RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
 [FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

[FP] HERRSTEDT-BJÖRK, Elle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Elle Herrstedt-Björk Sáb Out 15, 2016 4:21 pm
Elle
RES: 06
FOR: 05
INT: 10
PERS: 05
CAR: 07
AGI: 07
Básico
NOME COMPLETO: Elizabeth Herrstedt-Björk.
NASCIDO(A) EM: Londres, Inglaterra - 13|Outubro| 2074.
POSSUI O ROSTO DE: Kaya Scodelario.
SEU SANGUE É: Mestiço | O-.
PLAYER: Nina.
ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts.
CASA: Corvinal.
ANO: Sexto Ano.
CARGOS: Monitora.
CLUBES: Clube de Duelos.
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: -
PATRONO: Tordo-Americano.
AMORTÊNTIA: Livros novos, chocolate, café.
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Vira-Tempo.
PROFISSIONAL
EMPREGO: -
DESDE: -
TRABALHOS ANTERIORES: -
FORMAÇÃO SUPERIOR: -
VARINHA
Loureiro, 35 cm, Farfalhante Inflexível. Núcleo de Pelo de Unicornio.

PERSONALIDADE
Desde pequena fora uma menina misteriosa e de poucas palavras. É muito curiosa, mas fala pouco. Para os mais leigos, têm-se a impressão de que a moça é dona de trejeitos dúbios, pois em um minuto mostra-se presente, e no outro, é capaz de dizer adeus com palavras carregadas de sobriedade, o que acaba por espantar os mais fracos, assim como os não acostumados a tal atitude.
Elizabeth, na verdade, é muito protetora com aqueles que merecem seu afeto. Todavia, para fazer parte desse pequeno grupo seleto de protegidos, é quase necessário que o interessado saiba manter fidelidade à morena. Caso contrário, o descarte é feito de maneira direta, impulsionando-a por seu lado mais dramático e impiedoso. A inteligência e perspicácia são partes inerentes da si, que sempre as utiliza para beneficio próprio.
Quando tomada por sentimentos negativos, ou quando sente-se traída, a garota não mede esforços para acabar com que lhe feriu, mesmo que, nesse caso, acabe saindo tão ou mais ferida da vingança. Possui uma necessidade muito forte de aplauso e reconhecimento. Mas, ainda assim, sua falha em não conseguir enxergar a si mesma como merecedora do que quer que seja de forma gratuita parece marcada em seu ser. Para se sentir valorizada e realmente merecedora de alguma coisa, precisa sentir que fez por merecer, não valorizando nada que venha de graça.

Curiosidades:
— É colecionadora compulsiva de livros e materiais de papelaria. resguarda-os com carinho, possuindo um espaço em seu dormitório somente para eles.
— Têm medo de palhaços e ambientes escuros. Próximo à sua cama, há luminárias e objetos fluorescentes por conta da fobia.
— Portadora de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), é neurótica por limpeza e, principalmente, organização. seus pertences estão sempre etiquetados por cor e grau de importância, em ordem alfabética. por conta disso, geralmente sabe quando alguém toca em suas coisas, o que acaba deixando-a de mal humor, afinal, ela odeia quando fazem isso.
— Adora café, doces, música e locais silenciosos.
— Sofre com crises de ansiedade.

HISTÓRIA
Helena Herrstedt nunca fora uma mulher vista com bons olhos. Sua família lhe virou as costas quando a gravidez indesejada da ruiva fora descoberta. Noir Björk, um libertino tido como a escória de uma linhagem outrora opulenta, curiosamente acabou abarcando com o fato, dizendo que era o pai da cria que Helena carregava no ventre. Deram o nome de Elizabeth para a criança, que tomara para si a beleza da mãe e a ventura oscilante do pai, o que lhe rendia escapar de fatalidades consideradas, a priori, impossíveis de serem enfrentadas.
Seu local de nascimento é desconhecido, contudo, acredita-se que a morena tenha nascido em alguma parte da Inglaterra, em uma noite tempestuosa. Elizabeth nunca poderia imaginar que as circunstâncias a levariam a caminhar de mãos dadas com a loucura. Inicialmente, a garota conseguiu suportar as consequências com punhos de ferro. Todavia, a cada batalha vencida, ela parecia perder parte de si mesma.
Quando sua magia começou a dançar para fora de seu corpo, tomando a realidade, ela passou a ser rotulada de bruxa, tomando o legado de seu pai inconscientemente para si. No fim, fora abandonada por aquele que deveria protegê-la. Ele, temendo que o ciclo vicioso de morte e sofrimento que acometera a mãe da garota quando viva, viesse novamente, decidira deixa-la à própria sorte, alegando que estava sendo influenciado pelas disparidades políticas da época. Por fim, deixou a menor sob a tutela do irmão, Oregon.
Continuou a morar com o mesmo até atingir idade suficiente para adentrar à Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. Dias antes de ir para o instituto de ensino, recebera a noticia de que seu pai fora encontrado morto, deixando-a oficialmente órfã.
Lá, acabou sendo aceita na casa Corvinal, sendo uma participante ativa do Clube de Duelos. Não obstante, em seu terceiro ano, ganhara um vira-tempo após ser admitida como monitora de sua casa. Atualmente, está no sexto ano, em um passo de concluir seus estudos na instituição. Planeja seguir a carreira de medibruxa, afim de continuar com o legado profissional, advindo da parte paterna de sua família.
YOU ARE BEWITCHED


Elle Herrstedt-Björk
Monitor da Corvinal
Galeões : 13622

Elle Herrstedt-Björk
Monitor da Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hufflepuff Sáb Out 15, 2016 5:07 pm
Bem vindos!


Ficha Aceita!

Elle, 

Você foi aceito no grupo Corvinal. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro. 

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 22173

Hufflepuff
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos