Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

01. PROFETA DIÁRIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Summer Copperfield em Seg Jan 16, 2017 12:35 pm



27 de dezembro de 2090





O
Profeta Diário
✶ a fascinante escola de tabloide do mundo mágico ✶
ㅤ pág. 02
Varíola do Dragão, como tratar?
ㅤ pág. 03
Corrupção no Ministério? Conheça o caso!
ㅤ pág. 06
As cores certas para o novo ano que chega!
ㅤ pág. 07
Horóscopo do mês e classificados
conheça os sete campeões do torneio!

página 01

Summer Copperfield
Editora-Chefe do Profeta Diário
Galeões : 1451

avatar
Editora-Chefe do Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Summer Copperfield em Seg Jan 16, 2017 12:37 pm



27 de dezembro de 2090

a febre que mata
Dra. Alexis fala como prevenir e cuidar da Varíola do Dragão

Por Finn Rockfeller
N
ão é de hoje que nossas crianças sofrem com a Varíola do Dragão, a vacina que é tomada em duas prestação - aos 8 e aos 15 anos - está ficando defasada em relação a segunda dose, muitos jovens bruxos estão deixando de tomar a dosagem final e isso está tornando a primeira ineficaz. Outros métodos podem ser usados para prevenir que você pegue a doença que pode até mesmo colocar fim em sua vida mágica.

Encontramos a doutora Alexis Collin Störmberg, Diretora do St. Mungos e Clínico Geral do hospital mágico. Em uma conversa descontraída a médica nos alertou dos perigos de não se tomar a segunda dose, além de maneiras de prevenir e também cuidar para que você não seja afetado pelos malefícios da doença, ou saiba se cuidar caso já tenha contraído a mesma de alguma forma.

Profeta Diário — Boa tarde Alexis, obrigado por nos receber aqui.

Alexis Collin — Boa tarde, é sempre uma honra contribuir para o Profeta Diário.

PD — Como um bruxo pode contrair a Varíola do Dragão?

AC — Pode ser de duas formas diferentes. A primeira dela é mais complicada, hoje em dia a maioria das pessoas não contrai dessa forma mais, que é tendo contato com ovos de dragão. Quando nascem os dragões ainda soltam uma espécie de toxina da casca de seus ovos, por isso os santuários de dragão só os colhem depois de algumas semanas e com certa proteção, essa toxina pode causar a doença.

A segunda é entrando em contato com uma pessoa infectada, ela pode estar com o vírus incubado, pode ter até mesmo se curado, mas o vírus ainda permanece em seus sistemas. Por isso é importante se cuidar mesmo depois de se curar da doença, fazer exames regulares para saber se não está oferecendo perigo a outros.

PD — Há algum grupo de risco? Idade? Sexo?

AC — Os mais afetados em geral são as mulheres, por isso o Saint Mungos está com um mutirão de vacinação de jovens de ambos os sexos e também idosos. Por causa da epidemia da doença estamos vacinando também mulheres na idade adulta pois esse está se mostrando o perfil da maior parte das vítimas.

PD — Quais são os sintomas da Varíola do Dragão?

AC — Vejamos ... Muitos a confundem com a Gripe do Duende no começo, sim os sintomas são parecidos, mas devemos ficar atentos quando as manchas aparecerem. Fortes dores de cabeça, vômito, uma febre muito alta que vai e volta, além de manchas pelo corpo em um tom avermelhado. Caso esteja com esses sintomas procure imediatamente o pronto socorro.

PD — Caso já tenha contraído a doença, quais as medidas que devem ser tomadas além de ir direto ao St. Mungos?

AC — A pessoa que apresentar alguns sintomas da Varíola do Dragão deve buscar imediatamente o Hospital, porém, algumas medidas podem ser tomadas em casa de antemão. Deve-se evitar o contato com ambientes frios, alimentos e bebidas geladas, mas também evitar tudo que esteja muito quente, preferir o morno, o ambiente ameno, banhos sempre em temperatura ambiente para abaixar a temperatura corporal e recomendamos chá de Madrágora com duas gotas de sangue de salamandra-dragão dos alpes. Mas NADA substitui a ida ao hospital.

PD — Para os que querem evitar contrair a doença, quais são os cuidados necessários?

AC — Vacinem-se antes de viajar para lugares em que possam ter contato com dragões, isso já ajuda o seu corpo a criar imunidade contra a doença. Evitar consumir carne de dragão, muitos acham que ela tem poderes curativos, mas o valor da carne em geral é bem mais alto que seu poder de curar, não tocar em cascas de ovo de dragão recém chocados sem proteção, pois é ali que o vírus mais fica e ele se espalha facilmente pelo ar.

PD — Obrigado por contribuir conosco Alexis.

AC — O prazer é todo meu.

Vocês agora já tem a ciência de como se prevenir contra a varíola do dragão, além de várias coisas a respeito da mesma, se sentir algum dos sintomas não pense em ir ao St. Mungos, até mesmo um pequeno sintoma pode esconder uma grave doença que pode acabar com a sua vida. Na segunda semana de Janeiro de 2091 haverá uma vacinação em massa para os grupos de risco a partir das 9h da manhã no St. Mungos, levem seus cartões de vacina e fiquem protegidos! O mesmo vale para os viajantes.


página 02

Summer Copperfield
Editora-Chefe do Profeta Diário
Galeões : 1451

avatar
Editora-Chefe do Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Summer Copperfield em Seg Jan 16, 2017 12:39 pm



27 de dezembro de 2090

o império de cristal
Tráfico, fantasmas e mentiras sob os olhos da Ministra Maisa!


Por Anthony Schreave
A
té onde o cargo mais alto do Ministério da Magia te deixa impune de crimes? Até que ponto a Ministra da Magia poderá ir sem que seja punida por seus crimes? Sob um salto de mais de 15cm e seus vestidos tubinho, Maisa Brüggman guia de forma torpe o cargo mais alto da sociedade mágica britânica, com base em depoimentos exclusivos ao Profeta Diário, começamos a traçar as rachaduras no palácio de cristal de Maisa.

Documentos levados a público por ex-servidores do Ministério da Magia provaram que Maisa e vários de seus compatriotas mais próximos superfaturaram obras mágicas, além de empregar em cargos mais altos aqueles que fossem de maior confiança para deter os poderes do mundo mágico, eles ainda teriam pessoas estratégicas em cargos na comunidade mágica pra vigiar bruxos e bruxas.

Ex-Magistrada da Suprema Corte, Dominic Faheit, foi o primeiro a receber sua carta de demissão assinada pela Ministra da Magia e por Lorenzo Barezzi, Chefe da Suprema Corte. ! Eu coloquei a Maisa contra a parede, fui até ela e sabia que tinha provas o suficiente sobre pessoas que não estavam indo a julgamento mesmo depois de terem sido presas pelo esquadrão dos aurores, pois ela e Lorenzo estavam barrando. Os motivos disso eu não sei, mas dois dias depois eu tinha minha carta de demissão sobre a mesa, ela está deixando os criminosos na rua, bruxos que foram presos traficando na Travessa do Tranco.", declarou.

A prestação de contas do Ministério da Magia também possui muitos buracos no seu quadro de funcionários, salários são pagos todos os meses com o dinheiro dos impostos da sociedade mágica, milhões de galeões que ainda não se há notícia de para onde vão, mas na prestação de contas finais pertencem a pessoas que nunca foram vistas dentro do Ministério, os chamados laranjas, já outras são de pessoas que não existem.

Os aurores vão para as ruas, mas apenas para algumas em específicas, nos bairros mais ricos de Londres e cidades vizinhas, enquanto isso os bairros pobres ficam sem proteção e estão sujeitos aos ataques de qualquer que seja o bruxo de péssimas intenções. Mais uma vez é levado a pauta sobre o suborno recebido pela Ministra por grandes da sociedade mágica para que ela obrigue os aurores a percorrer apenas lugares específicos.

Mais um nome da lista de dispensas, esse é Fabrizzio Ackard, ex-auror. " Não era ais o nosso líder nem sub-chefe que determinavam onde iam as rondas, eles recebiam relatórios de onde deveríamos vigiar e assim seguíamos sem perguntas, as ordens vinham de cima de nós. Muitos casos aconteciam nos lugares mais pobres e remotos, mas diziam que a Ministra queria que estivéssemos protegendo aquele lugar, mandavam alunos da academia para esses lugares, eles são crianças! Mandavam crianças para morte enquanto nós protegíamos sem necessidade os ricos.", contou o homem.

Mentiras, contas fantasmas, tráfico e sangue, assim segue o reinado de Maisa Brüggman que não é vista no Ministério da Magia a algumas semanas, na casa da soberana quase nenhuma notícia se tem, dentro de sua sala ninguém entra já que a porta está trancada por magia, essa tão forte que ninguém sabe dizer como se abre. Em três dias o discurso anual de fim de ano de Maisa acontece, será que a digníssima Ministra da Magia pelo menos aparecerá?


página 03

Summer Copperfield
Editora-Chefe do Profeta Diário
Galeões : 1451

avatar
Editora-Chefe do Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Summer Copperfield em Seg Jan 16, 2017 12:42 pm



27 de dezembro de 2090

os sete escolhidos
Jovens bruxos em busca de uma taça e a glória eterna

Por Summer Copperfield e Alessia Collin
O
topo do mundo está logo ali, a seis concorrentes de distância, pelo menos é o que o Torneio entre escolas do mundo inteiro promete. Sete jovens bruxos que querem a glória eterna que um dia Blake Malkovich alcançou, se será a aluna de Durmstrang a dar continuidade a esse legado ninguém sabe, mas todos os escolhidos tem esse potencial. Um dia desconhecidos e agora suas vidas são cobiçadas, todos querem ser eles, todos querem saber como eles dormem, o que comem e quando fazem as coisas, o Profeta Diário foi a Hogwarts para responder as perguntas que toda comunidade mágica mundial anda fazendo.

Aluna de Durmstrang, Ivanka Zabarkina é centrada e sabe o que quer no torneio, ser a campeã. A possível sucessora do legado de Blake fará tudo para vencer.

PD — Como se sentiu ao ser escolhida pro torneio?

IVANKA — Bom, a principio me senti estupefata. Porque as chances, apesar de serem grandes, pois não foram muitos os colegas de Durmstrang que se aventuraram, eram iguais para todos os que concorriam. Assim que me percebi em meio à aglomeração de alunos que me parabenizavam pelo feito e em frente a atual Campeã Blake, senti-me honrada e devidamente pronta para representar de maneira gloriosa a minha escola. Posso ser mais jovem que a maioria dos competidores, mas não me senti amedrontada em momento algum, mas sim desafiada. E como uma boa Haus Feuer, eu não corro de um bom desafio.

PD — Tem sempre uma pressão sob Durmstrang em torneios como esse, pra você isso é uma pressão ou leva de boa?

IVANKA — Não tive tempo de sentir pressão alguma, Alessia. Boa ou ruim. Até o momento só senti as boas vibrações dos meus amigos e colegas. O apoio do meu querido diretor, e o encorajamento de Blake, que também foi campeã por Durmstrang. Então, posso dizer que levo numa boa e estou confiante.

PD — Algum dos adversários seria um rival mais forte em potencial?

IVANKA — Não os conheço muito bem, mas talvez Markus o seja. Afinal, ele é aluno de Hogwarts. Estamos em Hogwarts, e ele provavelmente deve estar mais familiarizado com as dependências daqui. Caso existam enigmas, caso as peculiaridades dos terrenos influenciem de alguma maneira nas provas, ele será o maior beneficiado indiretamente falando.

PD — Pra finalizar, que Ianka veremos nesse torneio?

IVANKA — A Ivanka que veem todos os dias. Que é dócil, e amiga. Mas inteligente, e forte apesar da pouca idade. Que não desiste facilmente daquilo que quer, e tem metas muito claras.  A Ivanka que pensa no bem dos outros, porém, também tem o espirito de competitividade muito aflorado. Aquela que não tem medo, que é confiante, mas também cautelosa. Aquela que vai dar tudo de si para obter o melhor resultado.

Aluna de Mahoutokoro e tão bela quanto as flores de cerejeira, Amaya Ishikawa sentou-se a nossa frente com um belo sorriso no rosto e exalando simpatia e graça.

PD — Como se sentiu ao ser escolhida para o torneio?

AMAYA — Me senti agradecida e honrada, mal podia acreditar no que estava acontecendo, foi - sem duvida - algo surreal.

PD — Era algo que você já vinha se preparando a um tempo?

AMAYA — Claro que criei expectativas de ser escolhida Summer, então fui me preparando, treinando depois das aulas e me esforçando o máximo possível.

PD — Está confiante de enfrentar adversários de diversas partes do mundo?

AMAYA — Sim. Eu acho que estou preparada para isso, vou honrar a minha escola.

PD — Como é sua vida na sua escola, nossos leitores ingleses estão curiosos!

AMAYA — É ótima! Sou Capitão do Time de Quadribol e adoramos o esporte, mal posso esperar ter uma partida com os ingleses. ~risos~ Será divertido. Além disso, nossos robes mudam de cor de acordo com nossas notas e bem, comportamento, algo que não há aqui, a minha capa está quase dourada. ~risos~ Mahoutokoro é uma grande escola e fica maravilhosa quando as cerejeiras floram.

Aluna de Castellobruxo, Gabrielle Cardoso foi a terceira a encarar nossas perguntas, ela parecia curiosa com tudo que via e é de longe a mais cordial de todos os competidores.

PD — Olá Gabi, conte-nos, como foi ser escolhida para o torneio?

GABRIELLE — Olá Alessia e pessoas que leem o Profeta Diário. Foi uma emoção sem medida, pois imagine só ... Há tantas pessoas da minha escola loucas por essa oportunidade e eu fui a agraciada pelo Cálice, dizem que ele sente a magia dentro de nós, isso me deixa mais agradecida ainda, ele viu algo interessante em mim, espero não decepcionar.

PD — Vocês são muito avançados em Magizoologia em Castellobruxo, você tem até um animalzinho de estimação que trouxe com você, como ele se chama e ele vai poder participar do torneio na sua companhia?

GABRIELLE — Amora é um gato magicamente alterado que eu ganhei da minha avó, ele pode imitar os sons de outros animais e é bem rápido, um ótimo animal de estimação e dócil, mas infelizmente as regras do torneio não me permitem usá-lo no torneio, mas sei que ele torcerá por mim.

PD — Muitas provas serão feitas ao ar livre  e em contato com a natureza, um ponto a mais sobre você em relação a fauna, essa pressão é boa ou ruim sobre seus ombros?

GABRIELLE — Sabe Alessia ... As duas coisas, mas eu vou fazer o meu melhor, vou usar tudinho que meus professores ensinaram e no final das contas espero que seja o suficiente para me sagrar campeã, se não for saberei que fiz o meu melhor a vocês todos.

PD — Algo de muito estranho que viu aqui em Hogwarts que não tem em Castellobruxo?

GABRIELLE — Eles se sentam divididos, cada um em sua mesa e com suas cores, por lá nós somos divididos em moradas pelo que queremos nos aprofundar, fauna ou flora, mas podemos nos sentar juntos, somos todos irmãos e filhos da Mãe Natureza.

página 04

Summer Copperfield
Editora-Chefe do Profeta Diário
Galeões : 1451

avatar
Editora-Chefe do Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Summer Copperfield em Seg Jan 16, 2017 12:45 pm



27 de dezembro de 2090
Aluno de Uagadou, Taú Kwame esbanja simpatia por onde passa, ele foi o quarto a responder nossas perguntas de uma forma tranquila e despojada como em uma conversa de amigos.

PD — Qual foi a sensação de ser escolhido para o torneio?

TAÚ — Animação, muitos da minha escola estavam querendo participar e fiquei bem surpreso por ter sido eu, espero apenas não decepcionar.

PD — Muito se diz sobre os africanos entenderem mais a magia que as outras partes do mundo, até que ponto isso ajuda em relação ao torneio? Te torna um campeão em potencial mais forte que os outros?

TAÚ — Acredito que todos tenham suas qualidades, e aprendemos e entendendo a magia de jeitos diferentes, acredito que minha vantagem é usar todo o conhecimento de minha escola em meu favor

PD — O seu pai foi bem categórico em dizer que se você não fosse escolhido nem precisaria voltar para casa. Está mais tranquilo em ser um dos campeões por isso ou ainda há aquela pressão sobre ter que vencer?

TAÚ — Na África minha família tem uma linhagem de vencedores, meu pai jamais reconheceria um filho dele como só mais um, estou muito mais tranquilo por ter sido selecionado por eles, e meu pai, ele irá se orgulhar de mim nesse torneio.

PD — Pra finalizar, é dito que bruxos africanos são bem avançados com o uso da magia com as mãos, algo parecido com a avaração, mas uma das regras do torneio é que caso não possua essa habilidade você deve usar sua varinha, você se sentiu limitado ou prejudicado com essa decisão?

TAÚ — Não Summer, pois não é uma habilidade em si como a avaração, aprendemos a nos conectar com a magia em si, a senti-la de forma diferente, mas nada que não possa ser usado com a varinha então está tudo bem

Aluna de Ilvermorny e dona de uma dos sorrisos mais bonitos já vistos, Lorelai D'Alincourt é determinada e bastante focada nos seus objetivos, sendo a quinta a responder as perguntas do Profeta.

PD — Como se sentiu ao ser escolhida pro torneio?

LORELAI — Animada, mas não surpreendida Summer, quero dizer, tenho treinado para isso, e com o apoio de todos de Ilver eu tenho a plena convicção que fui a melhor escolha mesmo

PD — Você tem algum ritual que vai te ajudar nesse torneio?

LORELAI — Se eu te contasse teria que te matar ~risos~ brincadeira, mas, acredito que esta cercada daqueles que nos amam é meu melhor ritual, além de claro treinos e um bom descanso

PD — Você parece uma moça muito observadora, qual foi a primeira impressão que você teve dos seus concorrentes?

LORELAI — Eles não devem ser subestimados, quero dizer se estamos todos no torneio é por que somos muito bons mesmo. Cada um tem seu jeito, mas aprendi a respeitar e não subestimar ninguém, coisa que as pessoas fazem comigo e irão se arrepender no torneio.

PD — Muito se faz a comparação entre Hogwarts e Ilvermorny por serem duas escolas que trabalham no inglês. Como foi essa primeira impressão com os compatriotas do velho continente? Já teve algo que é bem diferente do feito por vocês na América?

LORELAI — Existe mesmo, a rivalidade, mas as escolas são bem diferentes até em sua base, em sua alma, a separação de alunos, a disposição das aulas, as atividades, todo o jeito de ver o mundo, em Ilver eu sinto que os alunos são mais próximos do que em Hogwarts mas isso não é nenhum segredo muita gente comenta sobre. Agora não tive tempo de aprender mais sobre a escola e seus segredos para poder comparar algum de fato, então, quem sabe depois.


Aluno de Beauxbatons o confiante Espirit foi o penúltimo a responder nossas perguntas, exalando toda beleza e charme que sua habilidade como metamorfomago pode lhe dar.

PD — Como se sentiu ao ser escolhida pro torneio?

ESPIRIT — Eu já sabia que seria escolhido para o torneio. Beauxbatons tem muitos bruxos que se importam mais com visual que com o poder da magia. Eu entendo o meu potencial e já esperava ser o destaque dá escola para o torneio.

PD — Em Hogwarts as coisas são bem diferentes da França, vocês foram preparados para isso antes de viajar?

ESPIRIT — Estudamos sobre Hogwarts em História da Magia, temos aulas intensivas de inglês e sabemos como os britânicos são, mas eu esperava uma escola com menos cheiro de mofo, Alessia.

PD — O que te motivou a colocar o nome no Cálice?

ESPIRIT — Mostrar para todos que os alunos de Beauxbatons são bruxos poderosos. Mostrar para os que duvidam de mim que eu tenho feitiços afiados na ponta da língua e que eu posso ser tão irritante quando um diabrete.

PD — Complete a frase: Um bom campeão é aquele que: ...

ESPIRIT — Não tem medo de perder e aprender com a falha.

Aluno de Hogwarts e concorrendo em casa, Markus Krauss foi o último a responder o Profet Diário, o ravino é tímido mas esperançosos e ainda parecia assimilar o fato de que agora era um dos campeões do torneio.

PD — Como se sentiu ao ser escolhida pro torneio?

MARKUS — Pra ser sincero, eu fiquei meio perdido, sabe? ~ri baixinho~ Me senti assustado e meio seguro inicialmente, mas agora - creio eu - que medo não é necessário. Já me sinto mais confiante. ‬

PD — O fato de competir em casa da mais confiança ou aumenta a pressão?

MARKUS — Aumenta a pressão, na verdade. Tenho medo de perder e acabar ganhando a ira de alguns como um presente pela minha derrota.

PD — Algo sobre você que a gente ainda não sabe ... Não esconda nadinha ein!!!

MARKUS — Érrrr... Eu... Hm... Tá. Gosto muito de chocolate, só isso.

PD — Tem alguma pessoa em especial para quem vai dedicar a vitória caso seja campeão?

MARKUS — Sim Summer... Mas não falarei o nome, ok? Quero deixar na curiosidade. ~sorri de maneira travessa~

Esses são os sete campeões, a um deles a glória eterna está guardada, aos outros  seis apenas a dúvida se não fizeram o melhor. Ainda teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre eles na próxima edição, mas por agora fica a pergunta: Quem será o grande campeão?

página 05

Summer Copperfield
Editora-Chefe do Profeta Diário
Galeões : 1451

avatar
Editora-Chefe do Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Summer Copperfield em Seg Jan 16, 2017 12:47 pm



27 de dezembro de 2090

palácio de glitter
Tudo aquilo que bombou na semana de moda bruxa em Bordeaux!


Por Candance Carter
A
lô bruxinhos e bruxinhas loucos por moda! Como vocês sabem o evento mais esperado de moda bruxa do ano acontece na noite de Natal em Bordeaux, a Witch Fashion Week, ou WFW como queiram chamar, reúne a nata da moda bruxa e nós do Porfeta Diário colamos por lá para te contar três tendências que prometem BOMBAR nesse novo ano que vai começar! Não deixe de ler até o final para não perder uma só fica.

A primeira aposta dos estilistas foi os florais, vestidos camisas, até mesmo saias, essa é a estampa do próximo ano, 2091 será um ano em que as flores deverão vir para fora do armário mesmo quando a Primavera não chegou. A ideia é que a maior parte dessas estampas sejam florais pequenos e monocromáticos, mas também não se destaca flores grandes e multicoloridas.

Não esconda suas unhas! É isso que os estilistas pedem, mas também não vamos exagerar, o branco é a cor para as mãos, unhas curtas ou longas, não importa. As unhas podem ser completamente pintadas ou possuir desenhos em branco, mas essa DEFINITIVAMENTE é a cor da temporada quando se fala em mãos. Evite cores escuras e prefira pelo branco, azul claro ou rosa bebê. Anéis e pulseiras de ouro branco caem como um curinga.

Sabe qual a pedra da temporada? É A PÉROLA! Ela é simples, redondinha, não tão brilhosa, mas perfeita para compor aqueeeele look perfeito! As pérolas devem ser usadas de forma moderada, porém podem ser vistas em pescoços, punhos, orelhas e até na cintura de várias moças, na Witch Fashion Week a pérola era o novo diamante, corra e compre as suas.

Sabe qual peça é o xodó dos fashionistas do desfile? O espartilho! Várias modelos na passarela exibiam a peça nos mais diversos modelos, muitos deles eram em preto e com detalhes bordados, aliás ... O bordado também é uma aposta fortíssima para a temporada que está começando. O espartilho deve ser usado com um look mais neutro, nada de exagerar em outros pontos e colocar a peça, ela é justamente para modelar a silhueta e chegar chegando.

Está pensando em mudar os cabelos? Apostar em uma cor nova? Como vocês devem lembrar a franja média foi a aposta do desfile passado, mas nesse ano ela some do cenário e da lugar a fios nos ombros, o loiro é a cor da vez e os fios tão lisos do último ano passado agora ficam ondulados, escolha perfeita para quase todos os rostos.

Rosemary Acourt, uma das estilistas que mostrou seu talento na passarela falou conosco, " A temporada começou muito promissora, com jovens talentos, pessoas novas e uma chuva de boas ideias. Nós fechamos esse ano e começamos um outro com muitas esperanças, e que viva a moda! ", declarou.

Agora vocês já estão por dentro do que bombou nas passarelas de Bodeaux, já pode tirar algumas peças coringas do guarda-roupa, ir as compras sabendo o que suar e o que evitar! Não cometa nenhuma gafe de moda, pois vocês sabe que estamos magicamente de olho em você! Wink


página 06

Summer Copperfield
Editora-Chefe do Profeta Diário
Galeões : 1451

avatar
Editora-Chefe do Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Summer Copperfield em Seg Jan 16, 2017 12:51 pm



20 de setembro de 2090

horóscopo
o que os astros tem a dizer?

Por Summer Copperfield
Áries (21/03 a 20/04):ão dê espaço para a insegurança: lute com toda sua determinação para conquistar seus objetivos e, quem sabe, até receber uma promoção. Cansaço pode dificultar os estudos à noite: não force a barra. Tudo indica que a vida amorosa ficará meio de lado hoje. Se você tem alguém, mostre que apoia os interesses do par. Cor: vermelho.

Touro (21/04 a 20/05):Você vai mostrar muito entusiasmo, terá facilidade para ensinar o que sabe e para aprender com os mais experientes. Trabalho em equipe vai exigir mais seriedade: cuidado com brincadeiras e distrações. O amor está no ar e seu charme vai deixar muita gente apaixonada. Pode até atrair alguém da turma. Desejos à flor da pele: surpreenda seu bem! Cor: prata.

Gêmeos (21/05 a 20/06):Pode ser uma grana inesperada, uma mudança na família, uma decisão judicial ou um negócio imobiliário. Por mais que queira curtir com os parentes, o dever fala mais alto e será preciso ir à luta para cumprir seu trabalho. A carreira também recebe boas vibrações. No amor, prefira programas mais tranquilos. Mas não deixe seu par de lado, ok? Cor: dourado.

Câncer (21/06 a 20/07):Você terá raciocínio rápido e ótimas ideias para se destacar no trabalho. Pode conquistar bons resultados unindo-se aos colegas ou se fizer uma sociedade com alguém de confiança. Talvez tenha dificuldade numa viagem ou para contatar alguém de outra cidade: seja paciente. Simpatia e bom papo vão facilitar a paquera e a conquista. No romance, estimule o diálogo e a cumplicidade. Cor: cinza.

Leão (22/07 a 22/08):O céu indica um dia muito produtivo e lucrativo no trabalho. Mas não conte apenas com a sorte: dedique-se ao que faz, pois o dinheiro virá do seu empenho. Organize bem as despesas para não esquecer de pagar nada e tenha uma reserva para não se apertar caso ocorra um imprevisto. No amor, você vai querer segurança e não dará bola para lances passageiros. Controle o ciúme. Intimidade quente! Cor: amarelo.

Virgem (23/08 a 22/09):Você vai usar todo seu charme e simpatia para conquistar o que deseja. Controle seu humor e evite bater de frente com parceiros, sócios ou colegas que possam ajudar em seus objetivos. Tensões podem rondar o convívio com parentes à noite: respeite as diferenças. Na paquera, seu jeito sério e responsável pode atrair alguém especial. A dois, fase romântica e apaixonada: fuja de discussões. Cor: rosa.

Libra (23/09 a 22/10):A Lua vai infernizar seu astral e você pode precisar de mais silêncio e concentração para cumprir as tarefas. Ajude os colegas, mas só depois de terminar as suas obrigações. Mantenha seus planos em segredo e tenha cuidado para não revelar assuntos sigilosos sem querer. Conte apenas com a família. Mentiras e fofocas podem atrapalhar a conquista ou o romance. Não comente sua vida afetiva. Cor: branco.

Escorpião (23/10 a 21/11):Hora de deixar as distrações de lado e concentrar toda sua energia na realização de seus ideais. Busque aliados e dedique-se aos seus projetos para o futuro. Amigos podem dar boas dicas e indicações para você: ouça com atenção. Ciúme de alguém da turma pode causar atritos à noite: converse. Cuidado para não confundir amizade com paixão. A dois, seja companheiro(a) e evite atitudes possessivas. Cor: verde-escuro.

Sagitário (22/11 a 21/12):A Lua deixar seu signo mais ambicioso e você não medirá esforços para brilhar no que faz. Concentre-se em progredir na carreira, em aumentar seus ganhos e melhorar de vida. Mas reserve algum tempo para a família e a pessoa amada para não ouvir cobranças. Compartilhe seus planos e defina metas em comum com seu bem. Na paquera, pessoas bem-sucedidas vão chamar mais a sua atenção. Cor: vermelho.

Capricórnio (22/12 a 20/01):Você vai se envolver mais com o que faz e pode querer aprofundar seus conhecimentos. Dedique-se aos estudos, faça cursos, pesquisas e treinamentos para se especializar. Hoje, procure falar menos e ouvir mais: aprenda com os mestres. Se seu coração está livre, há boas chances de se interessar por alguém de outra cidade. Investigue se a pessoa não é comprometida. O romance pede novos estímulos. Cor: laranja.

Aquário (21/01 a 19/02):Sua intuição está acentuada e você deve confiar nos seus instintos para tomar qualquer decisão importante. Pode ter ganhos inesperados: não se precipite na hora de investir. À noite, há risco de se decepcionar e até romper uma amizade. A Lua acentua a sua sensualidade e facilita as conquistas. No romance, seus desejos estarão à flor da pele. Realize suas fantasias, mas retribua o prazer! Cor: creme.

Peixes (20/02 a 20/03):A união faz a força e você terá um dia bem mais produtivo se puder agir em parceria. Supere as diferenças e trabalhe em equipe para atingir as metas em comum. Amigos também podem ser ótimos aliados para conseguir o que deseja. A Lua estimula o romance e aumenta o desejo de viver uma relação séria. Amizade pode virar namoro. Tensões vão rondar a união à noite: evite impor as suas vontades. Cor: azul-vivo.

página 07

Summer Copperfield
Editora-Chefe do Profeta Diário
Galeões : 1451

avatar
Editora-Chefe do Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Summer Copperfield em Seg Jan 16, 2017 12:55 pm
Seus comentários são muito importantes para nós! Deixe um e use o template a baixo.

TÍTULO DO COMENTÁRIOS


Aqui vai o seu comentário

Att, Seu nome


Código:
<center><div class="rpgeral"><div id="rp"><div class="cima"></div><div class="rp"><center><b>TÍTULO DO COMENTÁRIOS</b></center>

Aqui vai o seu comentário

[right]Att, [i]Seu nome[/i][/right]</div></div><div class="baixo"></div></div></center>
Summer Copperfield
Editora-Chefe do Profeta Diário
Galeões : 1451

avatar
Editora-Chefe do Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum