Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

[FP] MALKOVICH, Ádamo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ádamo Malkovich em Seg Nov 28, 2016 6:30 pm
Ádamo
RES: 07
FOR: 07
INT: 09
PERS: 07
CAR: 08
AGI: 07
Básico
NOME COMPLETO: ÁDAMO MALKOVICH
NASCIDO(A) EM: Londres, Inglaterra - 21|07|2065
POSSUI O ROSTO DE: Francisco Lachowski
SEU SANGUE É: Mestiço, O+
PLAYER: Morôni
ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts
CASA: Corvinal
ANO: Formado
CARGOS: Monitor da Corvinal e Monitor-Chefe 
CLUBES: ---
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: ANIMAGO, CÃO BEAGLE
PATRONO: CÃO BEAGLE
AMORTÊNTIA: TERRA MOLHADA
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: APAGUEIRO
PROFISSIONAL
EMPREGO: CHEFE DO DEPARTAMENTO DE OBLIVIAÇÃO
TRABALHOS ANTERIORES: ESTAGIÁRIO
FORMAÇÃO SUPERIOR: ---
VARINHA
CHOUPO, FIBRA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO, 32 CM, POUCO FLEXÍVEL, ÓTIMA PARA OBLIVIAÇÕES

PERSONALIDADE
Muito ligado a família e emotivo, costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Ádamo sempre está pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. E por isso ele é muito teimoso. Tem como meta o infinito; sem falar da originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa que mesmo deseja ou é imposto a fazer. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilizando sempre auto confiança.

HISTÓRIA
21 de julho de 2065, Ádamo foi dado a luz pela Lilian Cancheski Malkovich Grhal. Porém não nasci sozinho, o bebe de sangue mestiço, eu no caso, ganhei o melhor presente que poderia receber de qualquer pessoa. Meus irmãos. Pertenço à geração dos trigêmeos mais contagiantes que já existiu e existirá nesse mundo bruxo. Assim que Blake, eu e Alef viemos a terra e começamos a morar na mansão Malkovich, porém não durou por muito tempo. Quando nossos pais resolvera mudar-se para Bistrol, onde conseguimos  fortalece o laço de amizade entre irmãos e filhos.

Quando chegou à idade de decidir em qual escola de bruxaria iriamos estudar, a porra realmente ficou séria. Blake por ser a primogênita – por cinco minutos – colocou em sua cabeça que deveríamos estudar em Durmstrang. Não sei qual fora o motivo de sua escolha, porém eu resolvi estudar na mesma instituição em que nossos pais estudaram. Alef que eu era mais apegado me deu um tiro pelas costas quando decidiu ir junto com Blake para Durmstrang.  Isso foi um grande motivo para primeira guerra mundial.

Chegando um pouco assustado no primeiro dia de aula, o diretor de Hogwarts dirigiu-se até minha cabeça e colocou o chapéu velho, fiquei em silêncio apenas ouvindo meu respirar irregular e meu coração acelerado, tive então um sobressalto com o conselho afetuoso do nobre seletor. Eu não sabia o que esperar ou como seria a seleção fiquei em silêncio absoluto ouvindo as considerações do mestre divisor de quadrantes. Ele falava consigo mesmo e parecia ler a minha mente, pois falava como se estivesse dentro e revirando minha personalidade. A escolha parecia difícil, pois ele considerou várias colocações, mas no fim estava decidindo-se. Senti ficar corado quando a decisão do chapéu se aproximara e meu rosto se iluminou quando ouvi em alto e bom som “CORVINAL”. Eu levantei tirando o chapéu de minha cabeça e colocando acorçoado  sob a almofada e fui para a mesa que aplaudia o novo e mais lindo companheiro. Sentei-me com um suspiro animado sabendo que acabara de ser selecionado para a mesma casa comunal do meu pai.

No segundo ano letivo não acontecera nada demais, a não ser o grande tombo que levei nas escadas do castelo, deixando uma cicatriz perto da sobrancelha.  No terceiro tive algumas aulas particulares de transfiguração com minha tia, que no qual adquiri minha habilidade de animagia. Quarto ano fui convidado para ser monitor de minha casa pelo meu próprio pai, que tinha acabado de assumir a diretoria da minha casa comunal. Ele com certeza foi o melhor mestre da Corvinal que já existiu nessa escola. Meu quinto ano comecei um relacionamento passageiro com uma das minhas primas, cujo o nome era Anita. Reprovei meu sexto ano, perdi a monitora da corvinal e logo a consegui novamente. Ainda no sexto ano, Alef volta para Hogwarts, fui abandonado pela Anita. No começo achei meio ruim, porém Merlin escreve certo por linhas tortas, e meu destino foi entrelaçado a minha melhor amiga. Sendo monitor novamente, obtive alguns privilégios de poder circular nos horários proibidos pelo castelo. Convidei Chloe minha nova namorada para fazermos um passeio pela torre de astronomia, e foi lá que aconteceu nossa primeira vez. Em uma batalha iminente, perco meu pai honrosamente. Nas férias caso-me com Chloe. Hoje já sou formado em Hogwarts, sou um marido exemplar, casado com a minha melhor amiga e com certeza o homem mais feliz do mundo. Um dos melhores alunos de feitiços da minha época de Hogwarts, se tornando o chefe do departamento de obliviação, totalmente merecido, pois não são todos que tem a habilidade de coordenar uma equipe de profissionais.
Tu és responsável por aquilo que cativas

Última edição por Ravenclaw em Seg Nov 28, 2016 7:25 pm, editado 2 vez(es) (Razão : ×)
Ádamo Malkovich
Ministério
Galeões : 1441

Ministério

Mensagem por Ravenclaw em Seg Nov 28, 2016 7:15 pm
Bem vindos!

Ficha Aceita!

Ádamo,

Você foi aceita no grupo Ministério da Magia. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.
Ravenclaw
Administrador
Galeões : 10140

Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: