RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
RUMMAGE, sirius EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
RUMMAGE, sirius EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
RUMMAGE, sirius EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
RUMMAGE, sirius EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
RUMMAGE, sirius EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
RUMMAGE, sirius EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
RUMMAGE, sirius EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
RUMMAGE, sirius EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
RUMMAGE, sirius EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

RUMMAGE, sirius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Sirius Rummage Sex Out 21, 2016 9:25 pm
S I R I U S
RES: 07
FOR: 05
INT: 08
PERS: 03
CAR: 07
AGI: 10
Básico
NOME COMPLETO: Sirius Mordecay Rummage
   NASCIDO(A) EM: Londres, Inglaterra – 26 | 02 | 2074
   POSSUI O ROSTO DE: Jamie Campbell
   SEU SANGUE É: Mestiço, O+
   PLAYER: Rike
   
   
ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts
   CASA: Grifinoria
   ANO: Apanhador
   CARGOS: Sexto ano
   CLUBES: Não pertence a nenhum
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: Não Possui
   PATRONO: Cão (Labrador)
   AMORTÊNTIA: Hortelã, Grama e Cerveja
   ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Não Possui
   
   
PROFISSIONAL
EMPREGO: Não Possui
   DESDE: Desde nunca
   TRABALHOS ANTERIORES: Não Possui
   FORMAÇÃO SUPERIOR: Educação básica em Curso
VARINHA
Sua madeira é espinheiro negro, o núcleo da varinha é de fibra de coração de dragão. A varinha possui 26cm e é flexível.

   
PERSONALIDADE
Sorridente. Provavelmente a palavra que mais define o garoto. Não por ser extremamente feliz, mas por ser difícil de vê-lo de rosto fechado ou bravo. É como se o sorriso fosse sua marca registrada. Extrovertido demais, sempre tenta arrancar sorriso e risadas das pessoas, até das mais difíceis de se lidar. Sirius tem um coração bom. Nunca pensa em vingança, por mais que o xinguem, o magoem e o machuquem, ele não consegue sentir raiva de ninguém. As vezes prefere até mesmo sofrer para que outros menores não se machuquem. Apesar de ser um lobisomem, não se importa com o possível preconceito que pode sofrer.Ele abraçou a maldição como se fosse parte dele, então para ele não existe do que se envergonhar.

   
HISTÓRIA

“Hellooooo... It’s me!”

Não a Adelle não seus trouxas. Eu mesmo Sirius (Aposto que cantaram a musiquinha né?) Enfim, vocês sabem quem eu sou certo? Bom pra quem não sabe vou contar um pouquinha da minha história, ok? A do Filho mais velho do Filho mais novo (OK, essa ficou estranho!) .

Então começamos pelo princípio. Os Runmage. Os Rummage são uma família de bruxos que nasceu na Inglaterra sendo o ramo do primogénito na maioria das vezes residente da casa patriarcal. (Acertei?)

Apesar disso ter acontecido a muitos anos atrás, os Runmage sempre se orgulharam de ser um família de sangue puros, tentando sempre fazer com que seus filhos e filhas se casassem apenas com puritanos. O que acontece bastante, em quase cem por cento das vezes.

Digo “quase” por que o velho senhor meu pai é uma dessas exceções.

Voltamos duas décadas no tempo. Na velha Inglaterra. Onde meu pai, o filho mais novo do atual patriarca Runmage se apaixonava por uma mestiça que estudava em Hogwarts e saia de casa com ela.

Ainda não sei por que ele vive reclamando de mim, por ser rebelde e tudo mais, se ele foi o rebelde número 1. Pois bem, minha vó sempre diz que ele foi mimado demais, o filho mais novo. Meu avô teve quatro filhos, sendo meu pai o mais novo e tio Robert o mais velho. Tio Robert é pai de Castor e Valentin (meus primos mais velhos), e político britânico pertencente ao parlamento bruxo. O que é muito fera!!. Tio Paul é o segundo, e também trabalha no ministério. É solteirão e mulherengo, diz minha vó que não iria se surpreender se aparecesse vários netos e netas batendo na porta dela.

E por último, o terceiro, tio John. Em compensação ao que Paul não tem nenhum filho, tio John tem quatro. Todas meninas. A loirinhas do capeta. A mais velha tem dezessete e o resto é apenas um ano de diferença. Uma curiosidade sobre meu tio é que ninguém sabe onde ele e a família mora. Sério! Cada ano, na reunião de família ele conta uma história diferente sobre o local onde vivem. Isso me dá medo.

E por último tem eu e meu Charles. E acredite é estranho sermos o únicos na família que não são “puros”. Meus primos e primas todos o são. Ok. Vou explicar o porquê.

O fato de todos meus primos serem “melhores” e nós não, é por causa de meu pai. Todos meus tios (é meu pai é claro) são puros, já nasceram assim. Porém tio Robert e tio John se casaram com puristas também, devido a esse fato era quase certo que seus filhos nasceriam de forma a dar continuidade a supremacia sanguínea, como meu vô costuma dizer.

Meu pai porém se apaixonou por uma mestiça na época da escola, que fez com que meu avô odiasse a garota pelo fato dela não ser sangue puro. (Quem diria né? Sangue puros tem Preconceito! Uhul)Ele até tentou obrigar meu pai a abandona-la e arrumar alguém melhor. O que meu pai não fez e resolveu fugir para longe de Londres.(mas não pra tão longe né?) Não fugir né, morar pra longe do meu vô apenas.

Mas enfim, falemos sobre a mestiça que é minha mãe. Sonhadora. Com pai britânico e mãe americana, apaixonada por poções e plantas magicas, tanto que assim que se formou em Hogwarts assumiu a loja dos tios em Hogsmeade. É loira, agora um pouquinho rechonchuda, não é muito alta, mas sempre alegre e extrovertida(acho que herdei isso dela)

Já meu pai é o contrário disso. Além de ser um pé no saco, digo, pai super protetor, controlador e carrancudo, trabalha no ministério, não em um emprego tão imponente nem prestigiado  quanto meus tios, mas mesmo assim trabalha lá. Minha mãe diz que não existe um mestre com a varinha melhor do que ele, e que devia ser um chefe. Apesar de toda cara dura e cheia de cicatrizes, até que ele é um bom pai.

Sobre meu irmão, o pirralho espoleta, não tenho nada a dizer. Além do fato de ser um chato pra caramba é sangue do meu sangue, então tenho que ama-lo. Sem contar que quando ele faz a carinha de pobre bicho é difícil não querer aperta-lo.

Então. Após falar de quase toda minha família, vou falar um pouquinho de mim. Loiro, lindão com meus cabelos ao vento. Alto, mas não tão alto. Esbelto (palavras chique né?) uma forma de dizer que não sou magro nem gordo. No padrão por assim dizer. Mas enfim, não sou tão bonito quanto tentei descrever, mas não sou feio também, tá? Quando me acho feio sempre vejo alguém pior que eu e fico feliz.

Pois é. Meu sexto ano em Hogwarts ... Nossa o tempo passou rápido. Mais um ano e me formo. Nem parece que foi ontem que entrei nessa escola. O pirralhinho que via tudo com os olhos brilhando de emoção, como se fosse a maior maravilha do mundo. Melhor ainda quando o chapéu seletor gritou Grifinória e eu quase cai sentado de tão assustado que fiquei. Depois quase morri rindo.

Já se passaram muitos anos mesmo. O que faço da vida? Sou bom em cima de uma vassoura, por isso faço parte de um time, sou bom em duelos, fiz parte por dois anos, mas abandonei depois. Sei lá. É muita preguiça, já basta ter que fazer os trabalhos das matérias ainda ter que me preocupar com algum clube não é legal.

Sobre minha infância? Foi simples. Filho de bruxos, passei a vida toda acostumado com a magia a minha volta. Então era isso. Faltou alguma coisa? Quer saber mais? Me chama em um canto. A gente conversa. Talvez. Hahahaha Ou me manda uma coruja ai, a gente combina de sair, tomar uma cerveja.
Sei lá. A gente se vê.
Bye bye!
Vai uma amanteigada ai?


   


Última edição por Slytherin em Sáb Out 22, 2016 1:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ×)
Sirius Rummage
Grifinória
Galeões : 13694

Sirius Rummage
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Slytherin Sáb Out 22, 2016 1:05 pm
Bem vindos!


Ficha Aceita!

Sirius,

Você foi aceito no grupo Grifinoria. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.
Slytherin
Administrador
Galeões : 19886

Slytherin
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos