Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Berlim - Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hufflepuff em Seg Jul 18, 2016 11:04 pm
Berlim


> Portão de Brandemburgo
O Portão de Brandemburgo ou Porta de Brandemburgo é um tipo de arco do triunfo, símbolo da cidade de Berlim, capital e maior cidade da Alemanha. Está localizada a 52°30'58.4"N, 13°22'38.7"E. É o único remanescente de uma série de outras entradas de Berlim. Constitui na terminação monumental da "Unter den Linden" (uma das principais avenidas da cidade), que dá acesso à residência real. Sua construção foi ordenada pelo rei prussiano Frederico Guilherme II (Friedrich Wilhelm II) e executada pelo arquitecto Carl Gotthard Langhans.

> Rio Spree
A palavra Spree tem sua raiz no eslavo zpriav, zspriawa ou ainda spiawe, o que poderia ser traduzido como rio dos Sórbios, a partir do povo eslavo que vive ainda hoje na parte inicial (mais alta) do rio. O Spree tem um comprimento de cerca de 400 km, dos quais 182 km são navegáveis. Sua bacia hidrográfica estende-se por 10 105 km². O rio tem sua nascente no Land de Saxe, perto da fronteira checa, atravessa Brandemburgo e Berlim e se junta ao Havel pela margem direita na altura de Spandau. A lista das cidades atravessadas pelo Spree inclui: Bautzen, Spremberg, Cottbus, Lübbenau, Lübben, Fürstenwalde e Berlim.

> Castelo Charlottenburg
O Castelo Charlottenburg, em alemão Schloss Charlottenburg, é um antigo palácio real do Reino da Prússia, localizado no povoado de Charlottenburg, distrito berlimense de Charlottenburg-Wilmersdorf, na Alemanha. O palácio pertence à Fundação dos Palácios e Jardins Prussianos de Berlim-Brandemburgo .Os jardins do Schloss Charlottenburg começaram por ser uns jardins barrocos à francesa, desenhados por Siméon Godeau em 1697, os quais foram convertidos, em 1788, em jardins paisagísticos à inglesa. É grande, interessante e aproveita-se melhor o passeio se a visita ao palácio for feita com tranquilidade.

> AquaDom
O AquaDom é o maior aquário cilíndrico do mundo. Trata-se de um aquário de água salgada situado no interior do hotel Radisson de Berlim, próximo da Ilha dos Museus, o Palácio Real e ao Alexanderplatz. As medidas do AquaDom são: 11 metros de diâmetro, 25 metros de altura, 900.000 litros de água do mar e contém 2.600 peixes de 56 espécies diferentes e um custo total de 12,8 milhões de euros. Está construído em vidro sintético, pela companhia estadunidense Reynolds Polymer Technology, com um desenho do estudo de arquitetura de Sergei Tchoban e em seu interior possui um ascensor(elevador) transparente.

> Alexanderplatz
Alexanderplatz é uma grande praça aberta e terminal de transportes públicos no centro de Berlim, próximo do rio Spree e do AquaDom. Os berlinenses freqüentemente a chamam apenas de Alex. Originalmente uma feira de gado, recebeu seu nome em homenagem a uma visita feita à Berlim pelo czar Alexandre I da Rússia em 25 de Outubro de 1805. Ganhou projeção em fins do século XIX com a construção da estação do mesmo nome e de um mercado público próximo, tornando-se um grande centro comercial. Seu auge ocorreu na década de 1920, quando, conjuntamente com a Potsdamer Platz era o coração da vida noturna de Berlim, inspirando o romance de 1929 Berlin Alexanderplatz e dois filmes baseados nele, o de Piel Jutzi em 1931 e a adaptação televisiva de 15 horas e meia feita por Rainer Werner Fassbinder e lançada em 1980.


> Filarmônica de Berlim
A Filarmônica de Berlim  é uma orquestra baseada em Berlim, Alemanha. Em 2006 foi considerada uma das dez melhores orquestra da europa na lista "Top Ten European Orchestras", ficou atrás somente da Orquestra Real do Concertgebouw. Desde 2002 o maestro principal é Sir Simon Rattle. A Filarmônica de Berlim foi fundada em Berlim no inverno de 1882 por 54 músicos sob o nome de Frühere Bilsesche Kapelle, sob o comando do maestro Benjamin Bilse. Dia 18 de Dezembro de 2008 a orquestra anunciou a criação do Digital Concert Hall: uma plataforma na internet para os fãs assistirem algumas apresentações da Orquestra de qualquer parte do mundo, mas não há nada como assistir uma apresentação bem de perto.
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 10298

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum