RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Duke Mountbatten EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Duke Mountbatten EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Duke Mountbatten EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Duke Mountbatten EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Duke Mountbatten EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Duke Mountbatten EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Duke Mountbatten EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Duke Mountbatten EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Duke Mountbatten EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Duke Mountbatten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Duke Mountbatten Qui Out 20, 2016 2:00 pm
Duke
RES: 07
FOR: 07
INT: 08
PERS: 06
CAR: 09
AGI: 06
Básico
NOME COMPLETO: Romeo Duke Mountbatten
NASCIDO(A) EM: Asheville, América - 01|06|73
POSSUI O ROSTO DE: Florrie Arnold
SEU SANGUE É: Mestiço
PLAYER: Curts
ACADÊMICOS
ESCOLA: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
CASA: Grifinóra
ANO: Sétimo ano.
CARGOS: Estudante
CLUBES: X
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: X
PATRONO:  Gato Sphynx
AMORTÊNTIA: Som do mar, 
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Pufoso
PROFISSIONAL
EMPREGO: Estagiária do St. Mungos
DESDE: Setembro de 2089
TRABALHOS ANTERIORES: Nenhum
FORMAÇÃO SUPERIOR: Educação básica em curso & Estágio no St. Mungos
VARINHA
Madeira de Romeira, lascas de raiz de mandrágora brava, 16 cm,  grossa, ótima para feitiços defensivos.  

PERSONALIDADE
Talvez seja um pouco birrenta. Acho que tem haver com o fato de não me contentar com pouco, gosto de buscar o novo e dele fazer meu refugio. Conclui que não posso simplesmente me apegar as coisas, sou uma alma livre, birrenta, mas livre. Gosto de cantar e quem sabe viro mais um celebridade famosa como a centenária Celestina Warbeck.  Gosto de uma briga mais ainda de fazer meus amigos sorrirem, talvez uma hora me descubra por completo ou talvez eu apenas esteja fazendo o que vim para fazer. 

HISTÓRIA
Meu cabelo não parava de crescer, eu queria ele grande então ele tinha que ser grande. Desde que muito pequena as coisas estranhas aconteciam a minha volta. O mais assustador não foi realmente possuir magia, conforme mais tarde em um conversa com uma tia iria ficar sabendo, mas sim o fato de não ser o garotinho do papai. Assim que meu irmão mais novo nasceu eu já sabia ou melhor eu já entendia. Uma criança com três anos de idade cansada de espernear por querer usar um vestido ao invés de um calção.
 
 Aos cinco anos de idade já era quase uma garota. Tinha meu guarda roupa em tons de azul e amarelo, minhas cores favoritas, sapatilhas e roxos por todo o corpo. Por mais avançado que uma civilização seja, bom, não são sempre civilizados.  Anos mais tarde, com mais brigas na escola - sendo que parei de frequentar instituições devido a expulsões por bater em piadistas-, fui convidada a morar com uma tia em Londres por tempo indeterminado. Segundo meus pais era o melhor para mim ou seria melhor para eles? Discussões  encerradas, houve o pequeno imprevisto do meu irmão mais novo de cinco anos não me largar. Resultado: eu e meu irmão em um avião para onde o senhor todo poderoso quiser. 

 Algum tempo lá, ajudando minha tia no seu antiquário e cuidando do meu irmão e ambos sendo ensinados por ela. Por mais que ela fosse uma ótima pessoa e tudo mais ela cheirava estranho, parecia cobre, fumaça de lareira e não  sei mais o quê. Bom, fora matérias que nunca havia ouvido falar saiu uma velha frase da boca dela: Harry, você é um bruxo. durante a guerra bruxa e mais umas coisas que parei de ouvir devido ao fato de bom, oi? Bruxos. Passado o susto de uma garota de nove anos estava tudo muito bem, mais tarde veio a aclamada cartinha de Hogwarts e vamos ser sinceros contar para uma criança que ela vai para um outro mundo é inexplicável tanto que bom, quando recebi quase tive que ser levada para a St. Mungus.  

Passado o susto muita coisa aconteceu, mais brigas, magia e tudo que pode imaginar onde apenas pode se desenrolar conforme a história continuar.  

Antes de ir para Hogwarts minha tia me deu uma bola de belos, cujo nome dou de Esquisito, basicamente dois olhos em uma bola de pelos em que não se pode ver quase nem os pés e ou os braços, durante um tempo imaginei que fosse uma almofada, mas depois da fase tímido ele começou a fazer bagunça e a morar debaixo do meu cabelo vindo a carregar ele por toda a parte.

Aprendi muita coisa conforme o tempo foi passando, na verdade pelo que ela me dizia eu tinha muito para aprender em tão pouco tempo. Acho que ela queria que eu estivesse preparada para  Hogwarts, talvez não quisesse que eu entrasse sem saber nada e bom, ser uma tormenta para ela no final das contas. Aprendi do pior jeito que magia poderia machucar, ainda mais se tratando de objetos amaldiçoados, sua loja de velharias não vendia apenas para trouxas, mas também para bruxos. Acabei em St. Mungus no  final das contas. Passei um bom tempo lá até me recuperar, embora parasse um bom tempo nos quartos alheios, fiquei recuperada logo.

  Embora meu sonho fosse cantar, não poderia deixar de lado o fato de sempre acabar voltar para St. Mungus para visitar os pacientes, mesmo depois de anos, nas férias sempre tirava um tempo para ir e bom, fazer companhia para alguém que precisasse. No meio do sexto ano comecei a me informar sobre possíveis trabalhos, eis que o estagio na St. Mungus apareceu em um recorte do PD em uma manhã linda de inverno. Respirei fundo e nas férias de inverno acabei lá com outras intenções e não apenas de mais visitas comunitárias. Nas férias para o último ano acabei por ser chamada e passei uma boa parte do tempo aprendendo o básico para poder ajudar nas instalações da St. Mungus.
Você, você, vem para a árvore




Última edição por Slytherin em Sáb Out 22, 2016 6:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ×)
Duke Mountbatten
Estagiária do St. Mungos
Galeões : 13590

Duke Mountbatten
Estagiária do St. Mungos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Slytherin Sáb Out 22, 2016 12:21 pm
Bem vindos!


Ficha Aceita!

Duke,

Você foi aceita nos grupos Grifinoria & Saint Mungos. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.


Última edição por Slytherin em Sáb Out 22, 2016 6:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ×)
Slytherin
Administrador
Galeões : 19776

Slytherin
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos