RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Cohen, Emma Rose EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Cohen, Emma Rose EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Cohen, Emma Rose EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Cohen, Emma Rose EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Cohen, Emma Rose EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Cohen, Emma Rose EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Cohen, Emma Rose EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Cohen, Emma Rose EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Cohen, Emma Rose EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Cohen, Emma Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Emma Rose Cohen Seg Nov 07, 2016 10:36 am
Emma
RES: 04
FOR: 04
INT: 08
PERS: 06
CAR: 07
AGI: 06
Básico
NOME COMPLETO: Emmaline (Emma) Rose Cohen
NASCIDO(A) EM: Belfast, Irlanda do Norte - 16|Abril|2074
POSSUI O ROSTO DE: Holland Roden
SEU SANGUE É: Mestiço, AB
PLAYER: Paty

ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts
CASA: Sonserina
ANO: 5º ano
CARGOS: --
CLUBES: Primeiros socorros
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: --
PATRONO: Lontra
AMORTÊNTIA: Uma mistura de perfumes masculinos, hortelã e chocolate
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Um amasso chamado Satan.

PROFISSIONAL
EMPREGO: Qual o seu emprego? Babá da Leona u.U
DESDE: Desde que nasci. Mentira. Há três anos, desde que mamãe morreu.
TRABALHOS ANTERIORES: Levava uma vida sossegada...
FORMAÇÃO SUPERIOR: --
VARINHA
Pena de Fênix. Salgueiro. 28 cm. Maleável. Com as iniciais "E.C" em uma letra bem desenhada. Temperamental e boa para encantamentos e magias relacionadas a primeiros socorros (razão para eu entrar no clube) 


PERSONALIDADE
Dizem que sou tímida, recatada, contida e responsável. Mas, com certeza, essa descrição é da minha gêmula Leona. Sim, ela herdou toda essa aura de bondade da nossa mãe e eu fiquei com o gênio mau do papai. Então falando sobre mim: sou aplicada (palavras de papis), determinada, corajosa, leal e aquele tipo que pessoa que não pensa duas vezes na hora de defender alguém que ama. Racional e embora não pareça, demoro muito para confiar nas pessoas, preferindo um milhão de vezes pesquisar a me arriscar. Prezo a amizade e você pode contar comigo para qualquer situação. Sincera ao extremo, engraçada (eu acho, pelo menos), animada e hiperativa. Viciada em doces. Quer ser meu amigo? Me dê doces, fácil assim.

HISTÓRIA
A maioria das pessoas acha que deve ser legal ter um irmão gêmeo. É, é bem legal nos filmes, mas bem diferente quando é com você, 24 horas por dia, 365 dias por ano. No dia dezesseis de abril, dezesseis anos atrás, nasceu Leona Cohen. Seis minutos depois, Emmaline Cohen, mais conhecida como Emma,  nasceu. Nascemos feiosas como todos bebês nascem e não éramos idênticas, e com exceção de uma marca de nascença que temos num lugar onde o sol não bate, nunca nos parecemos muito. É claro que, durante a infância, nos vestíamos (leia: éramos vestidas) com as mesmas roupas, talvez por frustração da mamãe por não sermos as gêmeas clichê. Com o passar do tempo as diferenças foram surgindo, decorrentes principalmente da nossa personalidade completamente oposta. Leona é como um lago sereno num dia de outono. Eu sou o vento que sacode as ondas. Nossa infância foi feliz e a aproveitamos bem. Eu, ao menos, sempre agitei a vidinha dos Cohen e fiz metade dos cabelos de papai cair.


A outra metade foi culpa do Satan. Satan é o amasso que "ganhei" do papai quando tinha 8 para 9 anos e talvez você esteja se perguntando quem é o pai que em sã consciência dá um amasso de presente para uma criança, certo? Creio já ter comentado que minha família é estranha, não? Isso serve como justificativa? Não? Então possivelmente o fato de Satan ter sido o amasso que me encontrou quando me perdi durante uma visita ao Beco Diagonal com minha família e mamãe ter desejado (traduzindo = intimado) papai a ficar com ele tenha ajudado no processo de "adoção". E o que posso dizer do meu bichinho? Ele é o meu escudo. Quero dizer, se alguém com uma "vibe" não muito simpática se aproxima e ele está por perto, trata logo de intimidar a criatura e sendo ele quase a versão mágica de um gato selvagem, devo dizer que as pessoas se deixam intimidar mas garanto que comigo ele é um amorzinho. Infelizmente comigo apenas.

Foi assim até os meus 12 anos e essa sem dúvida foi uma coisa super horrível que aconteceu comigo! Minha mãe morreu enquanto executava uma magia doméstica para cuidar do jardim. Isso aconteceu quando ela estava acompanhada da Leona que (oH) não lembra de nada do que aconteceu. Nem do porquê dela estar com a varinha da mamãe nas mãos, ou porquê ela não sofreu um mísero arranhão ou... Ok, vou parar por aqui antes que você pense que estou tentando acusar a minha irmã quando, na verdade, apenas levanto alguns questionamentos. Fato é que eu ainda estava meio sonolenta, quando Dean - meu tio- veio me contar, então lembro bem de ter corrido até os jardins e ter visto toda aquela movimentação ao redor do corpo inerte de mamãe. Os meses seguintes a morte dela foram os piores da minha vida, lidar com a dor não era fácil. Agora, 3 anos depois, eu aprendi a conviver com esse fato. Sei que ela está em um lugar melhor e que não gostaria de ver a família triste, então apesar das dúvidas que vez ou outra (leia-se sempre) surgem procuro ficar o mais alegre que consigo e deixar as suspeitas sobre a Leo de lado; afinal mesmo que seja de alguma forma culpa dela, já passou. Precisa passar. 

Sobre a falta que mamãe faz... É claro que sinto a falta dela, sou uma garota, hormônios despontando loucamente e sem uma figura feminina por perto para conversar. Já imaginou? Sim, é complicado mas não consigo imaginar meu pai com outra pessoa que não ela. Minha mãe era perfeita. Eles eram perfeitos juntos de um modo que nunca outra pessoa conseguirá. Sem contar que depois da morte da mamãe, meu pai mudou. É, acho que como eu, ele não aceitou tão bem a morte dela... ainda. 

Resumindo: com 11 anos recebemos a famosa "CARTA DE HOGWARTS" e nossa vida mudou! Mentira, só ficamos mais ansiosas afinal nossos pais estudaram lá, Dean também...Fiquei muito feliz por ser selecionada para a Sonserina (sim, estranho, eu sei), muito embora o Chapéu tenha ficado em dúvida a respeito. Acho que o momento: "por favor, era a casa da mamãe" o sensibilizou. Nossa, falei como se o Chapéu fosse gente...aff... ele é só um chapéu que fala! A propósito, meu clone oxigenado também foi para a Sonserina.

Apesar disso, minha vida estudantil não é das mais populares já que ser filha de antigos professores, meio que te limita em alguns aspectos. Você fica conhecida como a "neta do fulano, ex-professor de qualquer coisa", nada auspicioso se quer saber. Nem auspicioso, nem atraente. Admito que adoro estudar naquele castelo medieval é incrível, quer dizer, nem tudo. Sempre temos alguns serzinhos insuportáveis, compensados claramente por algumas pessoinhas BEM interessantes, um bom exemplo são os jogadores sarados dos times de quadribol tanto da minha casa quanto das outras. Sou sincera, fazer o que?
Sou mais do que o seu olho pode ver.





Última edição por Emma Rose Cohen em Ter Nov 08, 2016 8:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ×)
Emma Rose Cohen
Sonserina
Galeões : 13501

Emma Rose Cohen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hufflepuff Seg Nov 07, 2016 10:33 pm
Bem vindos!


Ficha aceita!


Emma,

Você foi aceita no grupo Sonserina. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.


Última edição por Hufflepuff em Ter Nov 08, 2016 8:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ×)
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 22173

Hufflepuff
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos