Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Býleistr, Angrboda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Angrboda H. Býleistr em Ter Dez 06, 2016 2:10 pm
ANGRBODA
RES: 07
FOR: 07
INT: 10
PERS: 07
CAR: 06
AGI: 08
Básico
NOME COMPLETO: Angrboda Hölgabrúðr Býleistr
NASCIDO(A) EM: Brattahlíð, Greenland -  14|12, 34 Anos.
POSSUI O ROSTO DE:Evan Rachel Wood
SEU SANGUE É: Mestiço, AB+
PLAYER: Loony
ACADÊMICOS
ESCOLA: Vølurheim
CASA: --
ANO: Formado
CARGOS:--
CLUBES: Clube de Astronomia & Clube de Poções
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: Legilimência
PATRONO: Rena
AMORTÊNTIA: Neve, madeira e orvalho.
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Dragão Dorso-Cristado Norueguês
PROFISSIONAL
EMPREGO: Prof. Runas Antigas
DESDE: Junho/89
TRABALHOS ANTERIORES:
Estágio MM Icelandic - Habilidades & Dons (Setembro/72 - Setembro/73)
Consultora Auror/MI6  (Fevereiro/80 - Atualmente)
Prof. Iconografia Religiosa & Arqueologia  (Oxford, Fevereiro/84 - Dezembro/87)

FORMAÇÃO SUPERIOR: Bacharel Psicologia e Historia Natural. Mestrado em Análise comportamental. Mestrado em Teologia . Doutorado em estudos medievais e Vikings. Doutorado em Arqueologia.  
VARINHA
27 cm, carvalho, Corda de Coração de Dragão, detalhes em prata.  

PERSONALIDADE
Dedicada ao trabalho, séria e perspicaz. Talvez precise sair e se divertir um pouco, mas não consegue desligar do trabalho. Uma das coisas que talvez tenha ajudado em casamento, pois assim como ela, seu marido também tem essa mania de se focar mais no emprego do que na família, uma das razões de nunca terem pensado em filhos, apesar da maternidade estar bem presente na mente de Angrboda. Sua esperança são os adolescentes rebeldes para livra-lá desse fardo.

Seus pensamentos são rápidos e sua língua sincera por isso não consegue manter um núcleo de amizade estável ou completo. São os pequenos nuances, ela diria ao tentar explicar o motivo de não conseguir estabelecer boas relações, você consegue entender as pessoas pela forma que elas se movem e não pelas palavras.

Mas como todo ser humano ela possui a necessidade de manter contato com outros de sua espécie, quando não alcança tal objetivo usa o torpor de drogas como cigarros, cocaína e morfina para aliviar sua necessidade. Um segredo guardado com tantas camadas de mentiras e preocupações que apenas entrando em sua mente para descobrir.



HISTÓRIA
Ao contrário dos bruxos convencionais, aqueles que nascem no arquipélago Islandês possuem uma tradição mais tradicional, não abandonando os costumes dos antigos Bruxos que andaram por suas terras. O nascimento de um novo bruxo é anunciado por uma Völva, os pais são localizados e movidos para Vølurheim até que a criança nasça, onde testes são realizados para comprovar se a criança possui predisposição para alguma habilidade, ou certo tipo de feitiço. Poucas crianças são aceitas em Vølurheim, e hoje acredita-se que todos os "abortos" da ilha sejam bruxos que tiveram o ensino recusado.

Desde seu primeiro segundo de vida, Angrboda teve sua vida julgada e programada para que quando completasse nove anos deixasse sua casa para passar outros nove anos (um para cada reino da Yggdrasil) em sua nova escola. Os pais se mantinham distantes, mas os vilões* a tratavam com respeito e amor, pois não havia distinção entre bruxos e trouxas naquela região. Cresceu nas ruas, mantendo interesse nas histórias das pessoas que moravam por ali e sonhando com algo além das águas frias do oceano.

Aos nove, junto com outros três bruxos, passou pelos grandiosos portões que ficava escondido dentro de um bosque denso. Vølurheim, para os que desconhecem, não é um castelo grandioso como Hogwarts, se trata de pequenos edifícios que simulam uma cidade Escandinávia do século 10. Não há quadros, livros, ou teoremas. Tudo é ensinado na prática e os erros são repreendidos com severidade, inclusive habilidades como Oclumência e Legilimência são matérias obrigatórias no primeiro ano e apenas aqueles que demonstrarem total interesse e afinco consegue mantê-la em sua grade.

Angrboda orgulha-se de ser a primeira mulher de sua escola a aprender Legilimência com fluidez, muitos outros mal conseguiram desenvolver o nível mais simples da habilidade. Como presente de seu exito escolar, conseguiu um estágio em no ministério e um ovo de dragão, dado de presente por um de seus professores, um segredo dividido entre os dois.

Os dias no ministério passavam lentamente e sua vontade de sair daquele amontoado de ilhas apenas aumentava. Usou seus contatos  - e um pouco de chantagem - para que conseguisse forjar um currículo trouxa com base em suas notas e ingressassem em uma faculdade trouxa. Terminou-a com honras, em partes sua habilidade a ajudou em algumas matérias; E não demorou muito para continuar seus estudos e se tornar uma das professoras mais novas de Oxford. Conheceu um bom rapaz em seu emprego e em pouco tempo estavam trocando alianças com apenas Níðhöggr, seu dragão, de testemunha.

Aulas não pagam todas as contas, infelizmente, e teve de migrar para assuntos não convencionais. Seus artigos em revistas científicas a ajudaram conseguir seu primeiro emprego de consultora para o MI5, depois disso foi apenas questão de tempo para que migrasse para o MI6 e ajudasse a Inteligência em casos que envolvia a magia (Explicando o envolvimento com o quartel dos Aurores) ou casos com fanáticos religiosos.

Não foi com grande surpresa que a proposta de emprego de Hogwarts veio parar em seu colo e por pouco não aceitou.

* Pessoas que moram em vilas;
 
Trondur I gotu




Última edição por Hufflepuff em Sex Dez 09, 2016 1:26 pm, editado 6 vez(es) (Razão : ×)
Angrboda H. Býleistr
Professores
Galeões : 1489

avatar
Professores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hufflepuff em Sex Dez 09, 2016 1:32 pm
Bem vindos!


Ficha Aceita!


Angrboda,

Você foi aceita no grupo Professores. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.

______________________


You know what you gotta do when life gets you down?
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 10298

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum