Tabela
Convidado

I.
II.
III.
IV.
V.
O mundo bruxo parece entrar em um novo conflito. As coisas diferiam completamente do que acontecera nas guerras bruxas. Sim, o caos estava começando a se fazer presente outra vez, devido a uma profecia vivenciada por Hermione Jean Granger-Weasley e Harry Tiago Potter. Resta ao mundo conseguir manobrar os problemas e mais uma vez se tornar pacífico, o que parece ser extremamente dificultoso.
ambientação e tramas
Últimos assuntos
» Avisos dos Jogadores
Qua Mar 08, 2017 7:20 am por Hadassa Störmberg

» A Night to Remember
Sex Mar 03, 2017 11:13 pm por Sollaria Vezzini Vause

» Uma dupla de três
Sex Mar 03, 2017 1:44 pm por Alexis Collin Störmberg

» Brotherhood
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por Curtis Bonham Störmberg

» We've Got Tonight
Seg Fev 27, 2017 5:53 pm por Scarlet Vezzini Vause

» Before you start a war, you better know what you're fighting for
Sab Fev 25, 2017 10:48 pm por Katherine Hartmann

» Village - Londrês
Dom Fev 19, 2017 6:01 pm por Dante Strider Rolstroy

» Flood 1.0
Sab Fev 18, 2017 6:04 am por Fernanda Nogueira

» Testes Gráficos
Seg Fev 13, 2017 7:53 am por Bess Louise Vengeance

Parceiros
Parceiros (01/40)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Parceiros Elite (00/05)
Gráficos (00/10)

FITZGERALD, Nataniel (BLAKE)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Nataniel Fitzgerald em Qua Nov 23, 2016 12:00 pm
Nataniel
RES: 07
FOR: 07
INT: 07
PERS: 06
CAR: 08
AGI: 07
Básico
NOME COMPLETO: Nataniel Blake Fitzgerald
NASCIDO(A) EM: Belfast, Irlanda do Norte - 12|09|2076
POSSUI O ROSTO DE: Colton Haynes
SEU SANGUE É: Mestiço, AB
PLAYER: Pats

ACADÊMICOS
ESCOLA: Hogwarts mas cursou o 1º ano em Durmstrang
CASA: Sonserina
ANO: 7º 
CARGOS: --
CLUBES: Poções e duelos
PESSOAL
HABILIDADE OU RAÇA: --
PATRONO: Serpente
AMORTÊNTIA: Torta de limão, canela e sândalo
ANIMAL OU OBJETO MÁGICO: --

PROFISSIONAL
EMPREGO: --
DESDE: --
TRABALHOS ANTERIORES:--
FORMAÇÃO SUPERIOR: --
VARINHA
Teixo, com pena de fênix, 34 cm, inflexível, temperamental. Péssima para magias ligadas a coisas inúteis como Herbologia. Boa para magias relacionadas a duelos e azarações diversas. 


PERSONALIDADE
É o tipo do cara obstinado,sarcástico, orgulhoso e quando esta focado em alguma coisa não se desvia disso por nada, é inteligente e deixa isso bem claro, detesta ser contrariado e receber ordens, segue seu próprio código deixando as pessoas confusas pois nunca age como o "esperado". Pode ser frio e calculista mas também saber ser generoso quando necessário. Tem o hábito de provocar os outros e não é o tipo de pessoa que costuma criar vínculos ou grande afeição pelos outros.

HISTÓRIA
 Nataniel ou Blake - já que seu pai costuma chamá-lo apenas pelo segundo nome - nasceu na capital da Irlanda do Norte, Belfast sendo membro de duas famílias extremamente conservadoras, uma delas inclusive parte de uma das linhagens mais antigas da historia bruxa, que seguem rigorosamente as tradições e se orgulham de sua árvore genealógica.

Sua família é bastante conceituado no mundo bruxo e dona de inúmeros negócios, alguns de certa forma ilegais e que as pessoas desconhecem. Ele é filho de Ava Karkov e Sean Fitzgerald, assim como o nome de suas famílias ambos eram bastante influentes no meio em que viviam. Nate foi criado em meio a tudo isso, moldado numa educação rígida e conservadora, seus pais fizeram questão de dar a melhor educação ao filho sem deixar de lado o rigor e as tradições.

Como qualquer criança criada no luxo ele sempre teve todas as vontades e desejos realizados por ser filho único. Desde pequeno foi criado para ser o melhor em qualquer atividade que exercesse, o que de certo modo contribuiu para que Nate desenvolvesse desde criança uma personalidade extremamente forte. Sarcástico na forma de tratar os outros e não se importa muito em medir suas palavras, se tem que falar alguma coisa fala na cara mesmo que o que tenha para falar não agrade a quem o escute. Quando mais novo, os primeiros sinais de que seria um grande bruxo surgiu quando garoto fazia com que as luzes do seu quarto entrassem em curto ou quando tinha um acesso de raiva fazia as coisas meio que explodirem sem querer.

Quando completou 11 anos, Nate foi para o Instituto Durmstrang uma vez que seu pai estava desenvolvendo um trabalho de consultoria de artefatos mágicos para o Ministério da Magia romeno e, consequentemente, morando com a família lá.  Era um lugar rígido, até demais, o que fizera com que o garoto amadurecesse ainda que não perdesse a aura de arrogância. De toda forma, sua experiência em Durmstrang durou apenas um ano e com a volta da família para a Irlanda do Norte, o garoto foi transferido para Hogwarts. Tudo havia sido melhor em Hogwarts definitivamente; desde o convívio mais facilitado com as pessoas à sua adaptação no lugar. Os problemas continuavam ali, na verdade. Brigas repentinas, relacionamentos mal-resolvidos – pois ainda ele não se encontrava pronto para namorar – e outras coisas típicas de adolescentes, afinal apesar de ter uma personalidade, digamos, bastante incomum entre muitos jovens, ele era um. Um que também queria e tinha o direito de curtir a vida.

Em seu segundo ano em Hogwarts, sua prima Belle Krakov, filha única de seu tio aborto (ou aberração, se preferir) juntou-se a ele na escola de magia e embora mantivesse a aura egoísta, do seu jeito tentava se assegurar do bem estar da prima. Afinal como dito, ele não era um ser sem coração, ele o tem, mas seu coração é peludo. A outra única pessoa que conhece esse lado da personalidade dele é sua namorada secreta, Melanie (estágiária no MM).

Aliás, já que o assunto relacionamento foi tocado, no final das últimas férias Nataniel foi informado por seu pai que os Fitzgerald estavam falidos, realmente falidos, e que ele a fim de assegurar o bem estar da família e evitar que a ruína deles fosse exposta (afinal ele nunca aceitaria ser menos bem-sucedido que o cunhado aborto), havia firmado um compromisso entre ele (Nate) e uma das garotas Cohen. Sim, casamento arranjado. Um casamento onde ele era apenas uma moeda em troca da estabilidade financeira de seus pais esbanjadores. Tal novidade tem deixado o jovem transtornado por várias razões, sendo a mais relevante o fato de não querer se separar de Melanie para se casar com uma pirralha qualquer. No entanto,ele certamente não é o tipo de pessoa patética que desistiria do conforto com o qual estava acostumado apenas por questões sentimentais. Felizmente tem, pelo menos, dois anos até a data final da validação do 'contrato matrimonial' para buscar uma saída mais prazerosa do que se casar.   
Destiny is for losers




Última edição por Nataniel Fitzgerald em Qua Nov 23, 2016 12:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ×)
Nataniel Fitzgerald
Sonserina
Galeões : 1238

avatar
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hufflepuff em Sab Dez 03, 2016 10:07 am
Bem vindos!


Ficha Aceita!


Nataniel,

Você foi aceito no grupo Sonserina. Agora faz parte da comunidade mágica do Magic Hearts. Não esqueça de postar nos tópicos de registro.

Seja bem vindo ao nosso mundo e lembre-se: O mal ainda está lá fora.

______________________


You know what you gotta do when life gets you down?
Hufflepuff
Administrador
Galeões : 9998

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum