Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hufflepuff em Sex Set 02, 2016 1:54 pm
Gringotes


> Banco Gringotes
O banco do mundo bruxo, é um grande prédio branco, com portas de ouro e pisos de mármore localizado no Beco Diagonal e dirigido por duendes. Com cofres localizados no subterrâneo do banco e se estendendo por quilômetros abaixo de Londres, é um dos lugares mais seguros do mundo bruxo, razão pela qual é tão confiável para os muitos bruxos que guardam seu dinheiro ou pertences valiosos em seus cofres. Com diferentes tipos de contas, os cofres de segurança mínima podem ser abertos com uma pequena chave dourada. Outros, mais importantes, só podem ser abertos por duendes que trabalham por lá e, cofres de segurança máxima, possuem dragões de segurança em suas portas. Caso qualquer um tente invadir algum dos cofres, é sugado imediatamente para dentro dele, trancado. A cada 10 anos os duendes do banco verificam cada um dos cofres para saber se houve algum ladrão desastrado que tentou a sorte com o banco. Os cofres de segurança máxima ou de pessoas importantes, são guardados por dragões, além das portas que sugam.

> Entrada e Saguão
Do Beco Diagonal, uma escadaria branca leva às portas de bronze polidas. As portas são guardadas por um duende em um uniforme escarlate e dourado , mas durante o período da guerra, o duende foi substituído por dois bruxos que portavam Honestímetros. Essa é a entrada para o Gringotes, que leva a um pequeno hall de entrada e a outras portas. Nessas novas portas, agora de prata, encontram-se gravadas as seguintes palavras:
“Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
pois vai encontrar mais do que procurou.”
Por trás dessas portas – mais uma vez, ladeadas por duendes – está um vasto saguão de mármore com, segundo estimação de Harry, mais de cem duendes sentados em banquinhos altos atrás de um longo balcão. “Havia ao redor do saguão portas demais para contar” que levavam para fora do saguão, e por meio de uma delas (e provavelmente por outras portas também) os clientes acessam seus cofres.


> Cofres
Em contraste com o magnífico mármore da entrada e do saguão principal, as passagens para os cofres são de pedras, iluminadas por archotes flamejantes. Nas passagens, passam vagonetes controlados pelos duendes. Esses vagonetes levam os visitantes para baixo da superfície da terra, através de “um labirinto de passagens cheias de curvas” para os cofres. Os vagonetes apenas vão em uma velocidade – alta velocidade – o que fez Hagrid ficar enjoado e o que impede os ocupantes de dar uma boa olhada ao seu redor, e parece que correm em um vasto complexo de uma série de trilhos interligados que permitem o deslocamento entre quaisquer cofres. Os cofres variam em tamanho e segurança. Os maiores e mais bem-protegidos cofres pertencem às famílias bruxas mais antigas e estão a uma profundidade maior. Os cofres mais pertos à superfície parecem ser menores e terem menos precauções de segurança os cercando – são abertos com chaves, por exemplo, ao contrário dos cofres maiores, que requerem o toque de um duende para ter acesso
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 10593

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum