Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

(FP) Pilar Almodovar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pilar Almodovar em Sex Out 28, 2016 12:18 pm
Pilar
RES: 05
FOR: 05
INT: 08
PERS: 07
CAR: 08
AGI: 07
Básico
[size=10]NOME COMPLETO: Pilar Assumpcion Castella & Almodovar[/size]
NASCIDO(A) EM: Sevilla, Espanha - 20|Abril|2076
POSSUI O ROSTO DE: Shay Mitchell
SEU SANGUE É: Mestiço
PLAYER: Paty

ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts
CASA: Grifinória
ANO: 7º ano
CARGOS: Nope, não sou boa no quadribol e monitoria? Hm... Melhor não.
CLUBES: Do quarto ao sexto ano fez parte dos clubes de duelos e TCM (maiores informações na ficha)
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: nope
PATRONO: Cisne.
AMORTÊNTIA: Brisa do mar.
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: nadica de nada

PROFISSIONAL
EMPREGO: X_X
DESDE: X_X
TRABALHOS ANTERIORES: X_X
FORMAÇÃO SUPERIOR: X_X
VARINHA
Vinte e seis centímetros, farfalhante, feita de Salgueiro. Boa para encantamentos. 


PERSONALIDADE
Humor:É uma alma bastante solitária que gosta de pensar em silêncio ou sozinha vagando pelos campos mas não é azeda nem coisa do tipo. Justa, apesar da personalidade difícil, não é exatamente do tipo sedutor, não sabe realmente muito bem como lidar com essa coisa de caras, teve poucos namorados e nunca teve um relacionamento duradouro, na realidade nunca existiu alguém que realmente conseguisse cativá-la.
Qualidades: Tem um espírito aventureiro um pouco, ela adora brincadeiras de jogo e viver a adrenalina, é uma menina com um espírito livre, um pouco rude e também fiel a seus ideais, com uma convicção de ferro e muito inteligente, sempre elaborando planos maquiavélicos (mentira!), é uma menina forte, e se orgulha disso.
Defeitos: Se falamos de teimosia, Pilar está liderando a lista, sempre se considera certa, e nunca é fácil fazer com que ela mude de ideia, orgulhosa, você nunca a verá derramando uma lágrima na frente dos outros.
Manias: mordendo o lábio enquanto lê, principalmente quando está muito concentrada, brincar com uma mecha de cabelo

HISTÓRIA
Num dia nublado, às 10 horas, a grande casa dos Almodovar acolheu um novo membro que vem para mudar suas vidas para sempre: Pilar. Seus pais eram um casal jovem, apaixonado e ansiosos para começar juntos formar sua família e a menina tinha vindo para realizar seu sonho. A família Almodovar nunca teve problemas financeiros, de modo que a menina com olhos âmbar e bochechas rosadas sempre teve o que precisava (ou não), teve uma infância feliz correndo em torno das terras da família, perseguindo gnomos pelos grandes jardins e a menina cresceu forte e saudável.




Ainda na infância Pilar provou ter uma mente afiada, era uma menina muito esperta, que costumava comentar assuntos incomuns para uma menina de 4 anos, deixando os amigos da família boquiabertos. Aos 7 anos, descobriu que podia usar magia, queria um livro que estava na prateleira de cima de sua casa, não podendo alcançá-lo com uma cadeira, seu pai assistia a tudo da porta salão se divertindo com os meios que a menina tramava para alcançar seu objetivo, depois de tentar por muito tempo, viu-a sair da cadeira, com os braços cruzados, carrancuda e mal-humorada, obviamente, olhando para o livro como se ordená-lo ... e ele começou a se mover, para deixar a prateleira e para baixo para as mãos da menina. Seu pai chocado, meio espantado e feliz lentamente a tomou nos braços, dizendo-lhe que estava muito orgulhoso dela. Aquele foi um dos dias mais felizes para ela.O segundo dia mais feliz foi quando lhe disseram que ela ia ter um irmão mais novo com quem poderia jogar, brincar, de quem cuidaria. Ela sempre sonhou ter um irmãozinho e não ser sempre tão sozinha, e agora seriam quatro, uma bela família de quatro pessoas, cheia de amor e carinho.


Mas nem tudo foi como esperado.No dia do nascimento de seu irmão estava chovendo copiosamente, Pilar estava deitada em seu quarto agarrada aos lençóis, quando um trovão a aterrorizou, e as sombras das árvores refletidas em seu quarto pareciam grandes mãos querendo agarrá-la, o que, por si só, poderia assustá-la mais e mais. Lá fora podia-se ouvir as pessoas, a casa era um caos total, e assim foi por horas, até que tudo ficou em silêncio, fazendo Pilar sentar em sua cama em alarme, em seguida, veio o choro, e a menina que não podia aguentar mais, saiu correndo da cama para encontrar seu irmão mais novo. Ela correu pela casa, até o quarto de seus pais, com as suas pequenas mãos entrou na sala e parou no meio caminho. Ficou olhando para um homem que estava ao lado da sua mãe, viu a mão de seu pai agarrar firmemente sua mãe, e o ouviu sussurrando coisas que ela não podia ouvir, percebeu que sua mãe continuava de olhos fechados e desviou o olhar para as pessoas ao redor dela. Essas pessoas tinha um olhar de consternação e alguns choravam, finalmente, o tal homem tomou o pulso de sua mãe e cobriu o rosto dela com o lençol, o pai colocou as mãos em seu rosto explodindo em lágrimas junto com o resto das pessoas, Pilar estancou em silêncio pela primeira vez em sua vida sem realmente entender o que estava acontecendo, ou talvez não querendo entender. Voltou o olhar para onde podia ouvir um pequeno choro de um recém-nascido e antes mesmo que ela pudesse se aproximar seu pai a viu e correu até a filha e a abraçou com tanta força que ela pensou que ia quebrar seus ossos. Naquela noite, depois que tudo se acalmou, Pilar foi até o quarto de seu irmão, ele dormia mas mesmo assim ela o pegou e começou a conversar com o bebê, calma e docemente - "você não tem culpa de nada" - Dito isso o deixou no berço novamente. Sua mãe tinha morrido e ela tinha apenas 9 anos.


Os anos se passaram desde a morte de sua mãe, Pilar acreditou que talvez ela devesse suprir esse espaço que a falta da mãe faria a seu irmão, para isso ela se transformou em uma espécie de "hermamá". Tomava conta dele, protegendo-o de tudo, ensinando-lhe falar e dar seus primeiros passos.  Seu pai, por outro lado, nunca mais foi o mesmo.


Acima de tudo ainda era um bom pai, mas evitava a presença do filho caçula - o que se pode creditar a dor de sua perda; porém, tal afastamento não se resumiu apenas ao pequeno Lucian. Evitava estar na presença de Pilar e quando era inevitável a garota tinha a impressão de que ele se lembrava de sua mãe, sentia que ele se lembrava dela, então arranjava uma desculpa qualquer e se retirava do local onde a garota estava. Desde então Pilar teve que aprender a ser independente, posto que não queria decepcioná-los, nem a ele, nem seu irmão. 


Aos 11 ela recebeu sua carta de Durmstrang, seu irmão tinha apenas 2 anos, e ela não se sentia segura em deixá-lo com seu pai, que não estava totalmente recuperado da perda de sua esposa, mas que talvez isso o ajudasse a lidar com a dor um pouco, de qualquer maneira, mandaria cartas toda semana. Imagino que o fato dela receber a carta de Durms e não Beaux ou mesmo Hogwarts cause estranheza, correto? No entanto, fato é que a mãe de Pilar, Teodora Krum, era filha de um búlgaro e uma espanhola, tendo toda a sua família por parte de pai frequentado a escola de magia do leste europeu; logo compreensível o convite por parte deles. 


Em Durms se destacou como a aluna com as maiores notas da Haus Wasser, além de ser muito popular, é claro. Vivia rodeada de ‘amigos’, mas ela sabia que a maioria dos que estavam a sua volta queria mesmo era receber um pouco do seu ‘glamour’, uma vez que ainda que não sustentasse o sobrenome Krum, seus antepassados tinham uma história naquela instituição e ela estaria sempre vinculada a ela, quisesse ou não.


Com a notícia de que  seu pai fora convidado a trabalhar no MM britânico e que isso implicaria em sua transferência para Hogwarts  foi um baque e tanto para vida aparentemente perfeita que nossa querida Pilar havia estruturado e levava até então. Ela verdadeiramente perdeu o chão, afinal, mais uma vez, tudo aquilo que ela conhecia lhe fora tirado e um caminho desconhecido lhe fora imposto. Mas orgulhosa como é, ela jamais admitirá isso em voz alta, como não admite que o comportamento do pai lhe soa desprezível.




Em Hogwarts foi selecionada para a Grifinória e a adaptação não foi tão ruim quanto a jovem imaginara. Não é tão popular quanto em Durmstrang mas já participou de alguns clubes do colégio (Duelos e TCM), os quais decidiu abandonar no último ano já que via nessas atividades um modo de chamar a atenção de seu pai para o que fazia, o tipo de bruxa que estava se tornando e não vendo qualquer retorno, num momento de rebeldia abandonou esses grupos. No momento passa pela famosa crise da adolescência, sem qualquer objetivo claro se desenhando à sua frente no último ano e questionando tudo o que fizera até então. E está torcendo para que essa fase passe logo. Nas férias, folgas está sempre com o irmão e o pai, quando este resolve se juntar a eles - o que é raro.

I will survive!




Última edição por Pilar Almodovar em Qui Nov 03, 2016 11:54 am, editado 2 vez(es) (Razão : ×)
Pilar Almodovar
Grifinória
Galeões : 1370

avatar
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Slytherin em Sex Out 28, 2016 11:09 pm
Bem vindos!


Ficha Aceita!


Pilar,

Você foi aceita no grupo Grifinoria. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.


Última edição por Slytherin em Sex Nov 04, 2016 9:15 pm, editado 2 vez(es) (Razão : ×)
Slytherin
Administrador
Galeões : 7601

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum