RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Mountbatten, Ethan EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Mountbatten, Ethan EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Mountbatten, Ethan EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Mountbatten, Ethan EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Mountbatten, Ethan EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Mountbatten, Ethan EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Mountbatten, Ethan EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Mountbatten, Ethan EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Mountbatten, Ethan EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Mountbatten, Ethan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Ethan Mountbatten Sáb Out 22, 2016 10:06 pm
Ethan
RES: 6
FOR: 8
INT: 08
PERS: 8
CAR: 8
AGI: 7
Básico
NOME COMPLETO: Ethan James Mountbatten
NASCIDO(A) EM: Ashville, América - 01|06|71
POSSUI O ROSTO DE: Sam Claflin
SEU SANGUE É: Mestiço, AB+
PLAYER: Mari

ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts
CASA: Sonserina
ANO: Formado.
CARGOS: Ex-Capitão do Time de Quadribol, onde jogava como Apanhador.
CLUBES:Clube de Primeiros Socorros
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: x
PATRONO: Leão Africano.
AMORTÊNTIA: Perfume francês agradável, pergaminho novo e cheiro de tinta para pena.
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO:Xadrez Bruxo

PROFISSIONAL
EMPREGO:Enfermeiro de Hogwarts
DESDE: Desde que formou em Hogwarts, em 2088
TRABALHOS ANTERIORES: Estagiário do St. Mungus, 
FORMAÇÃO SUPERIOR: X
VARINHA
Salgueiro, Pena de Fênix, 29 cm, Maleável, ótima para feitiços de cura, instável em mãos de outro sem ser o bruxo que escolheu.


PERSONALIDADE
Como ele é? Duas boas palavras para descrevê-lo seriam: esforçado e pessimista. Claro, não era apenas aquilo pois a personalidade de alguém não se limita a meras duas palavras. Ethan é dedicado a poucas coisas, mas quando decide que vale a pena gastar seu tempo com algo, ele dá o máximo de si; como em sua família, medicina, quabribol e seus estudos. Qualquer um desses batalhavam o lugar de mais importantes em sua vida, mas a bruga era injusta já que família sempre virá primeiro. Além disso, é muito bondoso, sempre procura ajudar com o que pode, talvez o motivo principal para ter escolhido Medibruxaria. Como consequência, existem poucas coisas que ele tem antipatia, talvez apenas ordens. Odeia todos que tentem agir superiores do que são, ou tentam mandar nele quando não estão em posição de controle. Tem uma visão pessimista do mundo e talvez até irônica. Sempre via os lados negativos das situações e oportunidades em sua vida, além de extremamente ambicioso e comprtitivo.

HISTÓRIA
Parte Um - América
Nascera em uma clássica família americana, sem ao menos conhecer sobre sua magia. A vida como trouxa fora sem eventos. Apesar de utilizar da magia acidental por vezes, nunca notava ou era notado, então passou despercebido por anos. Ainda novo ganhou dois irmãos mais novos, Romeo, com apenas dois anos  de diferença, e Dimitri, o caçula que nascera quando Ethan tinha quatro anos de idade. Todos muito unidos, nenhum dos dois julgou Romeu quando ela se declarara mulher (ou menina, devido a sua idade) e pedira para ser chamada de Duke. Infelizmente, os colegas de sala da garota não tinham o mesmo ponto de vista de sua família, e ela acabara sendo expulsa do colégio por brigas. O plano inicial era que apenas a loira mudasse para Londres, para morar com sua tia londrina. Mas a realidade fora outra. Tanto Dimi quanto Ethan se recusaram a abandoná-la e convenceram seus pais se mudar com ela. Então foram, todos ainda bem jovens e sem experiência alguma com a vida sem seus pais.


Parte Dois - Londres
Mesmo que responsável e que ensinasse eles suas matérias em casa, Ethan ainda se sentia responsável pelos caçulas e aprendera a cuidar dos dois com o tempo. De alguma forma sabia que a mulher escondia algo dos três, e tentava proteger os caçulas de suas mentiras. Anos depois, agora com já seus onze anos, finalmente descobrira o que era seu segredo. Dias antes de receber sua cart de Hogwarts, a adulta sentou com os Mountbatten e os explicou sobre magia e a Guerra Bruxa. O mais velho ouvia com atenção cada palavra, intrigado com seus descobertas e conectando os estranhos eventos que circulavam envolta a casa. A carta não viera como surpresa. Tinha roubado um livro de sua tia - de seu estoque pessoal, sempre proibido as crianças - que descrevia a tão aclamada Escola de Magia. Não poderia esperar para fazer parte daquele mundo fantástico. 


Parte 3 - Hogwarts 
Em sua chegada a Hogwarts, tudo o parecia perfeito, menos a parte de ter que deixar seus irmãos para trás com a estranha mulher. Ser sorteado na Sonserina e fazer leais amigos na casa talvez foram seus pontos altos do primeiro ano. Estava dedicado a ser o melhor aluno de sua classe, e para isso passava sua horas livres na biblioteca, lendo sobre tudo que encontrava.  Ganhou gosto por xadrez bruxo e por voar em vassouras logo em seu segundo ano, e já no terceiro teria sido aceito no time como Apanhador. Fora o ano que sua irmã finalmente ingressava Hogwarts, juntando-se aos Grifinos. Tinha que dizer que ficou decepcionado por alguns dias, mas nunca deixaria besteira como aquela atrapalhar o relacionamento da família. Em seu quarto ano descobriu sua vocação ao se juntar ao clube de primeiros socorros. Tinha certeza que queria aquilo como profissão, então começou a pesquisar sobre o assunto e passar suas tardes na Enfermaria, conversando com os trabalhadores e até fazendo amizade com a Medibruxa Chefe. Em seu ano seguinte  o mais novo da família fazia onze anos e fora convidado para a escola, sendo colocado na Lufa-Lufa, e mesmo que alguns de seus companheiros de casa fizessem comentários de mal gosto sobre seu irmão ser lufano, Ethan não se importava. Em seu sexto ano conseguiu um estágio no St Mungus, que duraria até seu último dia de aula do setimo ano e o vaga de Capitão do Time de Quadribol. Era um sonho realizado, mas mal poderia parar de pensar no que a vida adulta tinha planejado para o jovem rapaz. 


Parte 4 - Atualmente
Aceito imediatamente depois de sua formatura para seu emprego desejado de enfermeiro em Hogwarts, seus sonhos e cursar algo oficial e tirar diploma em medicina ficava cada vez mais distante. Com dezenove anos alugara uma pequena casa (de apenas dois quartos) em Godric's Hollow. Finalmente podia sentir sua liberdade, mesmo podendo ver Duke e Dimi a qualquer momento.  Trabalhar na sua "casa" tinha essas vantagens.
Let the fire breath me back to life




Última edição por Ethan Mountbatten em Dom Out 23, 2016 12:02 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ×)
Ethan Mountbatten
Funcionários
Galeões : 13590

Ethan Mountbatten
Funcionários

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Slytherin Dom Out 23, 2016 2:04 pm
Bem vindos!


Ficha Aceita!

Ethan,

Você foi aceito no grupo Funcionários de Hogwarts. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.
Slytherin
Administrador
Galeões : 19781

Slytherin
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos