RPG Magic Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tabela

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
[FP] Brandybuck, Mina EmptyQua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
[FP] Brandybuck, Mina EmptySex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
[FP] Brandybuck, Mina EmptySex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
[FP] Brandybuck, Mina EmptyQui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
[FP] Brandybuck, Mina EmptySeg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
[FP] Brandybuck, Mina EmptySáb Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
[FP] Brandybuck, Mina EmptyDom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
[FP] Brandybuck, Mina EmptySáb Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
[FP] Brandybuck, Mina EmptySeg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

[FP] Brandybuck, Mina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Mina A. Brandybuck Sáb Out 29, 2016 4:58 am
Mina
RES: 05
FOR: 06
INT: 07
PERS: 05
CAR: 05
AGI: 07
Básico
NOME COMPLETO:Wilhelmina Goldilocks Ainulindalë Brandybuck 
NASCIDO(A) EM: Galway, Irlanda - 08|Aug|Ano
POSSUI O ROSTO DE: Juno Temple
SEU SANGUE É: Mestiço, AB+  
PLAYER: Loony

ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts
CASA: Corvinal.
ANO:5° Ano.
CARGOS: Batedora (Quadribol)
CLUBES: Quadribol e Poções.
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA:Meia-Veela.
PATRONO: Papagaio-do-mar
AMORTÊNTIA: Madrugada, Uísque, oceano, hortelã e chá preto.
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: ---

PROFISSIONAL
EMPREGO: ----
DESDE: ----
TRABALHOS ANTERIORES: ----
FORMAÇÃO SUPERIOR: ---
VARINHA
Carvalho petrificado, Chifre de Arpéu, 24 cm, Rígida. Uma varinha antiga oferecida de presente às veelas na época em que Bruxos passavam-se por Deuses e habitavam as terras gélidas da Islândia. Possui coloração escura e formato retorcido e é possível de se observar runas encrustada na madeira que se tornam douradas quando se profere feitiços de proteção - sua especialidade. Uma varinha extremamente leal ao sangue de seu dono,  uma herança que irá perdurar por gerações. Seus feitiços são silenciosos, quase não possuem cor e brilho, tornando-se cada vez mais pálida e poderosa conforme se aproxima das montanhas da Islândia.  



PERSONALIDADE
>
Dizem que Veelas aparentam ser seres bonitos, joviais e delicados. Mas todos sabem que isso é apenas uma faceta e que na verdade são apenas mulheres em uma TPM mágica constante. E quem irá dizer que sua prole não apresenta os mesmos problemas?

É claro que Mina não irá jogar uma bola de fogo nos outros, afinal, apenas sua mãe possuía essa habilidade, mas nada a impede de mandar um balaço na direção de sua cabeça apenas porquê você olhou feio na hora do café da manhã - ou porquê ela foi obrigada a acordar cedo. E esse é apenas o começo, pois o dia só termina quando todos os palavrões possíveis já tiverem sido desferidos e todos os socos já tiverem sido dados. E esse é apenas o lado da sua mãe.

Irlandesa de nascimento e personalidade e praticamente impossível entender o que ela fala debaixo de tanto sotaque, mas algo que todos entendem bem é que ela irá até o inferno por um amigo, claro que antes irá pensar em dezenas de planos para não ter de ir até lá e talvez irá reclamar o suficiente para você dizer "hey mate. téigh trasna ort féin". Mas se for realmente necessário, depois de um ou dois cigarros ela irá te buscar até em Glasglow, o pior inferno na terra. 

Mas tome cuidado, pois ela tem lotes de preguiça que ninguém nunca nem conseguiu tocar. Capaz de ficar morgando por horas em cima de um livro qualquer, sente prazer em perpetuar o ócio e se prender em conversas longas sobre assuntos exóticos e que não levam a nada. Uma conversa longa sobre a relação da física quântica com a magia? Sim, por favor! Discutir sobre o trabalho de transfiguração? Por favor, me dê um tiro.  


HISTÓRIA

Minha vó sempre me disse que minha mãe era retardada desde criança e eu nunca duvidei disso, afinal, o que uma mulher tão bonita teria visto num aborto (ser de sangue bruxo que apenas consegue exercer feitiços simples) que nem meu pai? Ele quando a viu nem sabia o que era uma Veela, apenas assumiu que era uma elfa fruto do delírio da cachaça que ele havia tomado, mas por algum motivo ela achou bonitinho o modo como ele tentava se manter de joelhos e recitava poesias obscenas. Foram necessários vários livros para que meu pai finalmente entendesse o que era uma veela e o motivo de cada briga a casa pegar, literalmente, fogo.

O relacionamento dos dois deu certo e isso é algo que nem eu consigo explicar, e durante um tempo razoável meu pai conviveu no clã de minha mãe, aprendendo tudo o que podia sobre o mundos dos bruxos pois, apesar de seu irmão ser um bruxo renomado na política e ter uma postura tolerante, sua existência foi retirada dos anais da história da família, não possuindo a instrução necessária. 

Algum tio distante morreu e na herança havia um pub em uma cidade minúscula no cu da Irlanda e, por algum motivo, decidiram abandonar a sociedade utópica que viviam para brincar de trouxas. O que aconteceu? Eu nasci saindo do útero da minha mãe já gritando "Fuck Glasglow" e cantando o hino da Irlanda (Po-ta-toes! Boil them, 'mash them, stick them in a stew).

A vida no condado é algo simples pois tudo gira em torno da agricultura e comercio local, normalmente direcionado aos turistas que aceitam pagar 20 euros em uma batata pintada por um bêbado. E, infelizmente, Hogwarts não é algo que muda a perspectiva do mundo em que você vive, não irá mudar sua condição social ou irá te tornar um ser humano superior, apenas fará você descobrir que aquele mendigo bêbado que mora na esquina da sua casa é um bruxo falido, ou que aquela velha que possui 24 gatos é apenas uma velha que possui 24 gatos que ocasionalmente viram pássaros. Como toda e qualquer escola, Hogwarts é tediosa e possui um sistema de ensino falho e desinteressante, mas hey! Ao menos a biblioteca é gigante e se equilibrar em uma vassoura a mais de dez metros de altura é algo radical.  

In the devil's dance floor




Última edição por Mina A. Brandybuck em Sáb Out 29, 2016 5:39 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ×)
Mina A. Brandybuck
Corvinal
Galeões : 13685

Mina A. Brandybuck
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Slytherin Sáb Out 29, 2016 10:04 am
Bem vindos!


Ficha Aceita!

Mina,

Você foi aceito no grupo Corvinal. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.
Slytherin
Administrador
Galeões : 19921

Slytherin
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos