RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Ambientação  EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Ambientação  EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Ambientação  EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Ambientação  EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Ambientação  EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Ambientação  EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Ambientação  EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Ambientação  EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Ambientação  EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Hufflepuff Qui Set 01, 2016 7:16 pm
New York


> Empire State 
Por ser o prédio mais alto de Nova York, o Empire State Building tem uma visão maravilhosa da cidade. Bastante explorado como ponto turístico, lá você pode encontrar uma loja com souvenirs da “Big Apple”, assim como um observatório onde você pode ver toda a cidade com o auxílio de binóculos e um cinema que exibe um filme-simulação de uma viagem de helicóptero por NY. O único ponto negativo é o preço, um pouco alto, mas que deve ser esquecido ao menos uma vez, já que o prédio é, simplesmente, um dos lugares que devem ser visitados ao ir à Nova York.

> Estátua da Liberdade 
A Estátua da Liberdade foi dada ao povo americano pelo povo francês, há mais de 100 anos, em reconhecimento à amizade estabelecida durante a Revolução Americana. Com o passar do tempo, além desta amizade passou a simbolizar também liberdade e democracia. Há 25 janelas na coroa, simbolizando as pedras preciosas encontradas na terra e os raios celestes brilhando sobre o mundo. Os sete raios da coroa simbolizam os sete mares e continentes. A placa que carrega na mão esquerda tem escrito 4 de julho de 1776 em algarismos romanos.

> Central Park 
O Central Park é um verdadeiro oásis-urbano, rodeado por prédios gigantescos. Tem uma parte, dentro do parque onde no verão muitas pessoas ficam deitadas tomando sol, e nessa época as pessoas que visitam o parque podem assistir a apresentações gratuitas do Metropolitan Opera e da Filarmônica de Nova York, concertos no Summer Stage, com vários astros internacionais do pop, reggae, música internacional e outros, e até as peças de Shakepeare. O parque fica entre a 59th Street e a 110th Street (sentido sul-norte). O reservatório divide o parque nas áreas Sul e Norte. A entrada mais ao Sul, perto do Plaza Hotel, te leva ao Pista de Patinação, onde você pode alugar equipamento ou simplesmente sentar para apreciar a vista. Um pouco mais acima e ao leste fica o Zoológico. Uma das características desse zoo é deixar que vejamos os animais bem próximos. Adiante, perto do lago onde se alugam pequenos barquinhos de controle remoto, está a escultura de Alice no Pais das Maravilhas. Esta área e os playgrounds são melhor aproveitadas pelas crianças.

> Times Square 
Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas. A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.

> Museu Metropolitan 

Saindo do Central Park, no Upper East Side, tem o Metropolitan Museum of Art. Se você acha que visitar museus é um tédio, não precisa entrar. O lado de fora também é legal. Na frente do museu, tem um carrinho de cachorro quente. Compre um e coma sentada na escadaria enquanto fica de olho nos geeks, bicho-grilos e fashionistas que passeiam por lá. Fundado em 13 de abril de 1870, foi aberto ao público em 20 de fevereiro de 1872. É um dos maiores e mais importantes museus do mundo e abriga uma importante coleção de pintura europeia dos séculos XII-XX e obras da arte antiga (grega, romana, egípcia e assírio-babilónica) e oriental. Estão também expostas nas suas salas pinturas e esculturas de artistas norte-americanos. São muito importantes as secções dedicadas a instrumentos musicais, armas e indumentária.

> Starbucks Coffee 
A Starbucks Coffee Company sempre foi o local onde se encontrava, invariavelmente, o melhor sortimento de cafés do mundo inteiro. Mas em 1971, seria preciso viajar até a primeira (e histórica) loja de Pike Place, em Seattle, para comprar este café "premium" de diversas origens do mundo. Localiza-se na 1585 Broadway (47th). 

> Magnolia Bakery 
Dá para sentir o cheirinho da doceria há metros de distância. Não resista, não! Entre um passeio e outro, faça um pit stop e prove alguma das delícias. Tem sorvete, brownie, cheesecake e claro, tudo quanto é tipo de cupcake artesanal.
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 22283

Hufflepuff
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos