ano!, aproveitaria dos dois lados, seria como seus dois irmãos. 


Hogwarts, Escócia; Setembro de 2086

Nunca estivera tão animada! Mal podia acreditar que finalmente frequentaria a tão querida escola. Até a viagem de trem e a compra de materiais a deixava entusiasmada. Seu sonho era ser selecionada a Corvinal, assim como sua família; seria um orgulho a todos. Mas também não era contra a ideia da Grifinória, a casa lhe parecia bem aceitável. Podia ouvir os nomes serem chamados pela lista e tudo que pensava era que poderia ser a próxima, e eventualmente sua vez chegou. Conversou com o Chapéu Seletor por algum tempo e o mal escutou gritar "Lufa-Lufa" para no salão todos ouvirem.
Estava em choque. A pior casa, a casa do resto! Algo deveria estar seriamente errado...
 
Hogwarts, Escócia; Novembro - Junho de  2086
Amava sua casa, de todo coração. Jamais imaginaria que conheceria ali amigos para toda sua vida. Todos tinham um espírito acolhedor de família que não esperava de seus colegas de escola. Mesmo nesse ano cumpriu sua promessa feita no ano anterior. Aprontou o máximo que podia, enquanto ainda lutava contra o relógio para arranjar tempo para estudar. O zelador do colégio, já bem familiar com a loira, mal podia a ver nos corredores que já começava um sermão. Nada tão terrível, claro, até o dia que ele decidiu "denunciá-la" para um dos professores. Sua detenção durou um fim de semana inteiro! Um dia, teria sua vingança.


Hogwarts, Escócia; 2087
Ah, seu segundo ano em Hogwarts seria um para se recordar. Finalmente bolara seu plano perfeito para se vingar do zelador. Bem, não tinha os detalhes ainda mas sabia que invadiria seu quarto para pegar algo. O que, ainda não sabia, mas algo de valor. Mas realmente deveria ter calculado o tempo melhor, pois justo quando fora analisar o que mais faria falta, ouviu a maçaneta virar e depois disso só lembra de se jogar no chão, tentando de qualquer jeito se esconder, e dando de cara com um pergaminho extremamente velho. É aquilo serviria. Demorou und bons três meses para decifrar sua "senha", e no fim sua persistência valera a pena; o tal Mapa do Maroto era fantástico! Além de auxiliar com as passagens secretas pela escola, mostrava a localização de todos presentes no castelo, até ela mesma! Por mais que sua vingança não teria sido um sucesso - no quesito de roubar algo de valor do zelador, pelo menos - não poderia pedir por presente melhor que o Mapa do Maroto.

Hogwarts, Escócia; 2088
Definitivamente o melhor ano de sua vida, ou pelo menos até o momento. Tudo era realmente tão mágico em Hogwarts, não poderia imaginar sua vida fora do castelo. Esse ano seria o primeiro ano dos gêmeos, que no fim terminaram Andrei na Grifinória e Laurel na Lufa-Lufa. Nem necessitava-se disser que Airore estava orgulhosa, apresentara a escola para seus irmãos mais novos e trazia-lhes doces de suas viagens clandestinas a Hogsmead. Mas ainda sim... Algo parecia faltar em sua vida... E na tentativa de encontrar algo para seus horários livres, redescobriu sua paixão por Quadribol. Treinou tanto no periodo desse ano que nos últimos testes para membros do time, entrou como goleira titular. Ainda assim queria mais, gostava de se puxar aos limites, e nada melhor que aprender algo novo, uma magoa extremamente interessante e difícil; animagia.

Hogwarts, Escócia; Atualmente
Demorou bons anos antes de conseguir se transformar completamente. Tanto esforço finalmente recompensdo. Transformar-se foi difícil, das primeiras vezes, a mutação era prolongada e dolorida, mesmo que só algumas partes transformassem, as vezes. Perdera um dia inteiro de aula ao ficar presa com orelhas de raposa, uma vez. Ah, mas quando finalmente tocou as patas no chão de terra da Floresta Proíbida. Nada poderia se comparar a sensação. Era uma
pura liberdade, uma felicidade que a preenchia completamente e a fazia sentir segura. Por horas correu sem rumo, pelo simples fato de correr, e daquele modo conhecera muito mais do que esperava; não apenas sobre a floresta, mas sobre si mesma. Daquele dia em diante, sempre escapava a noite para passear, seja na floresta, no vilarejo ou algo além. Durante aqueles dias fora feliz, mas logo teve que deixar sua raposa interior de lado, pois seus colegas e professores já suspeitavam de algo. Quando dosse mais velha, claro, registraria sua forma no Ministério, mas por agora suas atividades eram meramente ilegais. Queria participar de algo novo; para ocupar-se no tempo que desejava fugir novamente.E um clube parecia o local ideal. Mais especificamente, o clube de Duelos, onde maior parte de seus amigos já estavam.
We're just like the moon; flawed but nonetheless beautiful


Aurore Ève Étoile
Lufa-Lufa
Galeões : 1999

avatar
Lufa-Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Slytherin em Seg Out 17, 2016 9:53 pm
Bem vindos!


Ficha Aceita!

Aurore,

Você foi aceita no grupo Lufa Lufa. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.
Slytherin
Administrador
Galeões : 8161

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum