RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Cabine dos Docentes EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Cabine dos Docentes EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Cabine dos Docentes EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Cabine dos Docentes EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Cabine dos Docentes EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Cabine dos Docentes EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Cabine dos Docentes EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Cabine dos Docentes EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Cabine dos Docentes EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Cabine dos Docentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Ravenclaw Seg Out 24, 2016 6:58 pm
CABINE DOS DOCENTES
Ravenclaw
Administrador
Galeões : 22460

Ravenclaw
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lola Vengeance D'Laville Seg Nov 07, 2016 9:55 pm


Cabine dos Docentes


Lola decidiu ignorar o acidente de percurso, propositalmente realizado para assustar aos alunos. Nada fazia mais sentido do que uma ameaça disfarçada de brincadeira sem graça. Pensar nos erros cometidos, nas cenas de horror vividas, na ideia de perder Erik por algo demasiadamente estupido não estava em seus planos. Dispersou tais pensamentos, imaginando como deveriam estar os seus bens mais preciosos, as crianças e adolescentes naquele trem. Levantou-se do banco, ainda baqueada, e decidiu acalma-los. Alguns, um pouco mais maduros do que outros, já conversavam normalmente. Outros, ainda mantinham um olhar vago e assustado em suas feições joviais. Passou em cada vagão, em cada cabine, em cada corredor, desejando uma ótima viagem a todos, e pedindo para que esquecessem aquele sonho coletivo, pois tudo voltará ao normal. Sentia-se culpada, tristonha, inútil. Como pudera deixa-los passar por momentos tão angustiantes, e não descobrir que tudo não passava de uma ilusão?
Assentou-se novamente na cabine dos docentes, ignorando qualquer murmúrio a sua volta. Os olhares fixos em seus pés, que balançavam nervosamente. Não conseguia entender como fora tão idiota e despreparada. Começava a pensar também nas consequências daquele acontecimento. Quem estava tentando lhe enviar uma mensagem? Quais seriam os seus poderes? Que feitiço fora tão eficaz e capaz de levar todos dentro daquele trem ao delírio, a imersão mais bem feita que já vira? Não sabia responder a nenhum destes questionamentos, e tal fato a deixava ainda mais preocupada, seja como diretora, seja como mãe de um dos alunos. Ao menos Ocean não havia presenciado a cena ilusória do próprio pai voando pelos ares. Lola imediatamente curvou seu corpo, repassando aquele momento de olhos fechados até que uma lágrima escorreu sozinha por sua maça do rosto. Não queria que a vissem naquele estado deplorável, então enterrou o rosto no peitoral de Erik, e começou a respirar fundo o seu delicioso aroma. 
 


#gogohogwarts
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics
Lola Vengeance D'Laville
Diretora de Hogwarts
Galeões : 13950

Lola Vengeance D'Laville
Diretora de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Erik D'Laville Qui Nov 10, 2016 9:22 pm

cabine do expresso
Expresso de Hogwarts - com Lola


Eu sempre fui um homem de coragem, minha avó me ensinou a fazer o que fosse preciso para que as pessoas estivessem a salvo. Minha coragem poderia ter me levado a Grifinoria, mas meu respeito com o próximo e minha lealdade sem igual a meus ideias fizeram da morada de Helga a minha casa por alguns anos e não me deixou ter dúvidas de que Hogwarts era e sempre seria o meu lar, não importava quanto tempo eu ficasse longe.

Eu não poderia proteger que estava lá fora e aquilo me deixava incomodado, realmente pessoas iam sofrer. Mas eu me coloquei a frente dos docentes, vidas que tinham muito pela frente, mas principalmente me coloquei a frente de Lola, se uma vida tivesse que deixar de existir naquele momento, que fosse a minha e não a dela, que minha mulher pudesse ver a velhice se aproximar, mesmo que eu não estivesse mais lá para compartilhar aquilo e ver seus cabelos ficarem brancos.

Seu corpo responde a estímulos, o meu respondeu ao ataque da garota do sétimo ano. Senti o calor forte que me queimava e não demorei a perder a consciência, já crente que minha memória tinha sido transportada para outro plano e meu corpo estava em pedaços, era o preço a se apagar pela decisão que eu tinha tomado. Mas o calor se dissipou tão rápido quanto possível e o vento fresco tomou o lugar, estava eu me aproximando de uma pós vida agradável?

Quando abri os olhos, ainda um pouco incomodado com a luminosidade, percebi que havia pegado no sono e aquilo tinha sido uma ilusão, mas não apenas minha pois outros docentes também estavam sofrendo da mesma coisa e o trem mal tinha saído da estação. Respirei fundo sentindo o corpo de Lola tocar o meu não muitos instantes depois, ela parecia um pouco assustada, até diferente da figura imponente que ela costumava ser a frente dos alunos.

Passei o braço livre em torno dela, trazendo seu corpo mais perto do meu. — Vai ficar tudo bem. — Sussurrei com os lábios encostados na cabeça dela, com toda certeza ela deve ter ouvido, estávamos bem próximos. Minha preocupação era com Ocean, nosso filho ainda estava lá fora, mas agora eu precisava cuidar dela, podia sentir seu coração batendo forte, aquilo tinha realmente assustado a minha Lola.

Erik D'Laville
Professores
Galeões : 13808

Erik D'Laville
Professores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos