Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Flood 1.0

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hufflepuff em Sex Set 09, 2016 9:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :

FLOOD 1.0

> Flood 1.0

Se você quer postar coisas sem sentido, testar  sua assinatura e seu template ou então ver sua foto e até combinar tramas, poste tudo aqui.

Hufflepuff
Administrador
Galeões : 9998

Administrador

Mensagem por Ocean TrüeLowe D'Laville em Seg Dez 19, 2016 12:24 pm
que gemeos biitos '-'
Ocean TrüeLowe D'Laville
Lufa-Lufa
Galeões : 1448

Lufa-Lufa

Mensagem por Ravenclaw em Seg Dez 19, 2016 12:49 pm
Brigado :v
Ravenclaw
Administrador
Galeões : 10140

Administrador

Mensagem por Lorelai D'Angelo em Seg Dez 19, 2016 7:33 pm

I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
XXXXXXXXXXXXXXX.

A ideia de ser campeã do torneio em nome de sua escola, apenas fazia a thunderbird se animar, na medida que realizava sua saga de exercícios rotineiros. Não era nenhuma surpresa, era a melhor em duelo, notas mais do que excelentes, uma energia sem igual, corajosa, sempre estava em posição de liderança e detinha grandes quantidades de excelentes amigos, para ela foi mais do que uma honra representá-los. Arrumava suas coisas, e se preparava para a viagem com a escola, estava animada para conhecer Hogwarts, escutou diversas histórias sobre e estava genuinamente curiosa para ver se era tão boa quanto falam. Lembrou que iria rever um antigo amigo, ficante, não existiam rótulos para eles, mas quando sua família é do ramo da política é muito difícil não conhecer as outras famílias. Como sempre, seus pais super orgulhosos da menina, a apoiaram no torneio, já começaram a imaginar a festa que dariam após a vitória que ela traria para a casa, às vezes os pais dela reagiam de forma exagerada até demais.

A viagem foi tranquila, a típica viagem perfeita, roda de amigos reunidos, histórias jogadas no alto, risadas e risadas, fofocas, e especulações, afinal, como seria a tão falada Hogwarts. A apresentação das escolas foi um arraso, Lorelai se divertiu muito conhecendo seus adversários, observava cada um deles, analisando-os, ela era muito boa em analisar o outro e isso já era uma de suas maiores vantagens. Colocou seu nome da taça, com um sorriso no rosto e animação que exalava, observando a multidão, onde viu seu conhecido Valentim, abriu um sorriso para o loiro que caminhava em sua direção, observou a ruiva atrás que o encarava, -As coisas estão cada vez melhor! - disse para si mesma. Olhou para as amigas em seu lado e fez um sinal para que elas saíssem de perto dela por um momento, cruzou os braços o encarando com um sorriso malicioso - Well, well, o que temos aqui! - dizia andando em um semicírculo pelo rapaz - Então você acha mesmo que tem chance em me derrotar? - dizia com seu ar brincalhão, soltando uma leve risada - É bom te ver Val - dizia o abraçando - Como você está? - Perderam uns minutos trocando figurinhas sobre as férias, desde a última vez que se viram. Reparou também na ruiva que a encarava, soltando mais um sorriso - Não se esqueça que você prometeu me ensinar em! Aulas particulares com o que se diz “o melhor da escola”

A olhou novamente, e o encarou em seguida - Acredito que seja melhor você ir, tem alguém te esperando - apontava para a garota, soltando um leve riso e dando mais um abraço no gigante a sua frente - Nos vemos por ai, tenho certeza - deu uma piscadinha para ele e saiu andando, indo encontrar com suas amigas, que estavam de risadinhas enquanto falavam sobre algo - Bem, vamos conhecer nossos outros competidores não é mesmo? - caminhava na direção de um grupo de pessoas encostadas na parede.

###

pool party ≡
with fulano ≡

wearing this

everytime I think I'm closer to be the best version of myself.

Última edição por Hufflepuff em Seg Dez 19, 2016 7:44 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ×)
Lorelai D'Angelo
Representante de Ilvermorny
Galeões : 1130

Representante de Ilvermorny

Mensagem por Scorpio Bloomstorm em Qua Dez 21, 2016 3:50 pm
Yey!
Scorpio Bloomstorm
Lufa-Lufa
Galeões : 1103

Lufa-Lufa

Mensagem por Sadie Ishida em Sab Dez 24, 2016 10:36 pm
Olá pessoas lindas <3
Sadie Ishida
Corvinal
Galeões : 1079

Corvinal

Mensagem por Gwendolyn Ellen Stryker em Seg Dez 26, 2016 8:23 am
Gwendolyn Ellen Stryker
Comercio
Galeões : 1444

Comercio

Mensagem por Louise Baudelaire em Seg Dez 26, 2016 4:52 pm
Oiiii gente, novata chegando aqui !!! Alguém poderia me ajudar sobre o fórum em geral ? Pq eu dei uma olhada nos tópicos principais, mas eu ainda estou um pouco perdida aqui ç.ç

Última edição por Louise Baudelaire em Seg Dez 26, 2016 4:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ×)
Louise Baudelaire
Galeões : 1077

Mensagem por Merle Crawford em Seg Dez 26, 2016 6:15 pm
Louise Baudelaire escreveu:Oiiii gente, novata chegando aqui !!! Alguém poderia me ajudar sobre o fórum em geral ? Pq eu dei uma olhada nos tópicos principais, mas eu ainda estou um pouco perdida aqui ç.ç
 Opaaaa, o que precisa?
Merle Crawford
Grifinória
Galeões : 1468

Grifinória

Mensagem por Louise Baudelaire em Seg Dez 26, 2016 6:19 pm
Primeira coisa que eu queria saber , Merle : os alunos daqui começam por qual ano escolar ? Ou podem escolher o ano que quer ?
Louise Baudelaire
Galeões : 1077

Mensagem por Malekith A. Schaefer em Seg Dez 26, 2016 7:23 pm
Louise Baudelaire escreveu:Primeira coisa que eu queria saber , Merle : os alunos daqui começam por qual ano escolar ? Ou podem escolher o ano que quer ?
 Hey hey, eu sou o Merle kkkkk
 Nós começamos a partir do quarto. Mas vc pode escolher entre: quarto, quinto, sexto ou sétimo
Malekith A. Schaefer
Ministério
Galeões : 1123

Ministério

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: