Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hufflepuff em Sex Set 02, 2016 8:11 pm
Barcelona


> Templo Expiatório da Sagrada Família 
Essa igreja é considerada a obra prima do artista modernista Antonio Gaudí. Sua imponência e beleza se destacam e encantam os visitantes. Ainda inacabada, a fachada do prédio foi declarada Patrimônio da Humanidade e é responsável por atrair milhões de turistas todos os anos. A importância da obra esbarra no modernismo catalão, pois ela é vista como um dos projetos mais representativos dessa corrente. Sua construção começou no fim do século XIX. Todos os detalhes esculpidos e desenhados possuem um simbolismo profundo e relacionados aos ritos litúrgicos. Iniciado em estilo neogótico, Gaudí alterou o projeto original e reformulou toda a obra. Uma das características marcantes que ele introduziu foram as 3 fachadas: a da Natividade, da Glória e da Paixão. Em 2010, o Papa Bento XVI elevou a igreja a título de basílica. Espera-se que até 2016 as obras terminem, pois será o ano de comemoração do centenário de morte do arquiteto catalão. Quando o templo estiver concluído terá 18 torres: 12 dedicadas aos apóstolos, quatro para os evangelistas, uma para Jesus e a última para Maria.

> Galerias Malda 
Um das primeiras galerias de compras de Barcelona, inaugurada em 1942 e localizada na parte mais antiga da cidade. Lá você consegue encontrar um pouco de tudo, mas principalmente artigos para casa.

> Baja Beach Club 
Para quem gosta de sair tarde da noite, a Baja Beach club é um lugar ideal. Além de ser super badalada, a boate só abre após a meia-noite.

> Big Fun 
Para amantes de video games, esta casa de entretenimento traz os últimos lançamentos de jogos, além de simuladores de carros, skis e muito mais. Lá, também existe uma área para crianças. A Big Fun fica no segundo andar do Maremagnum Shopping Center.

> Parque Güell 
O Parque Güell é um dos pontos turísticos mais famosos e visitados de Barcelona. O interesse que ele desperta nos turistas tem relação com o autor responsável pelo projeto do parque, o espanhol Antonio Gaudí. O conjunto arquitetônico a céu aberto revela a fase naturalista de Gaudí, que imprimiu detalhes do seu estilo em diversos elementos e mobiliários do parque. Gaudí, um dos maiores nomes do modernismo, foi contratado inicialmente para realizar um projeto de urbanização da área, que receberia casas luxuosas posteriormente. No entanto, por estar localizado longe do centro dos acontecimentos de Barcelona na época de sua construção, o empreendimento fracassou. Mas, anos depois, em 1922, foi inaugurado pelo poder público como parque. Desde então, é um dos destinos mais procurados pelos turistas e um espaço muito utilizado para espetáculos ao ar livre, como shows e atos públicos. Uma das melhores surpresas durante o passeio até o Güell é a vista panorâmica que ele oferece da cidade. A paisagem de Barcelona observada do alto do parque une-se às obras de Gaudí para concretizar um dos melhores passeios pela Espanha. - Localização Fica na parte alta do bairro Gracia, em Barcelona. - O que fazer Caminhar e conhecer todas as formas dos jardins e monumentos projetados por Gaudí e seus colaboradores. Essas duas atividades tomam todo o tempo dos turistas que chegam até o Güell. As formas onduladas, motivadas pelo estilo naturalista que o arquiteto praticava na época, fazem alusão à natureza e se espalham por cerca de 17 hectares. Passarelas cobertas por colunas em forma de árvores, estalactites e outras formas geométricas brotam dos numerosos jardins. Traços políticos e religiosos também devem ser observados, pois refletem a influência que Gaudí e Güell (empresário catalão que encomendou o projeto) tiveram na execução da obra. A Casa-Museu Gaudí é outro ponto do parque cuja visita é obrigatória por abrigar móveis e desenhos do artista espanhol, que morou por alguns anos na casa. A Gran Plaça Circular é considerada o centro do parque. É a partir dela que os outros monumentos foram erguidos e direcionados. Mosaicos coloridos enfeitam o banco gigantesco que existe na praça. Na entrada do parque, as abóbadas dos pavilhões de entrada refletem a tentativa de Gaudí em sintonizar a natureza e o sagrado em um único monumento. Ao longo da escadaria que liga a entrada ao topo do parque está a escultura de uma salamandra, que virou símbolo do Güell. 

>  Fonte Mágica de Montjuic  
A Fonte Mágica é um espetáculo que mistura na medida certa cores, luzes, movimento, música e águas acrobáticas em uma combinação que encanta Barcelona e seus visitantes desde 1929.
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 10558

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum