Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hufflepuff em Qui Set 01, 2016 8:06 pm
Amsterdã


> Casa de Anne Frank 
A Casa de Anne Frank é um museu em Amsterdã, Países Baixos, fundado em 3 de maio de 1960 em memória de Anne Frank, no edifício onde ela e sua família e outras quatro pessoas judias permaneceram escondidas nos anos da ocupação nazista dos Países Baixos durante a Segunda Guerra Mundial. Em 3 de maio de 1957 um grupo de pessoas, incluindo Otto Frank, estabeleceram o Instituto Anne Frank com o propósito de salvar o edifício da demolição, e torná-lo acessível ao público. Otto Frank insistiu que o propósito do instituto seria fortalecer o contato e a comunicação entre jovens de diferentes culturas, religiões e raças, em oposição à intolerância e a discriminação racial. Depois do diário de Anne Frank ter sido traduzido em outras línguas e ela tornou-se internacionalmente conhecida seu antigo esconderijo começou a atrair muitos visitantes.

> Zoológico Real de Artis 
O Zoológico Real de Artis abriga 750 espécies de animais, incluindo zebras, girafas, elefantes e chimpanzés. O local também tem 300 espécies de árvores e muitos jardins que florescem na primavera. Você não encontrará outro lugar em Amsterdam que tenha mais natureza por metro quadrado que o mais antigo zoológico da Holanda. Uma das maiores qualidades do Artis é que ele cria ambientes naturais para os animais - ambientes nos quais os visitantes também podem passear. Em certo momento você está na savana africana com feras selvagens, zebras e gazelas, e no próximo está em um aquário, rodeado por recifes de corais e tubarões. Aqui você também pode observar os tipos de animais que vivem nas águas dos canais.

> Heineken Music Hall 
O Heineken Music Hall é um ginásio multi-uso localizado na cidade de Amsterdam, nos Países Baixos, que suporta 5.500 pessoas.O ginásio se localiza perto do estádio Amsterdam Arena e é usado principalmente para concertos musicais, tendo sido anunciado como sede do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2012.

> Vondelpark 
O Vondelpark é um parque de Amsterdã, nos Países Baixos, cujo nome é uma homenagem ao escritor Joost van den Vondel, que viveu no século XVII. O design é obra do arquiteto Jan David Zocher. Foi criado em 1864 e, no ano seguinte, foi aberto ao público. Seu nome original era "Parque Novo", mas uma estátua do escritor fez com que o povo passasse a chamá-lo pelo nome atual. Até 1953, pertencia a uma empresa, que o doou à cidade quando não mais podia custeá-lo. Entre os eventos anuais ali realizados, estão incluídos um campeonato de golfe e uma corrida. 

> Bimhuis 
Nas últimas três décadas do Bimhuis tem sido um local de encontro para a música improvisada e o jazz. O Bimhuis atrai famosos músicos holandeses e artistas internacionais. Hoje, a Bimhuis organiza mais de 300 concertos por ano, que apresenta uma visão geral do jazz holandês e internacional e música alternativa. Em 1974 Bimhuis abriu as suas portas em Amsterdã. Rapidamente Bimhuis tornou-se o clube de jazz mais importante e continuou a ser o ponto de apoio para novas músicas relacionadas com o estilo  até hoje. Em 2005 mudou-se para Bimhuis Edifício Music 't IJ.

Hufflepuff
Administrador
Galeões : 10298

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum