Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

[f] Fancy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Lillian Malkovich em Qua Dez 14, 2016 9:25 pm

fancy

Minha cabeça ainda doía, eu estava de olhos fechados e a claridade não parecia ser algo que eu estava tendo por perto, mas o problema é que eu não me lembrava de ter fechado as cortinas do meu quarto, na verdade eu quase nunca fechava, gostava de acordar com a luz do sol. Na noite anterior eu tinha me divertido na companhia de Lorenzo, mas ainda teria que responder a chuva de perguntas de Jinx e Blake sobre o que elas consideravam um encontro. Não me lembrava de muito além disso, só tinha um estranho gosto de whisky nos lábios, Lola não devia deixar que servissem isso no baile, tinham crianças lá.

Eu ainda estava de olhos fechados quando me movi um pouco na cama, aqueles lençóis eram estranhos, não me lembrava da sua textura, mas o fato dos elfos sempre mudarem a roupa de cama poderia me dar aquela amnésia sobre minha cama. Estiquei os pés tentando me livrar da preguiça, quando estiquei os braços esbarrei em algo, mais precisamente o esquerdo, tinha alguma coisa estranha naquela cama. Pisquei algumas vezes ainda com as vistas embaçadas, definitivamente aquele lugar não era meu quarto ou minha casa.

Me virei lentamente para o lado, alguém parecia dormir ali, mas eu realmente não sabia quem era, fiquei observando os cabelos e tentando me lembrar que raios eu tinha visto. Antes de conferir quem era eu só tinha um questionamento mental a fazer. Encolhi-me na cama e ergui a ponta da coberta um pouco para ver o meu corpo abaixo dele e o que eu enxerguei me fez soltar um grito. Pulei da cama puxando comigo a coberta pra tapar meu corpo seminu, eu olhei para o homem na cama, ele realmente não me era estranho. Ele ainda estava com a aquela cara de sono, puxei a coberta e ele deu um sorriso me desejando bom dia.

— Lo...Lorenzo? — Eu dei dois passos pra trás, voltando a checar que eu estava só de roupas íntimas, meu olhar procurava minha varinha ou minha roupa se quer. — Eu ... Você ... Nós ... — Eu realmente não conseguia articular uma frase completa sem parecer uma completa idiota, mas na minha mente estava um pouco claro que eu e ele tínhamos transado. JESUS EU TRANSEI COM ELE, NÃO SEI SE AGRADEÇO OU SE PERGUNTO PORQUE EU!!!! Okay gente, quando se chega na minha idade não se pode pedir muito.

Contei até três mentalmente, olhei para outros lugares no quarto e pude ver sobre um móvel uma garrafa quase vazia do que parecia ser whisky, algumas coisas faziam sentido, até mesmo minha amnésia. — A gente ... — Eu gesticulei o óbvio e ele riu do que eu tinha falado. Minha reação seguinte foi colocar a mão na cabeça, as duas, o que diabos eu tinha feito senhor?! A coberta foi ao chão e eu me apressei para pegá-la. — Não olha pra mim. — Eu já dizia me abaixando. Caralho Lillian, o que ele tinha pra olhar e tocar ele já fez.

Lillian Malkovich
Adultos
Galeões : 2176

Adultos

Mensagem por Lorenzo Barezzi em Sex Dez 16, 2016 12:01 pm

A festa não tinha sido um total desperdício de tempo, conheceu um pouco Hogwarts e os alunos e conseguira passar mais tempo com a Lilian, a comensal que ainda intrigava o italiano. Lana já tinha passado para ele uns toques sobre supostos planos do Lord e por isso chamou a mulher para a festa precisava conhecer um pouco melhor aquele território. Bem, sua missão tinha sido cumprida com total sucesso, mas, porque não aproveitar melhor a bela companhia que Lily estava sendo? A priori, a convidou para irem em um bar, beber de verdade e conseguir conversar melhor sem toda barulheira que chamam de música hoje em dia.

A  companhia agradável, a conversa sobre família, algo que Lorenzo quase não falou nada, se limitou apenas a comparar a vida com a Itália, o que fez a mulher comenta que conhecia pouco da região, logo, saíram do bar, depois de bons drinks, mais alegres e despojados e ele a levou para Veneza, onde tem uma casa, e como a mulher tinha sugerido algo mais privado, então vamos conhecer Itália, ainda mais que Lana tinha a chave da cobertura dele em Londres, e ela tinha sérios problemas com espaço pessoal então as chances da noite ser estragada eram enormes, pensava ele, enquanto abria a porta dando uma última conferida no corpo da mulher a sua frente. A serviu mais bebida, dessa vez, um vinho fino que tinha, sabia que ela saberia apreciar uma boa bebida, conversas vão sendo jogadas, enquanto o tempo passa, as garrafas de vinho no chão acabadas, e eles, ali, descobrindo mais sobre o corpo do outro.

Porém, sempre existe a manhã seguinte, não que fosse um problema pra ele, pelo contrário, tinha aproveitado bem o tempo com a Lily, mas acordar meio assustado por ela demorar um pouco para entender o que tinha acontecido, bem, digamos que a dor de cabeça apareceu mais rápido - Bom dia - dizia com a voz, rouca e sonolenta, enquanto observava que ela tinha puxado a coberta e o deixou apenas com a cueca na cama, levantou a sobrancelha para ela meio confuso esperando uma reação, até que ela derrubou a coberta o que o fez da uma leve mordida no lábio - Nada que eu já não tenha visto, e devo dizer, de fato, você sabe cuidar muito bem desse corpo - se virava dando privacidade para a morena ao seu lado.

Olhou o relógio e verificou horário, levantando da cama, não tinha problema algum com seu corpo, pelo contrário, malhava e gostava de deixá-lo sempre na sua melhor forma, encarou a morena abrindo um sorriso - Quer comer algo? - Dizia, pegando a garrafa de água em sua escrivaninha e tomando um bom gole - Bem, sei fazer um ótimo café da manhã, mas, conheço lugares tão bons quanto se preferir - Caminhava para o armário retirando uma toalha e colocando em seu ombro - Vou tomar um banho, sinta-se livre para me acompanhar - Piscava e saia andando para a suíte do seu lado - A e se preferir eu posso encher a banheira - entrava no banheiro sem se importar com a porta aberta.

Lorenzo Barezzi
Ministério
Galeões : 1804

Ministério

Mensagem por Lillian Malkovich em Qua Dez 21, 2016 12:43 pm

fancy

Eu não vou dizer que foi anormal, pois não foi. Somos duas pessoas maiores de idade, solteiras - pelo menos eu sou -, saudáveis e livres para fazerem sexo com quem beeeeem entenderem. MAS realmente não passava pela minha cabeça a possibilidade de um convite para um baile terminar naquela forma, com que cara eu viraria para Blake pra explicar o motivo de não ter dormido em casa? Os meninos e Jinx nunca perguntavam, mas Blake era curiosa demais para eu mentir pra ela, mas também era a que mais ria como se minhas aventuras fossem coisa de uma menina de 17 anos.

Eu ainda tentava me recuperar do meu baque emocional de ter feito aquilo, podem me julgar a vontade, mas aquele pedacinho de culpa pairava em mim, ele tinha algo com Lana não é? Isso pra mim era uma dúvida. Eu o acompanhei com o olhar para onde quer que ele fosse, balancei a cabeça de forma positiva mais pra mim do que para o convite dele. FAAAAAAALANDO NISSO ... Ele parecia preparado para um round 2, enquanto eu ainda tentava recuperar a minha dignidade.

— C...laro, eu já vou indo. — Falei olhando em volta enquanto ele entrava no banheiro.Olha gente ... Não vou mentir, ele é gato pra caralho, eu daria pra ele sem dúvidas de novo porque ta na cara que ele fode bem, mas ainda tem uma coisa me preocupando e não é Lana. Eu tinha entrado em tudo aquilo com um propósito, quando Maisa me chamou na sala dela e me mostrou tudo aquilo eu fiquei assustada, ela tinha uma missão pra mim eu não poderia esquecer dela acima de tudo.

Chegaria uma hora que eu apontaria minha varinha para ele e diria que está preso, essa possibilidade me dava uma certa dor de cabeça quando eu olhava para porta. Lillian Lillian ... Ele é um cara bonito, bem sucedido e com um pau interessante, mas ele é um comensal da morte e você não sabe que raios ele já fez e que pessoas ele já matou, pensa se não foi ele que tirou a vida do pai dos seus filhos a muitos anos? É, pouco provável, mas isso não o inocentava.

Eu tinha que continuar minha missão e também as variações dela, uma delas consistia em estar ali com Lorenzo para quem sabe outra transa interessante, não seria tão mal, tudo pelo bem da missão não é? Caminhei até a porta do banheiro, ele já estava me esperando para o banho. — A Lana vai querer a minha cabeça. — Sorri fraco chamando a atenção dele. A cada passo que eu dava estava mais fundo na missão e mais longe da superfície. Sabe porque eu sei que iria me afogar? Porque gatos odeiam água e eu sou uma tigresa.

Lillian Malkovich
Adultos
Galeões : 2176

Adultos

Mensagem por Lorenzo Barezzi em Seg Dez 26, 2016 8:50 am

Ligou a banheira, sem mais delongas entrou, a água era refrescante e ao mesmo tempo quente, aquela perfeita combinação do quente e do frio. Ela o encarava, um pouco desconfiada ainda, o comentário que fizera sobre Lana o fez rir, uma risada sincera, um pouco debochada, Lana, lana, lana, ela era sua melhor amiga se assim pudesse escrever a relação de ambos, ex namorados, mas nada supera a amizade, Lana e um pouco instável e divertida, mas apenas isso, eles não tinham nada, Lana nao iria matá-la, ele esperava, ela só não era muito boa com  limites, e vida pessoal alheia, mas nada que não pudesse ser controlado.

A encarou novamente, fitando seus olhos azuis na mulher, Lilian…., ela era a comensal mais diferente de todos eles, e ele não sabia explicar o porquê, talvez fosse pelo fato de não fazer sentido ela ter adentrado nesse mundo tão rápido e recentemente, isso chamou muito a atenção da Lana, mas sendo sincero Lana não confiava nunca em ninguém. Mas ele tinha uma missão com ela, além de claro se divertir, ele queria descobrir mais sobre Lily, e esse foco ele não poderia perder. Ajudou a mulher entrar na banheira, dando aquela secada no corpo dela novamente, sempre é um prazer essas missões, pensava enquanto ela se ajeitava na água.

Chegou perto, dando-lhe um beijo, calmo, que após o primeiro choque da mulher, passou a se tornar mais intenso, mais desejoso até que ele se afastou, o suficiente para falar, mas ainda próximo para provocar - Lana…., ela não tem que achar nada, não temos nada, e somos todos adultos não? - dizia mordendo o pescoço dela, beijando, mordendo, chupando, subindo pelo rosto, brincando com a orelha, voltando o caminho até encontrar o lábios novamente, mão na cintura molhada dela, a apertando de leve, e então se afastando, aproximando seu corpo da bancada, dando um pequeno assobio ao seu elfo doméstico que apareceu trazendo duas xícaras de café, uma jarra de suco natural, alguns pães, e croissants e  deixando próximo na banheira, em uma bancada que fora colocada estrategicamente para isso. - Bem, acredito que esteja com fome - dizia dando um sinal para ela pegar algo para comer, enquanto pegava uma das xícaras - Então Lily, como você entrou nesse mundo? Digo, uma mulher sucedida, bonita, com uma família, amigos….por que escolheu isso?

Lorenzo Barezzi
Ministério
Galeões : 1804

Ministério

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: