Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Cohen, Leona Nerissa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Leona N. Cohen em Dom Nov 06, 2016 6:52 pm
Leona
RES: 06
FOR: 05
INT: 05
PERS: 06
CAR: 05
AGI: 08
Básico
NOME COMPLETO: Leona Nerissa Cohen
NASCIDO(A) EM: Belfast, Irlanda - 16/04/2074
POSSUI O ROSTO DE: Natalie Dorner
SEU SANGUE É: Mestiço
PLAYER: Lika

ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts
CASA: Sonserina
ANO:
CARGOS: Goleira 
CLUBES: )
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: oclumencia
PATRONO: Escorpião
AMORTÊNTIA: Chuva e café
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: 

PROFISSIONAL
EMPREGO: Qual o seu emprego?
TRABALHOS ANTERIORES: Quais foram seus trabalhos anteriores?
FORMAÇÃO SUPERIOR: Você possui alguma formação superior?
VARINHA
Mogno, 26 cm, rígida, nucleo de crina de tersálio, boa para azarações

PERSONALIDADE
Quieta, irritadiça, adora uma briga, está sempre na defensiva, desconfiada, um pouco insensível

HISTÓRIA
Bom, o que falar de mim, linda loira, e com um clone ruivo andando por ai? É em 16 de abril de 16 anos  atrás Emma e eu vinhamos ao mundo para alegrar a vida da família Cohen, fomos os filhos desejados de um casa feliz,e tudo parecia muito bem. Mamãe fazia questão de nos vestir iguais,acho que ela sempre quis que fossemos idênticas, mas a vida não quis isso, pois somos diferentes em tudo, não é simplesmente a cor dos cabelos ou os traços, mas é tudo, enquanto eu prefiro o silêncio, a noite, Ema é o próprio raia do sol, o canto dos pássaros, ela é o turbilhão onde eu sou a calmaria. E confesso que sempre gostei que fôssemos assim.

As brigas eram tolas, corriqueiras como as de qualquer irmãs,até os nossos aniversários, quando mamãe morreu enquanto arrumava o jardim, é tudo que eu sei, apesar de estar com ela naquele momento, eu não consigo me lembrar de absolutamente nada, papai até me levou em médicos especializados, mas nenhum conseguiu entrar na minha mente, o que mais tarde me fez ver que eu sou oclumente,mas enfim,por mais que eu gostaria de lembrar de como a coisa toda ocorreu,isso está fora de cogitação e me causa muita dor, muita saudade não ter a mamãe por perto ainda mais porque Emma é a cópia exata dela.

Desde a morte de nossa mãe, família virou de ponta cabeça, sempre que pode minha cara metade me acusa da morte de nossa mãe,as vezes acho que por pura maldade, por saber que eu não me lembro de nada a esse respeito, às vezes acho que apenas para por a culpa em alguém, já que todos nós sofremos com a ausência dela.

No início eu não entendia direito essa coisa de oclumência, na verdade eu não fazia ideia do que era isso, eu fui para alguns medibruxo a fim de descobrir o que havia de fato ocorrido na morte da minha mãe, mas ninguém conseguia descobrir, e eu que já não lembrava mesmo, era acusada de dificultar as coisas, acho que depois de uns 5 medibruxo que fomos, uma delas a Madame Margot, percebeu que eu tinha dons para ocultas memórias como habilidade natural,  a maioria dos médicos, não haviam levantado essa hipótese por eu ser nova e não ter aprendido isso ainda, mas eu não sei se foi o choque da morte da minha mãe ou o que quer seja que desencadeou isso.

O que sei é que isso me causa vantagens e desvantagens a vantagem é que nem Emma nem ninguém consegue ler meus pensamentos, mas é ruim, porque os tratamentos para tentar rever a morte da mamãe também não funcionam. 

Quando fizemos 11 anos recebemos a tão sonhada carta de Hogwarts,não podíamos estar mais felizes, afinal, nossos pais também estudaram lá. Assim como Emma, eu fui selecionada para a Sonserina, mas o chapéu no meu caso foi prático e rápido,ao me direcionar, para a casa que me abrigaria. E foi ali que mesmo silenciosa a minha agilidade foi notada, e logo consegui uma vaga no time de quadribol como goleira. Acho que é o ápice de minha vida escolar, é o meu momento de brilho, e de ser o centro das atenções, no restante do tempo,sou muito mais quieta.

Já na escola que comecei a aprender um pouco mais sobre as habilidades, em especial a oclumência, e após pesquisas e estudos passei a entender a minha facilidade para ocultar memórias, aquele dom poderia e deveria ser aperfeiçoado, foi então que pedi que Lola, me ajudasse com isso, para que eu desenvolvesse melhor, e ela aceitou se tornando minha tutora
Consegui meu equilíbrio cotejando a insanidade

Última edição por Hufflepuff em Qua Nov 09, 2016 4:33 pm, editado 5 vez(es) (Razão : ×)
Leona N. Cohen
Sonserina
Galeões : 1326

Sonserina

Mensagem por Hufflepuff em Seg Nov 07, 2016 10:29 pm
Bem vindos!

Ficha aceita!

Leona,

Você foi aceita no grupo Sonserina. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.

Última edição por Hufflepuff em Qua Nov 09, 2016 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ×)

You know what you gotta do when life gets you down?
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 9998

Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: