Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

SCHULZ, Valentim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Valentim R. Schulz em Qui Jan 05, 2017 10:09 am
Valentim
RES: 08
FOR: 08
INT: 08
PERS: 08
CAR: 10
AGI: 10
Básico
NOME COMPLETO: Valentim Richard Schulz
NASCIDO(A) EM: Luea, Suécia- 15|Dezembro|2067
POSSUI O ROSTO DE: Simon Nessman
SEU SANGUE É: Puro (O+)
PLAYER: Vinícius
ACADÊMICOS
ESCOLA: Instuto de Magia Durmstrang
CASA: Haus Wasser
ANO: Formado
CARGOS: Professor
CLUBES: Esporte Mágicos e Mitologia
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: Nenhuma
PATRONO: Urso-Negro
AMORTÊNTIA: Cheiro da neve
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Varinha Mágica, Talismã (meu signo).
PROFISSIONAL
EMPREGO: Professor de Hogwarta(mitologia).
TRABALHOS ANTERIORES: Professor de Beauxbatons e Jogador de Quadribol.
FORMAÇÃO SUPERIOR: Sou formado em Artes (2 anos)
 Mestrado arte contemporânea e Artes na era Mitológica (3 anos) - Universidade de Porto (Portugal)
VARINHA
Videira, Rígida, 30 centímetros e núcleo de pelo de unicórnio.

PERSONALIDADE
Sou bastante instintivo, acredito na arte como minha terapia para as contradições familiares, sou fã de esporte e sentir adrenalina no peito. E um lado que poucos conhecem, sou apegado a astrologia e os mistério dos signos.

Uma aula em Beauxbatons escreveu:Dentro da minha sala, espera os alunos do campus chegarem para a palestra do assunto em questão, arrumei algumas coisas para tentar que a primeira impressão que ficasse fosse positiva, quando os jovens adultos adentraram ao ambiente, bastantes eufóricos e com conversas paralelas diversas, fui até a ponta da mesa – Muito bem, sejam todos bem-vindos (as) a disciplina de Artes Plásticas, me apresento como Sr. Schulz ou Valentim, como preferirem.  – sorrindo demonstrava atenção aos mesmos que me fitavam em cada atitude peculiar – Sou formado em Artes, fiz pós e mestrado em arte contemporânea, porém, não iniciarei nosso semestre com tal assunto, para entendimento da pauta mencionada, terão que fazer uma cronologia comigo. – iniciava os slides com a apresentação do conteúdo – A pré-história é um dos períodos mais fascinantes da história humana, a partir deste ponto iniciaremos nosso curso. Tudo que sabemos dos homens que viveram nesse tempo é resultado da pesquisa de antropólogos e historiadores, que reconstituíram a cultura do homem da Idade da pedra a partir de vários objetos encontrados em várias partes do mundo, e de pinturas achadas no interior de muitas cavernas na Europa, Norte da África e Ásia. – colocava minhas mãos sobre a mesa central e dava sequência a explicação.

Trouxe alguns exemplares não originais da manifestação do cotidiano desta época – A duração da pré-história foi bem longa, a história dividiu em três períodos, tais eles são: Paleolítico Inferior (cerca de 500 000 a.C.), Paleolítico Superior (aproximadamente 30 000 a.C) e Neolítico (por volta do ano 10 000 a.C). – tomei um copo d’água e pigarreio para tomar fôlego na continuação – Vamos introduzir a partir do Paleolítico Superior, ali será vistas as primeiras manifestações do ser humano como forma de arte, é lógico que nesse período não se tinha essa consciência. – volto a minha atenção para o livro relembrando alguns lugares – Esse período tem destaque como nosso início de pesquisa, pelo fato da primeira pintura rupestre ser encontrada nas cavernas de Niaux, Font-de-Gaume e Las-caux, na França e na Altamira, na Espanha. – passo o slide para mostrar as imagens.

Volto minha atenção para os discentes – Nesse período veremos expressões e manifestações de pinturas muito simples, tais elas eram feitas com pó de pedras e sangue de animais, após um bom tempo foi introduzido a mão em negativo, eles usavam pequenos canudos (não os do fast food) e alguns pozinhos coloridos através da trituração de rochas, eles assopravam sobre as mãos, criando um efeito negativo sobre a silhueta da mão, retratando o seu dia ou a manifestação da sua visão sobre seu corpo – concentrava-me nas minhas falas e iniciava o término da teoria – As características destacáveis dessas manifestações são uma forma de contar seu dia-a-dia, isso chamamos de naturalismo.  O ser humano em questão pintava animais, pessoas em proporções de visão diferenciadas.  Não podemos exigir que eles(as) tivessem a racionalidade dos nossos pensamentos, naquele momento sua preocupação era sobrevivência pessoal, como a fome, a caça e o descanso. Notamos que eles tinham a necessidade de registrar isso, para que no dia seguinte eles(as) entendessem suas adversidades e facilidades – cheguei ao fim de uma teoria gostosa de aprender, agora introduziria a prática.

Ia até minha instante – Atenção nessa instante tem telas de pinturas em branco, pincéis, pequenos baldes de tintas em cores vinho e marrom, canudos, pó alimentício, sprays em cores vinho e preto, máscaras, luvas e aventais. Por gentileza organizadamente venham pegar esses materiais – voltava para a mesa principal com os meus objetos posicionados e aguardava até o último aluno chegar – Muito bem, acredito a atividade prática já é meio prevista, praticarão um “diário” nesta tela em branca do dia de iniciação aqui na instituição. Sejam criativos, após terminarem apresentarão para classe e os três melhores de cada fraternidade levará consigo 2 pontos de créditos extras – colocava meu avental e olhava para os alunos com empolgação – Gosto de colocar as mãos na massa com vocês, boa sorte e que se destaquem os melhores – iniciava a atividade com eles e aguardava as apresentações.

HISTÓRIA
Os Schulz são uma família Sueca de grande influência no país, são burgueses de grande importância no comércio do mundo mágico. O Protagonista vive em uma mansão bem ao centro aonde as pessoas reconhecem o poder da família sobre a sociedade, em sua árvore genealógica existiram ministros da magia, conselheiro da suprema corte, diretores de escolas e vários escritores “famosinhos” que ganharam a vida escrevendo baboseiras para que fossem vendidas por quantidade e não qualidade.

Valentim é o sonho de consumo do seu pai, ao contrário do seu irmão mais novo Arthur. Entrou na dinastia Haus Wasser, com uma personalidade fortíssima, os dois não se dão muito bem e são totalmente opostos. Mas o que Arthur não sabe é que o irmão tem um profundo sentimento de carinho, ele tem noção das maldades ao qual o pai comete com o pequeno búlgaro, então deste pequeno resolveu ser seu guardião, e decidiu não lhe contar sobre isto também. Ao contrário do caçula, Valentim fez essa promessa para sua mãe.

O jovem ao contrário do irmão chegou a conhecer Miranda e sabe o motivo a qual ela sumiu. Miranda pediu ao filho primogênito que cuidasse de Arthur como se fosse uma pedra preciosa, falou que na hora certa o reencontraria, o porquê o deixará.

Valentim sempre se destacou na Durmstrang, por seu talento e beleza. Jogou por sua dinastia, e tinha notas exemplares nas matérias a qual ele tinha que mostrar esforço físico e artes. Representou a Instituição Russa em vários campeonatos dos internatos, sempre foi um verdadeiro campeão. Quando se formou na escola regular, foi estudar na Universidade do Porto em Portugal, para o curso de Artes Plásticas as quais as disciplinas variavam entre história e artes, sua grande paixão e para aperfeiçoar seus dons.  

Recebeu o convite de Madame Sage para ser docente da catedrática de Esportes Mágicos e esse convite veio de várias partidas que Sage assistiu o jovem esportistas, seguiu carreira na instituição ao mesmo tempo que defendia seu mestrado na Universidade do Porto em Portugal.

Valentim sempre trouxe medalhas e troféus para casa. Enchendo o quarto do pai de alegria e orgulho. O jovem sueco tinha a mesma impressão que o irmão mais velho sobre seu pai, um garanhão metido a gostoso que tinha uma grande fama no quadribol. Entretanto, ele era mais maduro e conseguia disfarçar as situações as quais lhe agradava. Sempre soube que o pai é um grande farsante, e sabia da sua culpa por afastar sua mãe quando criança.

O que ninguém sabia é que o orgulho dos avôs e o honroso da família tomariam a mesma atitude que sua mãe, quando ganhasse uma boa grana para sobreviver, ele fugiria do seu pai e levaria Arthur com ele, contando ao menino toda a verdade que precisava saber. Com encontros a escondida com sua mãe, Valentim decidiu esperar o irmão terminar a escola, para viverem longe daquela mansão e se desfazerem deste nome tão sujo.

Os Schulz derramaram muito sangue inocente e continuam matando, as estreitas e disfarçadas. Tanto a geração do Pai, Avô, Bisavôs e assim por diante, são grande líderes de uma máfia de morte de abortos, isso é o que realmente Valentim deseja tirar esses sangues inocentes das mãos de seus familiares. 

Agora para juntar dinheiro sem a desconfiança do pai, veio para Inglaterra com o irmão, tentando a vaga de docente de Mitologia em Hogwarts e matriculando Arthur no colégio britânico. Para criar a oportunidade de a mãe e o menino se conhecerem, sem os familiares desconfiarem. 
O maior brasão da família, está nos corações de quem não se corrompeu - Avó Paterna

Última edição por Valentim R. Schulz em Sab Jan 07, 2017 10:00 am, editado 10 vez(es) (Razão : ×)
Valentim R. Schulz
Professores
Galeões : 1440

Professores

Mensagem por Slytherin em Sab Jan 07, 2017 8:21 am
Bem vindos!

Ficha Aceita!

Valentim,

Você foi aceito no grupo Docentes. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.

Última edição por Slytherin em Sab Jan 07, 2017 5:40 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ×)
Slytherin
Administrador
Galeões : 8016

Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: