Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

[FP] HAUGEN, Emma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Emma Haugen em Sex Out 28, 2016 7:04 pm
Emma
RES: 06
FOR: 06
INT: 10
PERS: 09
CAR: 06
AGI: 07
Básico
NOME COMPLETO: Emma White Haugen
NASCIDO(A) EM: Oslo, Noruega - 18|06|Ano
POSSUI O ROSTO DE: Emília Clarke
SEU SANGUE É: Sangue Puro, A+
PLAYER: Mandy
ACADÊMICOS
ESCOLA: Escola em que estudou/estuda (Se for criança deixe em branco)
CASA: Haus Land
ANO: Formada
CARGOS: Ex - apanhadora
CLUBES: Clube de Poções e clube de duelos
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: -X-
PATRONO: Lobo Cinzento
AMORTÊNTIA: Amora Silvestre, baunilha, terra molhada
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Elfo doméstico
PROFISSIONAL
EMPREGO: Professora de DCAT
DESDE: 2088 (em Hogwarts)
TRABALHOS ANTERIORES: Professora de artes das trevas durante 3 anos no instituto Durmstrang
FORMAÇÃO SUPERIOR: Especialista em artes das trevas e Mestra em DCAT
VARINHA
Olmo, 25 cm,rígida, núcleo de pelo da cauda de Testrálio.

PERSONALIDADE
Emma é uma mulher séria, dificilmente você verá um sorriso em seu rosto. É um pouco distante das pessoas pois acha que sempre atrai a morte. É uma mulher muito rígida e exigente, um tanto quanto perfeccionista pode-se dizer. Apesar de distante das pessoas, torna-se uma amiga fácil quando ela enxerga algum potencial nos outros. 
 
Elegante, Emma sempre anda muito bem arrumada e é muito organizada prezando por pessoas assim. Causar uma boa impressão com ela é sempre a chave de manter algum relacionamento com a mesma. Apesar de não ser de muitas palavras, é muito culta, educada e inteligente, sendo muito boa em argumentações.  


HISTÓRIA
A família Haugen sempre foi uma família respeitada em toda Noruega. Nomes importantes se fizeram durante séculos ali. Dimitri Van Haugen, era o mais novo prodígio da família, tinha ótimas notas, fazia parte de vários clubes e era bastante popular em toda Durmstrag. A única coisa que ele fez que não foi de muito agrado da família foi, casar-se com Anne White, uma bruxa inglesa. Não que Anne não atendesse a todos os requisitos que a família Haugen exigia para a noiva de Dimitri, mas eles preferiam que o rapaz se casasse com uma moça da região. A união foi muito abençoada e o casal cada vez prosperava mais, Dimitri tornou-se um Auror, enquanto Anne começou a trabalhar na suprema corte bruxa como magistrado. Não demorou muito para que o casal tivessem seu primeiro filho, ou melhor dizendo, filha. 
 
Emma nasceu ao crepúsculo da noite na cidade de Oslo - capital norueguesa - no ano de 2065. Por ser a primeira filha do casal, sempre recebia vários mimos, não só de seus pais como de seus avós e tios. Mais tarde seus pais tiveram mais dois filhos: Oskar e Magnus. Emma sempre se deu muito bem com os irmãos e tinha uma vida feliz. Além de seus irmãos gostava de brincar com Billy, o elfo doméstico pertencente a sua família. 
 
Aos 5 anos, seus pais lhe contaram sobre a verdadeira origem da sua família, descobrindo assim sua origem bruxa. Com 6 anos seu pai começo-lhe a ensinar algumas coisas sobre magia, para que ela já entrasse preparada na escola. Apesar do jeito meio rígido de seus pai, Emma sempre foi mais apegada a ele do que a sua mãe. Suas personalidades eram parecidas e talvez fosse esse o motivo de se entenderem melhor. Aos 8 anos viu seu pai morrer. Dimitri havia ido atender a um chamado do quartel do aurores, quando chegou em casa quase desfalecido. Emma ficou ao lado de seu pai até o seu ultimo suspiro. Depois desse dia Emma manteve seus sentimentos "adormecidos".  
 
Determinada a orgulhar sua família, entrou para o Instituto Durmstrag, onde pertenceu a Haus Land. Fez parte dos clubes de duelo e de poções, também entrando para o time de quadriboll onde jogava como apanhadora. A garota sempre foi muito exigente consigo mesmo e sempre fazia as coisas para que elas ficassem perfeitas. Dentre as matérias estudas, destacou-se bastante no estudo das artes das trevas e em poções. Aritimância não era lá o seu forte. Durante seu período em Durmstrag, seu coração acabou sendo amolecido por Alexander Zirkovisky, rapaz muito inteligente e bonito e pareciam ter gostos semelhantes. Alexander era o monitor da Haus Land e parecia ser tudo o que Emma precisava. Os dois viveram um lindo romance, até que o trágico fim da relação. Alexander acabou sendo gravemente ferido em uma das aulas do clube de duelo e acabou falecendo. Emma afastou-se novamente das pessoas, acreditando que todos a quem ela amavam acabariam morrendo. 
 
Apesar de muito abalada, Emma terminou seus estudos com excelência e logo tratou em se especializar no estudo das artes das trevas - área a qual a mesma era apaixonada. Não demorou muito para que a garota fosse chamada para trabalhar como professora em Durmstrang, onde passou 3 anos da sua vida lecionando. Emma logo se tornou a nova diretora da Haus Land, o que foi de muito agrado dela. Era conhecida pelos alunos como uma mulher rígida e fria, gerando certo desagrado à alguns alunos menos interessados em suas aulas. 
 
Após sua mãe aposentar e decidir-se mudar para a Inglaterra novamente, Emma decidiu acompanha-la, deixando seu emprego em Durmstrang, mas trazendo consigo ótimas recomendações do Instituto e é claro Billy, por quem a moça sempre teve muito apreço. Seus Irmão optaram por continuarem no pais, separando-se assim das duas. Depois de estabilizadas na nova cidade (estranha logo de início para Emma), Emma enviou seu currículo para Hogwarts - antiga escola de sua mãe - onde logo foi aceita e chamada para lecionar como professora de Defesa contra as Artes das Trevas.

Uma pequena frase


Emma Haugen
Professores
Galeões : 1674

avatar
Professores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Slytherin em Sab Out 29, 2016 10:02 am
Bem vindos!


Ficha Aceita!

Emma,

Você foi aceita
no grupo Docentes de Hogwarts. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.
Slytherin
Administrador
Galeões : 7901

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum