RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Ambientação  EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Ambientação  EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Ambientação  EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Ambientação  EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Ambientação  EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Ambientação  EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Ambientação  EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Ambientação  EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Ambientação  EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Hufflepuff Sex Set 02, 2016 8:49 pm
Moscou


> Kremlin Moscovo 
Kremlin Moscovo ou Moscou, geralmente referido como o Kremlin, é um complexo fortificado no centro da capital russa, nas margens do rio Moskva ao sul, com a Catedral de São Basílio e a Praça Vermelha a leste e o Jardim de Alexandre a oeste. É o mais conhecido dos kremlins (cidadelas russas) e inclui cinco palácios, quatro catedrais e uma muralha com torres. O complexo serve como a residência oficial do Presidente da Federação Russa.

> Teatro Bolshoi 
O Teatro Bolshoi  é um edifício histórico da cidade de Moscou (Moscovo), capital da Federação Russa. Foi desenhado pelo arquiteto Joseph Bové (Osip Ivanovich Bové) para abrigar espetáculos de ópera e balé. É sede da Academia Estatal de Coreografia de Moscou, também conhecida como Academia de Balé Bolshoi, Companhia de Balé Bolshoi ou simplesmente Balé Bolshoi, sendo uma das mais antigas e prestigiosas companhias de dança do mundo. O prédio principal do teatro, reconstruído e renovado diversas vezes em sua história, é um importante ponto turístico moscovita e de toda a Rússia (sua icônica fachada neoclássica é representada na nota de 100 rublos). Em 28 de outubro de 2011, o Bolshoi foi reaberto depois de uma extensa renovação de seis anos que custou cerca de 21 bilhões de rublos (cerca de 680 milhões de dólares americanos). A renovação incluiu a restauração da qualidade acústica original (que foi perdida depois de modificações levadas a cabo durante e época soviética), bem como a restauração da decoração que remonta à estética da Rússia Imperial.

> GUM 
GUM é o nome da principal loja de departamento em muitas cidades da antiga União Soviética, conhecidas como Lojas de Departamento estatais durante a era soviética. Lojas com nomes similares existiram nas repúblicas soviéticas e nos países que as sucederam.

> Jardim de Alexandre 
Jardim de Alexandre foi um dos primeiros parques urbanos públicos de Moscou, na Rússia. O parque é composto por três jardins separados, que se estendem ao longo de todo o comprimento da muralha ocidental do Kremlin de Moscou. Foi construído entre 1819 e 1823 e seu nome é uma homenagem ao czar Alexandre I da Rússia.

> Kuskovo 
Kuskovo foi a casa de campo do verão e a propriedade da família Sheremetev. Construído em meados do século 18, foi originalmente situado a várias milhas ao leste de Moscou, mas agora é parte do Distrito Leste da cidade. Ele foi uma das primeiras grandes propriedades rurais de verão da nobreza russa, e uma das poucas perto de Moscou ainda preservada. Hoje, a propriedade é a casa do Museu do Estado Russo de Cerâmica, e o parque é um lugar favorito de lazer para os moscovitas.
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 22283

Hufflepuff
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos