Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Can you ever forgive me?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Liam Carmichael em Seg Jan 30, 2017 7:33 pm
Can you ever forgive me?


Era [noite] de [28 de Dezembro] e [Liam Carmichael] está com [Kara Vielmond ] em um [restaurante].

AVISO: Essa RP pode conter [coisas como morte, sangue, estupro, violência, conteúdo sexual, humilhação, coisas nojentas, palavras de baixo calão ou coisas do tipo], leia sob sua conta e risco.

Liam Carmichael
St. Mungos
Galeões : 1345

avatar
St. Mungos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Liam Carmichael em Seg Jan 30, 2017 8:17 pm

i fucked up, i know.

Sentia-se nervoso, seu estomago parecia fazer voltas dentro de seu corpo, ele nunca na vida pensou que estaria nesse estado com um reencontro, não era algo romântico e sim desesperado, sabia o que era sentir gostar de alguém e aquilo não era a sensação. Claro que tanto tempo longe de Kara o fez perder toda aquela paixão adolescente e não podia negar que ela deveria estar bonita como sempre, o que só deixava Liam cada vez mais confuso pois tinha outra mulher em sua mente quando pensava em algo amoroso e essa não era Kara.

Era complicado, sua situação e o que seu coração queria. Queria conhecer sua filha, tentar conversar com Kara, ao mesmo tempo que parecia estar começando a nutrir um sentimento forte pela sua nova amiga Katya. Ele não sabia o que fazer, o que o fazia ficar ainda mais desesperado, não se sentia a vontade de estar novamente criando sentimentos por alguém, principalmente quando seu objetivo era se tornar um pai de verdade.

O homem terminou seu turno e guardou a papelada em sua sala, pendurou seu jaleco na cadeira e se olhou no espelho que tinha lá dentro. Arrumou o cabelo e ajeitou a camisa social, não iria vestir nada formal para aquela ocasião e também não iria em um restaurante muito chique, não queria chamar muita atenção para si. Tinha escolhido um restaurante que começara a frequentar e que não fechava tão cedo como os outros que conhecia por ali, The Five Fields foi a opção mais certeira que achou, não deixava a desejar, a comida era ótima e era bruxo.

Respirou fundo antes de trancar seu escritório e parou por alguns instantes. Sentia que tudo estava acontecendo muito rápido, saiu da França, se divorciou de sua esposa, mudou-se para Londres e agora já iria ver Kara, tudo isso num intervalo de dois meses. Ele se sentia afobado com isso, mas sabia que não era algo que aconteceu assim, tão rápido, viveu anos na França e só agora resolveu dar as caras.

Aparatou tentando afastar esses pensamentos de sua mente, um quarteirão de distância do restaurante em um lugar com pouca iluminação para não chamar atenção de nenhum trouxa e caminhou em direção ao seu destino, antes de chegar lá, comprou um pequeno buquê de jasmins, Kara gostava dessa flor, por que não agradá-la um pouco? Começar com o pé direito? Agradeceu o vendedor e seguiu novamente seu caminho. Estava adiantado, claro, tinha feito reservas mesmo sabendo que provavelmente não teria espera e parou na porta do lugar, respirou fundo mais uma vez e apertou o cabo do buquê tentando dar forças a si mesmo.

Podia aparatar dali, voltar a França, sua ex-esposa iria ficar feliz de reatar o casamento e tudo voltaria a normalidade, ele não teria que sair de sua zona de conforto. Balançou a cabeça tirando isso da sua cabeça, se fizesse isso, nunca veria sua filha, pelo menos Kara aceitou conversar com ele.

Entrou no restaurante, o garçom lhe guiou até a mesa que tinha reservado, perto da janela, com vista para a rua e um pouco mais longe das demais mesas do restaurante. Recebia olhares das outras pessoas, algumas vezes sua habilidade de leglimencia era uma maldição que mesmo não querendo entrar na cabeça de ninguém podia ouvir os pensamentos alheios o julgando.

Sentou-se, não estava muito adiantado, daqui a pouco a Kara estaria com ele, mas mesmo assim olhava o relógio de pulso com certa frequência e observava a porta. Deixou as flores encima da mesa, sem intenção nenhuma de escondê-las e esperou que a mulher que não via a anos, mãe de sua filha, aparecer pela porta.

Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Liam Carmichael
St. Mungos
Galeões : 1345

avatar
St. Mungos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum