Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

A Journey to the Past

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Amabille Delterme em Dom Jan 15, 2017 5:23 pm
A Journey to The Past


Era [dia] de [23 de dezembro] e [Amabille] encontrou com [William] em[Londres].

AVISO: Essa RP pode conter [coisas como conteúdo sexual, humilhação, coisas nojentas, palavras de baixo calão ou coisas do tipo], leia sob sua conta e risco.



A look in the past
A


melhor coisa da época natalina de longe era o recesso, assim, Amabille poderia ter tempo para ler seus novos livros, e experimentar sua nova coleção de vinhos importado, presente de seu longínquo amigo William que retornara de seu exílio nas américas e entendeu que pertencia em Londres. William Calloway era seu melhor confidente, grande parceiro de tarde e tardes de conversas fulas jogadas a troco  um bom vinho, risadas sobre histórias tediosas de seus colegas de trabalho, passaram por altos e baixos juntos, principalmente no que se tratava sobre sua índole. Sempre desconfiou que a paixão que o amigo possuía por sua raça e o sentimento de nobre que tinha iria levá-lo a caminhos cujo qual poderia reclamar futuramente. Amabille riu da ironia de seus pensamentos, pensando no caminho que ambos levaram, suspirou se levantando, apenas com seu robe, andando delicadamente pela casa, servindo um café.

Olhou por fora da janela, o dia estava lindo, uma brisa gostosa, o que a fez pegar a pena e a tinta, e escrever uma carta:


“William, william, william, acredito que esteja tão entediado quanto eu nesta bela manhã, se me permite adivinhar já discutiu com Andros, mimou Lisandra e provavelmente proibiu Icarus de aprontar alguma idiotice, logo, aceitou o convite de me levar para almoçar. Te encontro no lugar de sempre

ps: Andros, sua curiosidade um dia será seu maior problema beijos querido.”

Entregou para sua coruja e foi para o banho de espuma que preparou, levou um livro junto ao café e se deitou na água morna, aquilo podia ser o paraíso, mas não era. Foi se arrumar para encontrar com o amigo, escolheu a blusa preta, com a calça jeans, nada muito formal era um dia diferente do comum. Chegou no restaurante, um lugar simples, era a marca registrada deles, da amizade que começou há muitos anos atrás, muitos mesmos….O avistou de longe, era pontual, sempre, e muito bonito, bem vestido, estava em ótima forma, apesar dos pesares. Se limitou a dar-lhe um sorriso de longe e encarando-o para se sentar - William, você está cada vez mais velho - disse com um riso e um beijo no rosto do rapaz que colocava uma flor no cabelo da mulher. A flor era outro símbolo da amizade deles, o passado era gostoso de se relembrar em excelentes companhias - Brincadeiras a parte, bem vindo a Londres, a cidade que você nunca deveria ter deixado.



[size=15]▲


Última edição por Amabille Delterme em Dom Jan 15, 2017 5:24 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ×)
Amabille Delterme
Professores
Galeões : 1702

avatar
Professores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum