Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hufflepuff em Sex Set 02, 2016 7:36 pm
Veneza


> Ponte dos Suspiros 
Ligando dois prédios, o Palácio de Doge e uma Antiga Prisão, está a famosa Ponte dos Suspiros. Embora seu nome tenha uma conotação romântica, a verdade é que o nome surgiu graças aos prisioneiros que eram levados do Palácio para a Prisão. Conta-se que ao passar por esta ponte eles davam uma última olhada pela janelinha, viam a liberdade pela última vez, e suspiravam de tristeza.

> Basilica di Santa Maria Gloriosa 
Uma das maiores igrejas de Veneza. Guarda em seu interior muitas obras de arte de mestres da renascença veneziana como Giovanni Bellini e Titian e os monumentos funerários de grandes homens da história veneziana.

> Palácio DuCal 
O Palácio Ducal, também conhecido como Palácio do Doge, é um símbolo da cidade de Veneza e uma obra-prima do gótico veneziano. Surge na área monumental da Piazza San Marco (Praça de São Marcos), entre a Piazzetta e o Molo. As duas fachadas principais do palácio, em estilo gótico veneziano, voltadas para a piazzetta e para o molo, desenvolvem-se em dois níveis colunados encimados por um poderoso corpo em mármore esculpido aberto por grandes janelas ovais, com monumental balcão central, e coroado com pináculos. As airosas loggias com colunas e arcos ogivais perfurados, delimitadas por balaustradas, são suportadas pelo pórtico no piso térreo, que deve o atual aspecto rebaixado às sucessivas obras de elevação do pavimento para combater a secular subida do nível marinho, o que conferiu um aspecto mais sólido às colunas encimadas por capitéis finamente esculpidos.

> Grande S de Veneza 
O Grande S forma a maior via aquática de tráfego da cidade. Corta quase toda Veneza ligando a estação de trens, passando pelos distritos centrais (quando toma sua famosa forma de "S") e terminado próximo Basílica de Santa Maria della Salute, próximo à Praça de São Marcos. Tem a profundidade média de 5m e por seu leito trafegam táxis-aquáticos chamados de Vaporetto e as famosas gôndolas (chamadas de traghetto) que levam turistas para apreciar a bela arquitetura veneziana.

> Harry's Dolci 
Harry's Dolci, bar e restaurante oferece uma vista pacífica do canal, com mesas ao ar livre de frente para o canal de Giudecca. As pessoas no Bar do famoso Harry's criaram seu último enclave longe da multidão enlouquecedora da Piazza San Marco, nesta ilha raramente visitada. Das janelas do cais do lugar chique, você pode ver navios, iates para barcaças da lagoa. Além disso, possui uma sala moderna, onde ninguém se importa se você pedir só café e sorvete, ou talvez uma seleção a partir do menu.

> Companile di San Marco 
Originalmente construído como um farol, para ajudar na navegação da lagoa, visitantes podem ser levados de elevador ao topo da Campanile di San Marco ou a torre do sino para observar uma maravilhosa vista de Veneza, do lago ou dos distantes Alpes.


> Teatro La Fenice 
O Teatro La Fenice é o principal teatro lírico de Veneza, nordeste da Itália. Destruído várias vezes e reedificado, é sede de uma importante temporada operística e do festival internacional de música contemporânea. Construído rapidamente em pouco mais de um ano, foi inaugurado em 16 de maio de 1792 com a ópera de Giovanni Paisiello I giochi di Agrigento. Foi destruído em 13 de dezembro de 1836 por um incêndio, mas foi reconstruído logo em seguida, repetido o projeto original. Cem anos se passaram e em 1937 foi restaurado por Eugenio Miozzi. A outra grande tragédia ocorreu em 29 de janeiro de 1996, quando o teatro foi completamente destruído provocado: as chamas foram induzidas por um eletricista, Enrico Carella, na tentativa de evitar punições contratuais por um atraso no serviço que lhe havia sido encomendado.Depois de oito anos de obras, o teatro foi reinaugurado em 14 de dezembro de 2003 com um concerto dirigido por Riccardo Muti.

> Aqualandia 
Aqualandia é um parque aquático temático que imita uma ilha caribenha combinando diversão, esportes radicais e brincadeiras na água. Além disso, oferece outras atrações como danças latino-americanas, aulas de spinning aquático, aulas de mergulho e shows de comédia.

Hufflepuff
Administrador
Galeões : 9998

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum