RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

Críticas, Dúvidas, Pedidos & Sugestões

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Ravenclaw Dom Out 02, 2016 6:16 pm
Ouvidoria


Aqui você pode tirar suas dúvidas, pedir alteração do nome, rank entre outros. Como também fazer suas criticas (de maneira construtiva e sem desrespeito) e sugerir o que acha interessante para ser implementado ao fórum.



Ravenclaw
Administrador
Galeões : 22460

Ravenclaw
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hestia Benatti Sáb Out 15, 2016 2:37 pm
Vim aqui pra dar a primeira Sugestão, não sei se aquele Apelido que tem na parte do perfil é o da personagem, mas acho que seria bom ter um lugarzinho que aparecesse naquele Mini-profile o nome do player sabe?
Hestia Benatti
Lufa-Lufa
Galeões : 13778

Hestia Benatti
Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gwendolyn Ellen Stryker Seg Out 17, 2016 7:35 am
Olá, rs

Bom, só queria informar que acho que houve um errinho e esqueceram de por minha habilidade e varinha no perfil. Acho que foi isso já que não me informaram se tem algo errado.. Rs
Gwendolyn Ellen Stryker
Comercio
Galeões : 13764

Gwendolyn Ellen Stryker
Comercio

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hufflepuff Seg Out 17, 2016 9:09 am
Hestia, muito obrigada pela sugestão. O campo já foi criado <3

Gwen, o adm que avaliou sua ficha deve ter esquecido de colocar, obrigada por avisar! Prontinho <3
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 22318

Hufflepuff
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Valentin Rummage Qua Out 19, 2016 4:39 pm
Boa tarde gente. Eu postei minha ficha aqui, mas não sei se foi no lugar certo e tals. Queria saber se teria que reposta-la nas fichas em avaliação ou algo assim.
Valentin Rummage
Sonserina
Galeões : 13780

Valentin Rummage
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hufflepuff Qua Out 19, 2016 5:12 pm
Não se preocupe, a adm logo mais irá avalia-lo. Já vimos sua ficha, e logo vamos transferi-la para o lugar correto! Qualquer duvida pode me enviar uma MP (:
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 22318

Hufflepuff
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rose Norwood Dom Dez 18, 2016 1:40 pm
Bem, eu tenho uma sugestão. Deveríamos ter um Quem é Quem, para quem é novo fica mais fácil ver quem tem o que e planejar tramas. 
É só isso mesmo <3
Rose Norwood
Sonserina
Galeões : 13490

Rose Norwood
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ravenclaw Dom Dez 18, 2016 4:05 pm
Rose Norwood escreveu:Bem, eu tenho uma sugestão. Deveríamos ter um Quem é Quem, para quem é novo fica mais fácil ver quem tem o que e planejar tramas. 
É só isso mesmo <3
Nat, obrigado pela sugestão! Ela sera discutida pela administração e logo terá uma resposta.

~Ravenclaw
Ravenclaw
Administrador
Galeões : 22460

Ravenclaw
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Amber Wyvern Dom Dez 18, 2016 10:28 pm
Oi, queria atualizar a minha ficha para ser do sexto ano, os atributos seriam força 6
per 7
car 5
agi 7
res 8
int 7

a historia seria a mesma, não mudaria nada, apenas que ao invés de ter 14 anos eu teria 16, e ao invés de ser do 4 eu seria do 6. os atributos acima já estão certinhos para o 6 ano se por algum motivo não ter vaga no 6 ano, pode ser quinto, mas ai me avisa que eu reajusto os atributos.


Última edição por Amber Wyvern em Dom Dez 18, 2016 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ×)
Amber Wyvern
Lufa-Lufa
Galeões : 13695

Amber Wyvern
Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Junne Vollarth Qua Dez 21, 2016 4:32 pm
Bem não sei se é esse o lugar certo, mas se for gostaria de pedir para trocarem meu nome para Junne Vollarth
Junne Vollarth
Galeões : 13669

Junne Vollarth

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos