RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Cabine 02 EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Cabine 02 EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Cabine 02 EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Cabine 02 EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Cabine 02 EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Cabine 02 EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Cabine 02 EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Cabine 02 EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Cabine 02 EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Cabine 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Ravenclaw Seg Out 24, 2016 6:59 pm
CABINE 02
Ravenclaw
Administrador
Galeões : 22425

Ravenclaw
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Peter Kammineff Ter Nov 08, 2016 10:29 pm
SECRETS
EVERYBODY HAVE A SECRET


Tudo em seu devido lugar. Braços ok, pernas ok. Rosto perfeito, sem nenhum arranhão. Roupa no devido lugar, nenhum amassado. Cabelo bem penteado, e varinha escondida nas vestes. Nenhum osso fraturado ou queimaduras pelo corpo. Intacto, igual sairá de casa para a estação. O amasso esta vivo e suas comidas não foram explodidas. Nem sinal de Hogsmeade. Peter está atordoado. Não consegue expressar o que sente. Chegam às náuseas e sua garganta se irrita. Fecha os olhos e aperta os punhos. O coração acelera, enquanto a respiração falha. Não consegue confiar nos próprios sentidos, já que eles o enganaram. As mãos trêmulas procuram a janela superior, a qual pode ser aberta sem dificuldade. Levanta os pés, e fica na ponta dos mesmos. Tenta inspirar a maior quantidade de ar possível. Gosta de aventura, mas sente que aquilo não foi uma aventura qualquer. Está nervoso pelo fato de ter sido enganado. Não sabe que todos foram até perceber a cara incrédula de Frederick. O latino não fala nada por minutos e isso é um recorde. Preocupado, apesar de parecer irredutível e contrário a presença do sonserino, Peter se levante e vai a sua direção. Assenta no lado esquerdo do garoto, não muito próximo, e balança a mão em frente aos seus olhos. – Esta tudo bem? – Pergunta em tom aparentemente indiferente, sabendo que no fundo espera que esteja tudo bem.


Percebe que nada fez efeito, então se levanta e retira da mochila uma garrafa de suco de abobora, e um sanduiche embrulhado em papel alumio. Estende na frente de Fred, e o cheiro irradia suas narinas. Respinga algumas gotículas de água sobre o rosto do capitão rival, esperando que a sua mágica comida faça efeito. Não há ninguém em Hogwarts que faça sanduiche de creme de amendoim e geleia que o corvino. Mordisca o lábio inferior pensativo. Não podia estapeá-lo porque não havia tanta intimidade. Fred transformaria o ato em seu favor, talvez mordiscando sua mão ou o puxando para perto. Mesmo naquele estado parecia perigoso, e interessante ao mesmo tempo. – Vou pegar o meu amasso e ele dará um jeito de expulsa-lo da minha cabine. Quero ficar sozinho, e já que não quis o meu sanduiche de amendoim com geleias eu vou comê-lo inteiro. Pode, por favor, sair do seu transe esquisito, por favor! Tenho medo que você faça alguma coisa enquanto eu como. Sei lá, roubar o sanduiche, ou tentar assentar no meu colo de novo. – Estala os dedos. – Hey, não que eu não saiba me defender e usar a minha força. 
 
♕ FRED


thanks fallen angel for this code
Peter Kammineff
Capitão do time da Corvinal
Galeões : 13736

Peter Kammineff
Capitão do time da Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Frederick Achterberg Seg Nov 14, 2016 6:35 pm
Se eu ouvia a voz de Peter na minha frente? Com certeza. Se eu conseguia me expressar de qualquer forma? Com certeza não. Estávamos ali, meus olhos meio embaçados, a roupa exatamente da mesma maneira de antes. Eu achava por um minuto que Peter tinha morrido na minha frente, e que com certeza eu seria o próximo. Próximo... Respirei fundo, e sequer a aproximação de Peter conseguia fazer meus olhos voltarem a ter foco. Pareciam realmente dois globos de vidro embaçados. Um cheiro gostoso invadiu minhas narinas, algo molhou meu rosto. Minha mente voltava a velocidade normal aos poucos, como se estivesse finalmente despertando. - Está tudo bem. - Falei de forma baixa, muito atrasado na resposta, finalmente virando os olhos para ele. Limpei a garganta e me levantei enquanto o mesmo falava. Envolvi sua cintura com meus braços e apertei seu corpo em um abraço forte. Forte para um garoto do meu porte. Desta vez não era uma provocação, não era um assédio falso nem qualquer coisa destas. Era um abraço de alívio, algo que com certeza saía de mim com uma raridade incrível, tão raro quanto eu não me aproveitar de um abraço tão próximo de outro homem.

Separei o corpo do dele e limpei a garganta uma segunda vez, colocando a mão na frente da boca. - Você não sentiu isso. Nem ouviu isso. - Ergui as sobrancelhas de forma séria, outra coisa quase inexistente em minha pessoa. Peguei o sanduíche da mão dele e abri a embalagem, com uma risada, voltando a minha forma normal de ser. - Espero que esse sanduíche esteja gostoso igual você. - Comentei com uma piada, mordendo o lábio inferior para ele antes de comer um pedaço do sanduíche. Divino. Continuei em pé, na frente dele, colocando meu dedo indicador embaixo de seu queixo e subindo lentamente. - Você não sabe se defender. Nem usar sua força. - Bati levemente com o dedo na ponta de seu nariz. - Se não já teria feito isso antes. - Aproximei o rosto de seu ouvido, sussurrando lentamente. - Acho que eu tenho as armas perfeitas para te acertar. - Completei a frase, dando um pequeno passo para trás e voltando a morder o lanche na minha mão. Meus olhos continuavam analisando o corvino dos pés a cabeça, talvez como mais uma forma de incomodá-lo, mas também por interesse próprio.

Deixei metade do sanduíche e estendi para Peter. - Pode comer. Não tenho veneno na boca. - Ergui um meio sorriso malicioso, lambendo os lábios enquanto me aproximava dele, esperando que o mesmo recuasse até o pouco espaço do outro banco. - Você pegaria seu amasso para me expulsar? Por que você não consegue ou por que quer dar um amasso em mim? - Continuava provocando ele, de uma forma agradável e muito interessante. Peter tinha algo escondido que era tão claro para mim, mas com certeza ele se achava o senhor-da-capa-de-invisibilidade-sentimental. Cocei meu queixo liso, tocando a ponta do sapato dele com meu próprio pé. - Por que você tem tanto medo, Peter? Acha que alguém vai te julgar? - Dei uma risada baixa o suficiente para não sair de dentro da cabine. - Qual é, estamos em 2090. Isso com certeza não vai acontecer. - Desci os dedos pelo braço dele lentamente até sentir as veias das costas de sua mão, encarando seus olhos. - Não vou acabar com sua vida. Eu não. - Ergui as sobrancelhas, fazendo um meio bico para ele.
BY MITZI
Frederick Achterberg
Capitão do time da Sonserina
Galeões : 13738

Frederick Achterberg
Capitão do time da Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos