Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

[FP] COLLINS, Felícia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Felícia Collins em Ter Out 25, 2016 9:39 pm
Felícia
RES: 05
FOR: 05
INT: 09
PERS: 07
CAR: 08
AGI: 06
Básico
NOME COMPLETO: Felícia Margaret Collins
NASCIDO(A) EM: Londres, Inglaterra - 06|04|2000
POSSUI O ROSTO DE: Bryden Jenkins
SEU SANGUE É: Puro, -O
PLAYER: Mandy

ACADÊMICOS
ESCOLA:Hogwarts
CASA: Grifinória
ANO: Sexto ano
CARGOS: Monitora da Grifinória
CLUBES: Clube de poções
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: Avaração
PATRONO: Onça Pintada
AMORTÊNTIA: Creme de pistache, chocolate, livro novo.
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: Fênix

PROFISSIONAL
EMPREGO: --x--
DESDE: --x--
TRABALHOS ANTERIORES: --x--
FORMAÇÃO SUPERIOR: --x--
VARINHA
Cedro, 26 cm, pena de fênix, maleável. O bruxo ou bruxa que é escolhido por uma varinha de cedro carrega o potencial de ser um adversário assustador, que geralmente choca àqueles que os desafiam. 

 
PERSONALIDADE
Felícia é uma garota determinada e apaixonada pelo conhecimento.  Pode-se considerá-la uma garota ambiciosa pois, sonha em um dia ser uma grande bruxa poderosa e respeitada, como vê seus pais. Apesar de sua ambição por poder, respeita a todos (sejam fortes ou fracos) e deseja alcançar seus objetivos por seus próprios méritos e esforços.  
 
É bastante curiosa e, por isso, está sempre atrás do conhecimento. Seus pais a consideram-na um pouco atrevida, por está sempre atrás de coisas novas e se metendo em tudo. Já a garota se vê como uma aventureira, pois acha que a vida é feita de aventuras e que sua vida seria sem graça sem elas. Suas atitudes (apesar de gostar de se aventurar) são sempre pensadas e com um objetivo a ser seguido. 
 
Em relação às pessoas, é uma garota muito educada e gosta de se aproximar delas. É considerada super protetora com quem ela se relaciona, sejam eles familiares ou amigos.
HISTÓRIA
A vida é uma questão de sorte. Sim isso pode ser considerado injusto pela maioria, mas, a vida é assim. Nem todos tem a sorte de ter uma boa vida. Alguns conseguem isso com o tempo, outros já nascem com ela e alguns... nem com todo esforço que façam. 
 
Me chamo Felícia Collins, tenho 16 anos e sou uma bruxa. Não se enganem meus caros, ser uma bruxa não é algo ruim. Na verdade considero isso algo fantástico! Meus pais, Edward Collins e Elizabeth Collins também são bruxos. Os dois são pessoas fantásticas e muito bem sucedidas. Fazem parte da alta sociedade londrina (sempre que sem encontram em Londres), e fazem questão que um dia eu também faça. Como sua única herdeira, me deram a máxima educação possível para que um dia eu pudesse seguir com seus negócios. Sim, eu sou uma dessas pessoas sortudas que nasceram com uma boa vida. Mas como eu já havia dito isso foi pura sorte. 
 
Apesar de ser o que as pessoas consideram "rica" não tenho uma vida muito diferente da das outras pessoas (apenas se considerarem o fato de eu conseguir usar magia). Sempre fui para o colégio, fiz meus deveres, brincava com os amigos e fazia bagunça às vezes (quem nunca?). Mas isso quando eu era ainda muito criança, pois a partir dos meus sete anos minha vida ficou um pouco sobrecarregada. Comecei a fazer aula de musica, pianos, francês, espanhol, balé e pra finalizar aos nove anos descobri que era uma bruxa. 
 
Meus pais mantiveram segredo até o dia que eu comecei a fazer uma festa de cereais voadores na sala de jantar. Inicialmente eu achei aquilo estranho, mas ao mesmo tempo legal. Na verdade eu estava confusa, não sabia o que estava acontecendo. Foi então que mamãe entrou na sala segurando um saco de papel com alguns alimentos que ela havia acabado de trazer do mercado. Ao ver aquilo ela não teve dúvidas, eu herdara seu pode de avaração, então ela me explicou o que estava acontecendo. Eu já estava perto de completar meus dez anos e com certeza eu estava prestes a ser chamada à Hogwarts e, apesar do susto, a manifestação veio em boa hora, foi o que mamãe disse. Descobrir que eu era uma bruxa não foi algo ruim. Sempre havia gostado de desenhos com bruxas, feitiços... essas coisas. Mas foi um pouco difícil de me habituar, afinal, eu sempre gostei de manter o controle das coisas e, a magia parecia ser difícil de ser controlada. 
 
Não demorou muito para que eu fosse chamada a Hogwarts. Me lembro até hoje como fiquei ansiosa ao receber a carta da tão renomada instituição de magia e bruxaria. O caminho até lá foi sempre surpreendente o que me cativou bastante. Mamãe e papai me acompanharam nas compras no beco diagonal e a nossa primeira parada foi na loja de animais mágicos, disseram que eu poderia escolher qual eu quisesse para me fazer companhia em Hogwarts. Fiquei muito empolgada, havia tantos animais que eu não sabia qual escolher... ao menos foi isso que eu pensava até ver aquela esplendida criatura de penas vermelha. Uma Fênix. Nunca pensei que viria um animal desses em minha vida, ele era perfeito, pensei. Meus pais ficaram um pouco preocupados com a minha escolha, avisaram-me que era um animal difícil de domesticar e que foram poucos os bruxos que conseguiram. Não me importei, eu havia sentido uma ligação imediata com tal animal e faria de tudo para que conseguisse sua confiança. Dei-lhe o nome de Ambrose, que significa imortal. A loja de varinhas Olivaras foi outra surpresa. Minha varinha acabou sendo uma com pena de fênix, deixando tato meus pais como o senhor Olivaras intrigados.


 Fui escolhida para a casa Grifinória, o que me alegrou bastante, meu pai pertencia a essa casa e eu sabia que me identificaria com ela. Desde o começo tenho me dedicado para me tornar uma bruxa talentosa, consegui até me tornar monitora da casa a que pertenço! Com certeza meu bom comportamento (considerado exemplar pelos professores e alguns alunos), minhas boas notas e dedicação em todas as matérias, ajudaram ao diretor da casa Klaus Eckhart a me ver como uma opção plausível para o cargo. Quando fazia o 5º ano fui chamada por ele e então recebi a notícia que fui agraciada com a escolha de ser a nova monitora da Grifinória. Eu sabia que tal cargo exigia um alto grau de responsabilidade, mas não iria fazer a desfeita de decepcioná-lo.



 Hogwarts é um sonho para mim, aqui me tornei uma pessoa mais forte, justa e inteligente. Fiz amigos para a vida toda. E o melhor: sempre vivo muitas aventuras.
Abra Kadabra!

 



Última edição por Felícia Collins em Qua Out 26, 2016 3:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ×)
Felícia Collins
Monitor da Grifinória
Galeões : 1392

avatar
Monitor da Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Slytherin em Qua Out 26, 2016 11:39 am
Bem vindos!


Ficha Aceita!

Felicia,

Você foi aceita no grupo Grifinoria. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.


Última edição por Slytherin em Qua Out 26, 2016 10:36 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ×)
Slytherin
Administrador
Galeões : 7601

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum